Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The Eagle 10

Citação de: Génio da Luz em 05 de Maio de 2018, 00:24
Duvidas houvessem, calado tirou-as todas. Calado é capaz de ser dos comentadores do Benfica na tv aquele que sempre esteve e esta mais informado do que se passa dentro clube.

VEJAM A PARTIR DOS 36:15.

Vamos ter novo treinador.

https://www.youtube.com/watch?v=r7F6WbbGL3A
Este Otávio Lopes é tão deficiente nem o fdp do Rui Santos se comporta desta forma, até sabe ter alguma postura, não consegue disfarçar o entusiasmo à lagarto demente.

Bailey

Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2018, 20:42
"Não preciso de colocar as medalhas ao peito mas se for preciso coloco".

A falta de noção do homem. Começou a perder e veio a falsa humildade toda ao de cima. Agarrado como uma lapa ao lugar.
Anseio que vá o quanto antes embora do meu clube para eu dizer o que penso dele sem levar amarelo

Roger Federer

Citação de: fabioLupi em 04 de Maio de 2018, 23:48
Citação de: Diabo36 em 04 de Maio de 2018, 23:35
Citação de: fabioLupi em 04 de Maio de 2018, 23:31
Pode ser fraco, e é. Mas a verdade também, é que não foi campeão porque lhe cortaram o plantel na defesa. Recordo, sem falar em Mitrolgou, que saíram um grande guarda redes, um grande lateral direito e um central, e os substitutos foram os suplentes deles no ano anterior. Iniciamos a época com a seguinte defesa: Varela, AA, Luisão, Jardel e Eliseu. Não brinquem.
Certamente que o plantel do Basel ou do Tondela é melhor

O do basel é. O jogo do tondela são outras circunstâncias. O paços ou o Belenenses são melhores que o porto. O Benfica em termos de equilíbrio de plantel é pior que o do sporting e do porto.
Mas vocês têm noção do ridículo?
Onde é que o Benfica tem pior plantel que o Basileia?
O Basileia ficou a mais de 17 pontos do Young boys no campeonato.
Tenham noção

Roger Federer

Citação de: Maka em 05 de Maio de 2018, 00:33
Pode ser fraco, e é. Mas a verdade também, é que não foi campeão porque lhe cortaram o plantel na defesa. Recordo, sem falar em Mitrolgou, que saíram um grande guarda redes, um grande lateral direito e um central, e os substitutos foram os suplentes deles no ano anterior. Iniciamos a época com a seguinte defesa: Varela, AA, Luisão, Jardel e Eliseu. Não brinquem.

O do basel é. O jogo do tondela são outras circunstâncias. O paços ou o Belenenses são melhores que o porto. O Benfica em termos de equilíbrio de plantel é pior que o do sporting e do porto.

É o tanas. Nem o do Basel nem o do CSKA.
Os centrais titulares  do cska são os mesmos de 2004 :2funny:
Esta malta não tem noção do quão mediocre era o nosso grupo na champions.

afranco

Pode é colocar as medalhas num sítio que eu cá sei. Se fosse apenas com base no trabalho dele provavelmente não tínhamos nenhuma.

20Nico Gaitan20

os 5-0 do Basileia para mim vai assar uns 20 anos e vou-me recordar dessa merda.

surreal....mais surreal ainda foi ter continuado depois disso.

Maka

Citação de: Roger Federer em 05 de Maio de 2018, 00:37
Citação de: Maka em 05 de Maio de 2018, 00:33

É o tanas. Nem o do Basel nem o do CSKA.
Os centrais titulares  do cska são os mesmos de 2004 :2funny:
Esta malta não tem noção do quão mediocre era o nosso grupo na champions.

Exacto. Têm dois Luisões como centrais titulares, mas mesmo assim deram-nos dois bigodes.

