Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mikaeil

Não disse nada que não fosse expectável.

fabioLupi

Citação de: Mika21PA em 04 de Maio de 2018, 23:53
Citação de: fabioLupi em 04 de Maio de 2018, 23:51
Citação de: Mika21PA em 04 de Maio de 2018, 23:33
Citação de: fabioLupi em 04 de Maio de 2018, 23:31
Pode ser fraco, e é. Mas a verdade também, é que não foi campeão porque lhe cortaram o plantel na defesa. Recordo, sem falar em Mitrolgou, que saíram um grande guarda redes, um grande lateral direito e um central, e os substitutos foram os suplentes deles no ano anterior. Iniciamos a época com a seguinte defesa: Varela, AA, Luisão, Jardel e Eliseu. Não brinquem.

1º não foi campeão por incompetência.

2º estava satisfeito com o plantel.
Só se conseguiu aproximar porque incompetência do porto. E depois sim foi incompetente contra o porto. É por isso disse que também é fraco. Mas para mim o grande responsável por termos perdido tudo foi o Vieira. É com este plantel que vais para uma liga dos campeões no pote 1. Não brinquem

Um dos responsáveis foi o Vieira sim, o RV assinou por baixo. Este plantel só dava para fazer 0 pontos na Champions?
A defesa do Benfica é fraca, fraca e fraca. Se dava para fazer 0 pontos? Não sei. Mas que não dava para passar não dava. Plantel completamente desiquilibrado. E a sorte foi que lá apareceu o Ruben Dias. Que o grande líder já vai tratar de vender.

Belga

Citação de: MiguelPalma92 em 04 de Maio de 2018, 22:50
A desculpa do plantel também é gira, como se os outros não vão ser campeões amanhã com Maregas e Sergios Oliveiras

O Marega é mau? mete o Seferovic e o Mexicano no bolso 10 vezes!

Os "outros que vão ser campeões" preocuparam-se com o mais importante num plantel para disputar uma liga = DEFESA.

GR- Porto - Casillas | Banfica - Varela
DE- Porto - Ricardo P. | Benfica - A. Almeida
DC- Porto - Felipe | Benfica - R. Dias
DC- Porto - Marcano | Benfica - Jardel
DE -Porto - Alex Telles| Benfica Grimaldo

Só não vê quem não quer!

G10

Preparar a próxima época em janeiro.. estamos mesmo 20 anos a frente..

MiguelPalma92

Citação de: Belga em 05 de Maio de 2018, 00:10
A desculpa do plantel também é gira, como se os outros não vão ser campeões amanhã com Maregas e Sergios Oliveiras

Os "outros que vão ser campeões" preocuparam-se com o mais importante num plantel para disputar uma liga = DEFESA.

Só não vê quem não quer!
Portanto o plantel do Benfica é desculpa para ganhar zero?

The Eagle 10

Citação de: iKatz em 04 de Maio de 2018, 22:36
Citação de: iKatz em 04 de Maio de 2018, 22:34
Apareceu me isto de uma pagina de apoio ao Benfica...

Até as paginas nao oficiais de supostos adeptos do clube nas redes sociais já meteram os pedro guerras a dominar

Em resposta ao meme de cima

Podia ter escrito envia-los para prisão de Guatanamo e fazer uma tortura de Vieirismo para ficarem no ponto.

Ridiculo ao que chegamos um clube que tem como ideal EPLURIBUSUNUM é tudo menos isso, não pode existir contrariedade nenhuma ou uma opinião que difere dos outros que é tudo criminoso e infiltrado, não me revejo neste aburguesamento do clube em que a oposição tem ser nula, vivemos no periodo ditatorial em que o debate de ideias já ser colocado em equação é uma afronta, é muito triste existir ameaça daquilo ou do outro se a tua opinião não for igual à minha, isto é ter o mesmo tipo de comportamento do lunático de alvalade, não foi isto que me ensinaram e não é isto que quero que o meu clube continue deforma permanente.

Mika21PA

Citação de: fabioLupi em 05 de Maio de 2018, 00:07
Citação de: Mika21PA em 04 de Maio de 2018, 23:53
Citação de: fabioLupi em 04 de Maio de 2018, 23:51
Citação de: Mika21PA em 04 de Maio de 2018, 23:33
Pode ser fraco, e é. Mas a verdade também, é que não foi campeão porque lhe cortaram o plantel na defesa. Recordo, sem falar em Mitrolgou, que saíram um grande guarda redes, um grande lateral direito e um central, e os substitutos foram os suplentes deles no ano anterior. Iniciamos a época com a seguinte defesa: Varela, AA, Luisão, Jardel e Eliseu. Não brinquem.

