Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

anselmoslb

Clau_21

2017/2018 foi uma época cheia de nada.

Ganhámos o Tri e o Tetra apesar de RV e LFV. É a realidadade.

Mas este gajo tira-me a tesão toda de ver o Benfica jogar. Que coisa mais sem sal, sem vida, sem ideias... sem nada.
Uma cagada.

teps

Não és rato de porão, mas depois da humilhação de Basileia escondeste-te cheio de sorrizinhos...

Fartinho deste personagem

hertz

Leva cartilha para as CI. Já na anterior tinha dito que leu em algum lado que tinham saído não sei quantos golos do banco. Esse "algum lado" foi uma notícia publicada no site oficial do Benfica.

20Nico Gaitan20

Citação de: Trezeguet em 04 de Maio de 2018, 22:31
Citação de: LeandroSLB em 04 de Maio de 2018, 22:31
Citação de: Trezeguet em 04 de Maio de 2018, 22:30
amanhã vai ser tudo cá atrás e rezar que a bola não entre

Não chega.

CHEGA
não, não chega...temos de fazer golos lá para ir a champions...ou seja so empatando com golos.

isto...só porque o não treinador resolver foder tudo contra o Tondela.

génio

Flavius

Citação de: mi mi miccoli em 04 de Maio de 2018, 22:28
" Se me perguntarem quando vamos tomar o pequeno almoço no primeiro dia nos Estados Unidos, já digo. Se perguntarem quanto demora o autocarro do aeroporto até onde vamos estagiar, já digo".

E meter a equipa a jogar á bola já diz mister?
Ele disse mesmo isso ?

iKatz

Apareceu me isto de uma pagina de apoio ao Benfica...

Até as paginas nao oficiais de supostos adeptos do clube nas redes sociais já meteram os pedro guerras a dominar

Cholata

Grande Rui Vitória.

Como ganhámos duas Ligas dos Campeões nos anos 60, merece ficar até ao fim do contrato.

Trezeguet

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Maio de 2018, 22:33
Citação de: Trezeguet em 04 de Maio de 2018, 22:31
Citação de: LeandroSLB em 04 de Maio de 2018, 22:31
Citação de: Trezeguet em 04 de Maio de 2018, 22:30
amanhã vai ser tudo cá atrás e rezar que a bola não entre

Não chega.

CHEGA
não, não chega...temos de fazer golos lá para ir a champions...ou seja so empatando com golos.

isto...só porque o não treinador resolver foder tudo contra o Tondela.

génio
não, o que chega é da conversa do que o 0-0 não chega. a gente sabe lá atacar na casa dos rivais. então se marcamos cedo nunca mais lá saimos

SaviAimar

Acho uma piada desgraçada quem diz que o RUi Vitória não é humilde ao referir os vários titulos que já conseguiu no Benfica, e esses mesmo que criticam, mete-lhes nojo este treinador depois desta época, esquecendo tudo o que nos 2 anos anteriores conseguiu.
Curioso.

Ou curioso, ou não saber reconhecer que este treinador ganhou 2 campeonatos em 3 possíveis. Ou ele teve mérito, com o desinvestimento que existiu no futebol principal, ou então estão do lado dos esverdeados, quando dizem que os ultimos titulos do Benfica foram forjados.

Sinceramente, não vejo outra hipótese.Ah espera, aInda há a 3ª hipótese: Ainda vivem na década de 60, que o Benfica era campeão com qualquer plantel ou qualquer treinador.

E sim, também queria outro treinador nesta altura. Mas desvalorizar ou referir que "mete nojo este treinador" depois de ter estado presente no único tetra do Benfica ...

iKatz

Citação de: iKatz em 04 de Maio de 2018, 22:34

Até as paginas nao oficiais de supostos adeptos do clube nas redes sociais já meteram os pedro guerras a dominar

Em resposta ao meme de cima

Jar Jay

Citação de: Cholata em 04 de Maio de 2018, 22:35
Grande Rui Vitória.

Como ganhámos duas Ligas dos Campeões nos anos 60, merece ficar até ao fim do contrato.
estes gajos cagaram na historia do Clube.

Trezeguet

era tão campeão com qualquer treinador que nem o foi quando vencemos a LC

Napster03

Citação de: iKatz em 04 de Maio de 2018, 22:36
Citação de: iKatz em 04 de Maio de 2018, 22:34

Em resposta ao meme de cima

Obviamente um troll.