Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

magoslb

Citação de: Génio da Luz em 05 de Maio de 2018, 00:24
Duvidas houvessem, calado tirou-as todas. Calado é capaz de ser dos comentadores do Benfica na tv aquele que sempre esteve e esta mais informado do que se passa dentro clube.

VEJAM A PARTIR DOS 36:15.

Vamos ter novo treinador.

https://www.youtube.com/watch?v=r7F6WbbGL3A

Fdx, nao sei como é que o Calado aguenta debater qualquer assunto com aquele palhaço. Só de ver a cara do fdp e o ouvir dá logo vontade de o partir todo. Que merdas mais execrável.

Maka

Citação de: Baron_Davis em 05 de Maio de 2018, 00:44
Citação de: King 7 em 05 de Maio de 2018, 00:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Maio de 2018, 00:37
os 5-0 do Basileia para mim vai assar uns 20 anos e vou-me recordar dessa merda.

surreal....mais surreal ainda foi ter continuado depois disso.
E pior isso é que não somamos nenhum ponto na fase grupo, foi um escandâlo, ele não tem hipoteses ficar nem penso nisso sequer.

não tem plantel porra, não pode fazer mais

O CSKA tem o centro da defesa composto por Luisão Russo #1 + Luisão Russo #2, mas nõs é que não temos plantel.

¯\_(ツ)_/¯

Belga

Citação de: PabloElMago10 em 05 de Maio de 2018, 00:42
Citação de: Belga em 05 de Maio de 2018, 00:40
Citação de: PabloElMago10 em 05 de Maio de 2018, 00:22
Citação de: Belga em 05 de Maio de 2018, 00:10
Citação de: MiguelPalma92 em 04 de Maio de 2018, 22:50
A desculpa do plantel também é gira, como se os outros não vão ser campeões amanhã com Maregas e Sergios Oliveiras

O Marega é mau? mete o Seferovic e o Mexicano no bolso 10 vezes!

Os "outros que vão ser campeões" preocuparam-se com o mais importante num plantel para disputar uma liga = DEFESA.

GR- Porto - Casillas | Banfica - Varela
DE- Porto - Ricardo P. | Benfica - A. Almeida
DC- Porto - Felipe | Benfica - R. Dias
DC- Porto - Marcano | Benfica - Jardel
DE -Porto - Alex Telles| Benfica Grimaldo

Só não vê quem não quer!

:rir:

Moussa Marega   FC Porto   22 golos
Raul Jimenez     Benfica      6 golos
Seferovic           Benfica     4 golos

Não sei qual é a piada. Toda a gente vê que o Marega é muito mais perigoso a frente da baliza que o Jimenez ou o Seferovic.

Uau, que argumento. O coletivo onde jogam, e o número de jogos que têm não contam para nada.

O Marega é titular no Porto porque merece. Porque quando é chamado faz golos. Achas que não tem concorrência? Preferia ter o Tiquinho Soares ou o Paciência como suplente do Jonas 1000 vezes ao Seferovic. E o Jimenez marcou golos importantes, sem dúvida. Mas a verdade é que nunca se impôs no Benfica, e quando é titular simplesmente não rende.

PS: ninguém chamou o Jonas para a conversa. Estamos a comparar o Marega com o Seferovic e o Jimenez. E na minha opinião, o Marega é melhor, pelas suas características e pelo que traz ao jogo.. é mais finalizador, desequilibrador e posiciona-se melhor. Os golos é um dado estatístico apenas.

20simao1

"não sou rato do porão, não fujo daqui pra fora, as minhas ideias e as minhas convicções estão cá"

esse é que é o problema foda-se

mas que ideias são essas ó Rui?
deixar o Luisão no plantel?
o Pizzi jogar sempre?
Tirar o extremo que está melhor de campo?
Tirar o Zivkovic?

"nada me envergonha"

nem levar 5 do Basel ó Rui?
nem levar 3 em casa da merda da Tondela?
nem de não ganhar um único jogo na taça da liga?

Cada vez que abre a boca ultimamente só sai ....
muito mau nas conferências quando está a perder, péssimo, uma vergonha

Baron_Davis

Citação de: Maka em 05 de Maio de 2018, 00:47
os 5-0 do Basileia para mim vai assar uns 20 anos e vou-me recordar dessa merda.

E pior isso é que não somamos nenhum ponto na fase grupo, foi um escandâlo, ele não tem hipoteses ficar nem penso nisso sequer.

O CSKA tem o centro da defesa composto por Luisão Russo #1 + Luisão Russo #2, mas nõs é que não temos plantel.

¯\_(ツ)_/¯

o cska tem jogadores do tempo do fm do início do milénio... para não falar da turma suiça

mesmo o naite é completamente vulnerável, na Luz, só faltou o pequeno mouro entrar e marcar um autogolo

afinal de contas quem disse que "estava muito satisfeito com o plantel"?

Crocodile

VÁ PARA AS ARÁBIAS MISTER
PERSONALIDADE

Chelas

Parece me que o Calado quis ser irônico, devido às noticias que saíram

melo7

Citação de: Bailey em 05 de Maio de 2018, 00:41
"O meu futuro... tenho dois anos de contrato, este ano não correu bem, mas às vezes o princípio de grandes vitórias parte de derrotas".

EPAH............ ........................ ..............................

Crocodile

Citação de: Baron_Davis em 05 de Maio de 2018, 00:51

¯\_(ツ)_/¯

o cska tem jogadores do tempo do fm do início do milénio... para não falar da turma suiça

mesmo o naite é completamente vulnerável, na Luz, só faltou o pequeno mouro entrar e marcar um autogolo

O Basel tem melhor plantel que nós

Crocodile

Citação de: Chelas em 05 de Maio de 2018, 00:53
Não sejas cortes  :bah2:

Chelas

Citação de: Crocodile em 05 de Maio de 2018, 00:53

¯\_(ツ)_/¯

Han??? Tem tão bom plantel que nem a liga deles ganharam

The_Riggs

Citação de: Chelas em 05 de Maio de 2018, 00:53

também me pareceu isso lol

Se bem que não tive oportunidade de confirmar porque o Otário nem deixou o homem falar a tentar fazer do Rui Vitória um grande treinador ( entendo-o perfeitamente).

PabloElMago10

Citação de: Belga em 05 de Maio de 2018, 00:49
Citação de: PabloElMago10 em 05 de Maio de 2018, 00:42
Citação de: Belga em 05 de Maio de 2018, 00:40
Citação de: PabloElMago10 em 05 de Maio de 2018, 00:22
Citação de: Belga em 05 de Maio de 2018, 00:10
Citação de: MiguelPalma92 em 04 de Maio de 2018, 22:50
A desculpa do plantel também é gira, como se os outros não vão ser campeões amanhã com Maregas e Sergios Oliveiras

O Marega é mau? mete o Seferovic e o Mexicano no bolso 10 vezes!

Os "outros que vão ser campeões" preocuparam-se com o mais importante num plantel para disputar uma liga = DEFESA.

GR- Porto - Casillas | Banfica - Varela
DE- Porto - Ricardo P. | Benfica - A. Almeida
DC- Porto - Felipe | Benfica - R. Dias
DC- Porto - Marcano | Benfica - Jardel
DE -Porto - Alex Telles| Benfica Grimaldo

Só não vê quem não quer!

:rir:

Moussa Marega   FC Porto   22 golos
Raul Jimenez     Benfica      6 golos
Seferovic           Benfica     4 golos

Não sei qual é a piada. Toda a gente vê que o Marega é muito mais perigoso a frente da baliza que o Jimenez ou o Seferovic.

Uau, que argumento. O coletivo onde jogam, e o número de jogos que têm não contam para nada.

O Marega é titular no Porto porque merece. Porque quando é chamado faz golos. Achas que não tem concorrência? Preferia ter o Tiquinho Soares ou o Paciência como suplente do Jonas 1000 vezes ao Seferovic. E o Jimenez marcou golos importantes, sem dúvida. Mas a verdade é que nunca se impôs no Benfica, e quando é titular simplesmente não rende.

PS: ninguém chamou o Jonas para a conversa. Estamos a comparar o Marega com o Seferovic e o Jimenez. E na minha opinião, o Marega é melhor, pelas suas características e pelo que traz ao jogo.. é mais finalizador, desequilibrador e posiciona-se melhor. Os golos é um dado estatístico apenas.

Se o Marega estivesse no Benfica, era considerado um dos piores avançados da nossa história.

Kunstler

Citação de: Crocodile em 05 de Maio de 2018, 00:53

¯\_(ツ)_/¯

Jonny-Venezuela

"Jà entou muito dinheiro no Benfica por o meu trabalho"
"Tenho 6 titulos no Benfica, nao sou qualquer um!"
"Nao estavamos era acostumados a ganhar tanto"

Pah! Completamente de cabeça perdida

O mais caricato foi andar a dizer os nomes e posicionamento dos jogadores do Sporting para tentar passar a idea que percebe e fala de futebol

Se ele consegue transmitir este estado de pânico e desespero para os jogadores vamos levar uma bela tareia do Sporting