Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Roger Federer

Citação de: Fernando_SLB em 05 de Maio de 2018, 01:04
Citação de: Chelas em 05 de Maio de 2018, 00:54
Citação de: Crocodile em 05 de Maio de 2018, 00:53
Citação de: Baron_Davis em 05 de Maio de 2018, 00:51
Citação de: Maka em 05 de Maio de 2018, 00:47
Citação de: Baron_Davis em 05 de Maio de 2018, 00:44
Citação de: King 7 em 05 de Maio de 2018, 00:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Maio de 2018, 00:37
os 5-0 do Basileia para mim vai assar uns 20 anos e vou-me recordar dessa merda.

surreal....mais surreal ainda foi ter continuado depois disso.
E pior isso é que não somamos nenhum ponto na fase grupo, foi um escandâlo, ele não tem hipoteses ficar nem penso nisso sequer.

não tem plantel porra, não pode fazer mais

O CSKA tem o centro da defesa composto por Luisão Russo #1 + Luisão Russo #2, mas nõs é que não temos plantel.

¯\_(ツ)_/¯

o cska tem jogadores do tempo do fm do início do milénio... para não falar da turma suiça

mesmo o naite é completamente vulnerável, na Luz, só faltou o pequeno mouro entrar e marcar um autogolo

afinal de contas quem disse que "estava muito satisfeito com o plantel"?
O Basel tem melhor plantel que nós

Han??? Tem tão bom plantel que nem a liga deles ganharam

A nossa equipa B com um Treinador com T grande era melhor que o Basel este ano 😂😂

O pessoal às vezes manda estas atordoadas e nem um jogo viu deles tirando os 2 contra nós.
O Basileia é uma belíssima equipa muito bem orientada.  Nunca seria fácil.
Só não tem decepções quem não vive os momentos
Pode haver um jogo ou outro que corre pior, pode demorar um pouco mais a afinar processos, mas tudo vai ficar no ponto

vermelhoftw

Citação de: Conspicuous em 05 de Maio de 2018, 01:03
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Maio de 2018, 01:00
uma coisa é certa...o Benfica o quer despachar....caso contrario já o tinham vindo defender para a VTV....e desmentido todas as noticias de hoje....o que não é o caso.

Domingo à noite o PG desmontará esse enigma da sua continuidade no clube.

o PG que va mase pra um sitio que eu ca sei, e uma pessoa totalmente dispensavel no que ao benfica diz respeito, e uma vergonha essa personagem falar todos as semanas a mando do nosso clube

Marooned

Citação de: vermelhoftw em 05 de Maio de 2018, 01:08
Citação de: Conspicuous em 05 de Maio de 2018, 01:03
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Maio de 2018, 01:00
uma coisa é certa...o Benfica o quer despachar....caso contrario já o tinham vindo defender para a VTV....e desmentido todas as noticias de hoje....o que não é o caso.

Domingo à noite o PG desmontará esse enigma da sua continuidade no clube.

o PG que va mase pra um sitio que eu ca sei, e uma pessoa totalmente dispensavel no que ao benfica diz respeito, e uma vergonha essa personagem falar todos as semanas a mando do nosso clube

Por isso mesmo é que o enigma será desmontado Domingo à noite.

20Nico Gaitan20

ele perdendo amanha....o ''cenario'' do estadio da luz no ultimo jogo da epoca...vai ser lindo de se ver.

vai estar uns 30 mil....se muito.

Crocodile

Citação de: Roger Federer em 05 de Maio de 2018, 01:08
Citação de: Fernando_SLB em 05 de Maio de 2018, 01:04
Citação de: Chelas em 05 de Maio de 2018, 00:54
Citação de: Crocodile em 05 de Maio de 2018, 00:53
Citação de: Baron_Davis em 05 de Maio de 2018, 00:51
Citação de: Maka em 05 de Maio de 2018, 00:47
Citação de: Baron_Davis em 05 de Maio de 2018, 00:44
Citação de: King 7 em 05 de Maio de 2018, 00:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Maio de 2018, 00:37
os 5-0 do Basileia para mim vai assar uns 20 anos e vou-me recordar dessa merda.

surreal....mais surreal ainda foi ter continuado depois disso.
E pior isso é que não somamos nenhum ponto na fase grupo, foi um escandâlo, ele não tem hipoteses ficar nem penso nisso sequer.

não tem plantel porra, não pode fazer mais

O CSKA tem o centro da defesa composto por Luisão Russo #1 + Luisão Russo #2, mas nõs é que não temos plantel.

¯\_(ツ)_/¯

o cska tem jogadores do tempo do fm do início do milénio... para não falar da turma suiça

mesmo o naite é completamente vulnerável, na Luz, só faltou o pequeno mouro entrar e marcar um autogolo

afinal de contas quem disse que "estava muito satisfeito com o plantel"?
O Basel tem melhor plantel que nós

Han??? Tem tão bom plantel que nem a liga deles ganharam

A nossa equipa B com um Treinador com T grande era melhor que o Basel este ano 😂😂

O pessoal às vezes manda estas atordoadas e nem um jogo viu deles tirando os 2 contra nós.
O Basileia é uma belíssima equipa muito bem orientada.  Nunca seria fácil.
Só não tem decepções quem não vive os momentos
Pode haver um jogo ou outro que corre pior, pode demorar um pouco mais a afinar processos, mas tudo vai ficar no ponto
Todos os ciclos são feitos por períodos de tempo
Neste grupo existe essa grande dose de confiança e amizade entre todos
O jogo pede que nós façamos determinados comportamentos em determinados momentos
Senti alguma mágoa pelo que estava a acontecer, mas depois senti uma grande esperança

Crocodile

O presidente? É o Mestre de obras e nós fomos excelentes operários. É o coração do clube

FAP FAP FAP

Crocodile

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Maio de 2018, 01:10
ele perdendo amanha....o ''cenario'' do estadio da luz no ultimo jogo da epoca...vai ser lindo de se ver.

Devia era de estar vazio

20simao1

sa foda, já se viram alguns benfiquinhas a cantarem "eu amo o Benfica" a levar 2 e 3 em casa  da merda do Tondela, então deve ser mais do mesmo.

Só falta a roda olímpica à Quique.

Maka

Vai ser expulso. Não estará no banco no último jogo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Crocodile em 05 de Maio de 2018, 01:12

Devia era de estar vazio
ainda assim...tendo em conta que nos ultimos 5 anos ou ate mais o Benfica teve sempre casa para cima dos 40 mil...seria algo que os dirigentes iam logo notar....especialmente onde lhes doi mais...no bolso

20simao1

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Maio de 2018, 01:14

Devia era de estar vazio
ainda assim...tendo em conta que nos ultimos 5 anos ou ate mais o Benfica teve sempre casa para cima dos 40 mil...seria algo que os dirigentes iam logo notar....especialmente onde lhes doi mais...no bolso

Parece que estou a ler falar de um Arsenal
só por isso o Wenger finalmente foi para a rua, quando deixaram de ir tantos ao estádio.

Não estou a dizer que o problema é teu. Mas é triste se isso for verdade.

Eusébio10

Citação de: Belga em 05 de Maio de 2018, 00:10
Citação de: MiguelPalma92 em 04 de Maio de 2018, 22:50
A desculpa do plantel também é gira, como se os outros não vão ser campeões amanhã com Maregas e Sergios Oliveiras

O Marega é mau? mete o Seferovic e o Mexicano no bolso 10 vezes!

Os "outros que vão ser campeões" preocuparam-se com o mais importante num plantel para disputar uma liga = DEFESA.

GR- Porto - Casillas | Banfica - Varela
DE- Porto - Ricardo P. | Benfica - A. Almeida
DC- Porto - Felipe | Benfica - R. Dias
DC- Porto - Marcano | Benfica - Jardel
DE -Porto - Alex Telles| Benfica Grimaldo

Só não vê quem não quer!

Qualquer um é melhor que o Seferovic. Agora o Jimenez, esse é 10 vezes melhor que o Marega.

Quanto ai resto a diferença da-se na baliza, se lá estive o José Sá estava ao mesmo nível. O problema foi reformar o nosso Casillas (Julio Cesar) e mete lá o José Sá (Varela).

20Nico Gaitan20

Citação de: 20simao1 em 05 de Maio de 2018, 01:17
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Maio de 2018, 01:14

Devia era de estar vazio

Parece que estou a ler falar de um Arsenal
só por isso o Wenger finalmente foi para a rua, quando deixaram de ir tantos ao estádio.

Não estou a dizer que o problema é teu. Mas é triste se isso for verdade.
meu nao é certamente...

tiagoterceira

RV a ter de jogar para marcar e não perder....vai ser engraçado

XTRAN

[quote

O que disse em relacao jogo do Porto foi que se tivesse caído para o nosso lado e até mesmo o empate servia creio que seríamos campeões..

Agora vocês não podem.esperar que se mudarmos de treinador que vamos ganhar todos os anos ! Parece que os outros treinadores são todos imbatíveis e que vão por o Benfica a jogar futebol espetáculo em.todos os jogos..

Se.Rui vitória cometeu erros ? Sim cometeu ,principalmente na champions este ano..foi de facto vergonhoso..mas nos  outros anos lutamos com bayern pelas meias finais por ex..

Este ano Houve a mudança tática a meio da época devido ao abaixamento de forma de seferovic..demorou algum tempo mas posso a equipa a jogar bem em 4-3-3..e há quantos anos não jogava o Benfica nesta táctica?

A realidade é que se tivéssemos saído na frente do jogo com o Porto Rui vitória muito provavelmente seria campeão 3 X em 3 anos ..correu mal esse jogo mas como disse nenhum treinador vai fazer do Benfica campeão todos os anos !

Tenham la calma..so porque falhou este ano já estão a atirar pedras ..parecem o Rui Gomes da Silva..

Acho que o problema do Benfica durante muitos anos foi a constante troca de treinadores..
Estabilidade precisa-se..