1º não foi campeão por incompetência.

2º estava satisfeito com o plantel.
Só se conseguiu aproximar porque incompetência do porto. E depois sim foi incompetente contra o porto. É por isso disse que também é fraco. Mas para mim o grande responsável por termos perdido tudo foi o Vieira. É com este plantel que vais para uma liga dos campeões no pote 1. Não brinquem

Um dos responsáveis foi o Vieira sim, o RV assinou por baixo. Este plantel só dava para fazer 0 pontos na Champions?
A defesa do Benfica é fraca, fraca e fraca. Se dava para fazer 0 pontos? Não sei. Mas que não dava para passar não dava. Plantel completamente desiquilibrado. E a sorte foi que lá apareceu o Ruben Dias. Que o grande líder já vai tratar de vender.

O0

red_jmn00

Citação de: Astor em 05 de Maio de 2018, 00:01
RV toca na cara/boca e coça o nariz precisamente quando lhe falam em despedimento de treinadores e convites da Arábia.

CitaçãoUm gesto típico de quem não está falando a verdade é tocar a própria boca. Afagar o queixo, limpar os lábios com os dedos, colocar um lápis ou outro objeto diante da boca são sinais bastante comuns.

De acordo com Camargo, a preocupação com a boca reflete a vontade de impedir que os demais escutem a mentira que será proferida, ou até o desejo inconsciente de reprimir suas próprias palavras, por elas serem falsas.

CitaçãoSegundo a linguagem corporal, os sinais de mentira são: mão na boca ao falar, toque no nariz, coçar o pescoço e afrouxar o colarinho.

O corpo não mente  :cool2:

O SB é incrível  :rir:

PabloElMago10

Só não vê quem não quer!

:rir:

Cloughie

Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2018, 20:42
"Não preciso de colocar as medalhas ao peito mas se for preciso coloco".

A falta de noção do homem. Começou a perder e veio a falsa humildade toda ao de cima. Agarrado como uma lapa ao lugar.

O que se foi dizendo aqui foram tiros certeiros.

Génio da Luz

Duvidas houvessem, calado tirou-as todas. Calado é capaz de ser dos comentadores do Benfica na tv aquele que sempre esteve e esta mais informado do que se passa dentro clube.

VEJAM A PARTIR DOS 36:15.

Vamos ter novo treinador.

https://www.youtube.com/watch?v=r7F6WbbGL3A

Belga

Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Maio de 2018, 00:11

Só não vê quem não quer!
Portanto o plantel do Benfica é desculpa para ganhar zero?

Não estou aqui para fazer de advogado do Rui Vitória! Eu próprio acho que tem muitos aspectos a melhorar. No entanto, sou da opinião que se deve dar mais uma hipotese ao treinador, desta vez com um plantel mais equilibrado. Não me esqueço que bateu o record de pontos na liga (86) e fomos longe na champions. Já provou que com um plantel equilbrado consegue obter bons resultados.

Mas se és daqueles que passado uma época sem ganhar, crucificas os treinadores. Não te deves lembrar daquela época que o Jorge Jesus fracassou no Benfica e toda a gente o queria despedir. O Vieira foi o único que acreditou nele e todos sabemos os resultados dessa confiança. Estabilidade/ planteis equilibrados = titulos.

20Nico Gaitan20

Citação de: Génio da Luz em 05 de Maio de 2018, 00:24
Duvidas houvessem, calado tirou-as todas. Calado é capaz de ser dos comentadores do Benfica na tv aquele que sempre esteve e esta mais informado do que se passa dentro clube.

VEJAM A PARTIR DOS 36:15.

Vamos ter novo treinador.

https://www.youtube.com/watch?v=r7F6WbbGL3A
foda-se...mais directo é impossivel.

vamos mesmo ter treinador novo....Foda-se :metal:

Maka

Citação de: fabioLupi em 04 de Maio de 2018, 23:48
Citação de: Diabo36 em 04 de Maio de 2018, 23:35
Certamente que o plantel do Basel ou do Tondela é melhor

O do basel é. O jogo do tondela são outras circunstâncias. O paços ou o Belenenses são melhores que o porto. O Benfica em termos de equilíbrio de plantel é pior que o do sporting e do porto.

É o tanas. Nem o do Basel nem o do CSKA.