Belga

Citação de: PabloElMago10 em 05 de Maio de 2018, 00:22
Citação de: Belga em 05 de Maio de 2018, 00:10
Citação de: MiguelPalma92 em 04 de Maio de 2018, 22:50
A desculpa do plantel também é gira, como se os outros não vão ser campeões amanhã com Maregas e Sergios Oliveiras

O Marega é mau? mete o Seferovic e o Mexicano no bolso 10 vezes!

Os "outros que vão ser campeões" preocuparam-se com o mais importante num plantel para disputar uma liga = DEFESA.

GR- Porto - Casillas | Banfica - Varela
DE- Porto - Ricardo P. | Benfica - A. Almeida
DC- Porto - Felipe | Benfica - R. Dias
DC- Porto - Marcano | Benfica - Jardel
DE -Porto - Alex Telles| Benfica Grimaldo

Só não vê quem não quer!

:rir:

Moussa Marega   FC Porto   22 golos
Raul Jimenez     Benfica      6 golos
Seferovic           Benfica     4 golos

Não sei qual é a piada. Toda a gente vê que o Marega é muito mais perigoso a frente da baliza que o Jimenez ou o Seferovic.

Ramiro Lopes

Citação de: Génio da Luz em 05 de Maio de 2018, 00:24
Duvidas houvessem, calado tirou-as todas. Calado é capaz de ser dos comentadores do Benfica na tv aquele que sempre esteve e esta mais informado do que se passa dentro clube.

VEJAM A PARTIR DOS 36:15.

Vamos ter novo treinador.

https://www.youtube.com/watch?v=r7F6WbbGL3A
O treinador do Benfica fala de como preparou a época.

Calado: O próximo treinador que entrar vai entrar com o pé esquerdo porque não foi ele que planeou a época.
O outro: Isso é muito discutível.
Calado: Pronto, já estás a duvidar do que o homem disse!

MiguelPalma92

E quantos jogos fizeram cada um?

R_M_1904

Não quero armar-me em fontanário mas o calado disse com todas as letras que íamos ter novo treinador .

Bailey

"O meu futuro... tenho dois anos de contrato, este ano não correu bem, mas às vezes o princípio de grandes vitórias parte de derrotas".

EPAH............ ........................ ..............................

vermelhoftw

ta todo borrado, ja sabe o seu destino, bem vindo marco silva

The Eagle 10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Maio de 2018, 00:37
os 5-0 do Basileia para mim vai assar uns 20 anos e vou-me recordar dessa merda.

surreal....mais surreal ainda foi ter continuado depois disso.
E pior isso é que não somamos nenhum ponto na fase grupo, foi um escandâlo, ele não tem hipoteses ficar nem penso nisso sequer.

Crocodile

Citação de: Belga em 05 de Maio de 2018, 00:40
Citação de: PabloElMago10 em 05 de Maio de 2018, 00:22
Citação de: Belga em 05 de Maio de 2018, 00:10
Citação de: MiguelPalma92 em 04 de Maio de 2018, 22:50
A desculpa do plantel também é gira, como se os outros não vão ser campeões amanhã com Maregas e Sergios Oliveiras

O Marega é mau? mete o Seferovic e o Mexicano no bolso 10 vezes!

Os "outros que vão ser campeões" preocuparam-se com o mais importante num plantel para disputar uma liga = DEFESA.

GR- Porto - Casillas | Banfica - Varela
DE- Porto - Ricardo P. | Benfica - A. Almeida
DC- Porto - Felipe | Benfica - R. Dias
DC- Porto - Marcano | Benfica - Jardel
DE -Porto - Alex Telles| Benfica Grimaldo

Só não vê quem não quer!

:rir:

Moussa Marega   FC Porto   22 golos
Raul Jimenez     Benfica      6 golos
Seferovic           Benfica     4 golos

Não sei qual é a piada. Toda a gente vê que o Marega é muito mais perigoso a frente da baliza que o Jimenez ou o Seferovic.
O Marega é titular é normal ter mais golos, lol
Porque não comparas com o Jonas?  :whistle2: