Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

PabloElMago10

Citação de: Belga em 05 de Maio de 2018, 00:40
Citação de: PabloElMago10 em 05 de Maio de 2018, 00:22
Citação de: Belga em 05 de Maio de 2018, 00:10
Citação de: MiguelPalma92 em 04 de Maio de 2018, 22:50
A desculpa do plantel também é gira, como se os outros não vão ser campeões amanhã com Maregas e Sergios Oliveiras

O Marega é mau? mete o Seferovic e o Mexicano no bolso 10 vezes!

Os "outros que vão ser campeões" preocuparam-se com o mais importante num plantel para disputar uma liga = DEFESA.

GR- Porto - Casillas | Banfica - Varela
DE- Porto - Ricardo P. | Benfica - A. Almeida
DC- Porto - Felipe | Benfica - R. Dias
DC- Porto - Marcano | Benfica - Jardel
DE -Porto - Alex Telles| Benfica Grimaldo

Só não vê quem não quer!

:rir:

Moussa Marega   FC Porto   22 golos
Raul Jimenez     Benfica      6 golos
Seferovic           Benfica     4 golos

Não sei qual é a piada. Toda a gente vê que o Marega é muito mais perigoso a frente da baliza que o Jimenez ou o Seferovic.

Uau, que argumento. O coletivo onde jogam, e o número de jogos que têm não contam para nada.

Mika21PA

Citação de: King 7 em 05 de Maio de 2018, 00:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Maio de 2018, 00:37
os 5-0 do Basileia para mim vai assar uns 20 anos e vou-me recordar dessa merda.

surreal....mais surreal ainda foi ter continuado depois disso.
E pior isso é que não somamos nenhum ponto na fase grupo, foi um escandâlo, ele não tem hipoteses ficar nem penso nisso sequer.

Tranquilo, vamos buscar esses pontos a qualquer lado.

The Eagle 10

Citação de: Ramiro Lopes em 05 de Maio de 2018, 00:41
Citação de: Génio da Luz em 05 de Maio de 2018, 00:24
Duvidas houvessem, calado tirou-as todas. Calado é capaz de ser dos comentadores do Benfica na tv aquele que sempre esteve e esta mais informado do que se passa dentro clube.

VEJAM A PARTIR DOS 36:15.

Vamos ter novo treinador.

https://www.youtube.com/watch?v=r7F6WbbGL3A
O treinador do Benfica fala de como preparou a época.

Calado: O próximo treinador que entrar vai entrar com o pé esquerdo porque não foi ele que planeou a época.
O outro: Isso é muito discutível.
Calado: Pronto, já estás a duvidar do que o homem disse!

O Calado sabe lá se o novo treinador já não anda preparar a nova época se for o caso.

Maka

Citação de: Belga em 05 de Maio de 2018, 00:40
Citação de: PabloElMago10 em 05 de Maio de 2018, 00:22
Citação de: Belga em 05 de Maio de 2018, 00:10
Citação de: MiguelPalma92 em 04 de Maio de 2018, 22:50
A desculpa do plantel também é gira, como se os outros não vão ser campeões amanhã com Maregas e Sergios Oliveiras

O Marega é mau? mete o Seferovic e o Mexicano no bolso 10 vezes!

Os "outros que vão ser campeões" preocuparam-se com o mais importante num plantel para disputar uma liga = DEFESA.

GR- Porto - Casillas | Banfica - Varela
DE- Porto - Ricardo P. | Benfica - A. Almeida
DC- Porto - Felipe | Benfica - R. Dias
DC- Porto - Marcano | Benfica - Jardel
DE -Porto - Alex Telles| Benfica Grimaldo

Só não vê quem não quer!

:rir:

Moussa Marega   FC Porto   22 golos
Raul Jimenez     Benfica      6 golos
Seferovic           Benfica     4 golos

Não sei qual é a piada. Toda a gente vê que o Marega é muito mais perigoso a frente da baliza que o Jimenez ou o Seferovic.

Um craque, o Marega.

Baron_Davis

os 5-0 do Basileia para mim vai assar uns 20 anos e vou-me recordar dessa merda.

E pior isso é que não somamos nenhum ponto na fase grupo, foi um escandâlo, ele não tem hipoteses ficar nem penso nisso sequer.

não tem plantel porra, não pode fazer mais

Slb04Sempre

Citação de: Génio da Luz em 05 de Maio de 2018, 00:24
Duvidas houvessem, calado tirou-as todas. Calado é capaz de ser dos comentadores do Benfica na tv aquele que sempre esteve e esta mais informado do que se passa dentro clube.

VEJAM A PARTIR DOS 36:15.

Vamos ter novo treinador.

https://www.youtube.com/watch?v=r7F6WbbGL3A

Lá fui eu perder 15m a ver dois totós.. O Calado só diz bacoradas, lugares comuns, não se aproveita nada

_JonasThern_

O Calado "oficializou" a coisa. Não vou entrar pela questão da falsa modéstia, etc. Apenas agradecer ao Rui Vitória pelo campeonato mais saboroso desde o do 3-6 e um dos mais saborosos da história do Benfica. Recordarei esse campeonato, aquela equipa (jogadores, treinadores, etc), com muito carinho. Que tenha muita sorte e muito sucesso na sua carreira.

20Nico Gaitan20

só se ganhar amanha...mas acho impossível.

estamos sem Jonas e com um GR de destrital.

jogamos futebol de distrital....eu se fosse de apostas...amanha era dia de dinheiro facil.

e custa-me dizer estas merdas...poque detesto perder...mas se temos de bater no fundo para dar a volta por cima com sangue novo...entao que seja....continuar com isto é que não

Crocodile

Citação de: Baron_Davis em 05 de Maio de 2018, 00:44

não tem plantel porra, não pode fazer mais
Se podia fazer mais que zero pontos? Não sei

:smitten:

Maka

Citação de: Bailey em 05 de Maio de 2018, 00:41
"O meu futuro... tenho dois anos de contrato, este ano não correu bem, mas às vezes o princípio de grandes vitórias parte de derrotas".

EPAH............ ........................ ..............................

Só tinha visto excertos, vi agora a CI completa. Inenarrável. Entre o desespero bem patente e as indirectas à Direcção, foi uma actuação surreal.

Jonny-Venezuela

A CI de RV foi das coisa mais pateticas e vergonhosas que vi a um treiandor do Benfica

lmalves

Eu duvido muito que o RV vá embora, mas queria tanto acreditar nestes rumores...

Orgulhosamente_SLB

Então adeus e bom trabalho.

E agora faz todo o sentido dizer... vai pela sombra que o sol está quente.

Sickness:SLB

As ultimas 4 ou 5 CI do Vitória são filmes de terror. Desorientou-se completamente.

Crocodile

Quando ele começou a dizer o onze do esportiva para amanhã...

Que cringe