Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chelas

Citação de: crowseye em 05 de Maio de 2018, 08:29
Como diria o ex-Jaime: e preciso bom senso neste topico, falamos de um treinador tetracampeao,
que chegou duas vezes ao quartos da LC e uma aos oitavos da LC, um treinador que
bateu o record de pontos como campeao, um treinador educado,  um treinador humilde,
um treinador que para Guardaiola e dos melhores a niveis difensivos na europa, etc...
nao um Tuchel qualquer.

Haja bom senso!

Mas onde é que raio o RV é tetracampeão????

_1904_

Era bom que fosse para as Arabias. Até porque era um excelente lugar para ele continuar a treinar o Luisão.

crowseye

Citação de: Chelas em 05 de Maio de 2018, 09:40
Como diria o ex-Jaime: e preciso bom senso neste topico, falamos de um treinador tetracampeao,
que chegou duas vezes ao quartos da LC e uma aos oitavos da LC, um treinador que
bateu o record de pontos como campeao, um treinador educado,  um treinador humilde,
um treinador que para Guardaiola e dos melhores a niveis difensivos na europa, etc...
nao um Tuchel qualquer.

Haja bom senso!

Quando e que o raio do RV chegou duas vezes aos quartos e uma vez ao oitavos da LC?
Desde quando e que o raio RV e um treinador humilde?

|OnE|

Fanfarronice level 100.

We have a new Jorge.

Pedro Nunes 28

Citação de: Schuldiner em 05 de Maio de 2018, 03:12
A do rato do porão parece uma indirecta para RGS.
Se foi e estupido, porque o RGS saiu bem antes do descalabro e nunca criticou o RV de forma clara apesar de não ser i seu treinador....e eu nem gosto muito do RGS.
O RV teve mérito nas conquistas e isso não se pode apagar, no entanto, este ano teve uma prestação horrível e não foi capaz em nenhum momento de assumir as suas responsabilidades, assim um pouco à semelhança do seu líder....para mim o principal responsável desta época horribilis

20Nico Gaitan20

Citação de: SLB 1973 em 05 de Maio de 2018, 08:31
O tipo já fala do torneio que vai fazer nos EUA, na véspera do jogo com o nosso maior rival historico, que vai decidir o 2 lugar e o acesso à Champions.

Inacreditável...
eu achei pior a falta de noção dele quando diz saber o 11 do Sporting mas que no nosso ainda tinha dúvidas.... Ele está com um desnorte completo.... Ja nem sabe o que diz e que faz...

Napster03

Tetracampeao? Duas vezes nos quartos e uma nos oitavos?

Alguém andou a malhar whisky logo ao pequeno almoço. Só pode.

Cor_rubrum

Citação de: RedHead em 05 de Maio de 2018, 09:27
nao um Tuchel qualquer.

Haja bom senso!
haja mas é juizinho...e ninguem apareça nos jogos....

Eu dou de barato que os muitos apreciadores do Ruizão mereçam ver os seus jogos e deliciarem-se com o inebriante  "perfume" do seu futebol.
E poderão gozar (literalmente em Português brasileiro) com a precisão matemática das suas substituições e no fim assistirem em completo êxtase às suas eloquentes conferências de imprensa.
Eu passo...

_JonasThern_

O percurso do Rui Vitória no Benfica está esgotado. Foi um treinador com muito bom aproveitamento, competente enquanto cá esteve, tirando esta última época. Não vou alinhar pelo diapasão do "cepo", "professor de educação física", etc. Em 3 anos de Benfica ganhou todos os troféus que tinha para ganhar, alguns mais do que uma vez, cumpriu os objectivos na Europa. Este último ano e que foi o descalabro. Erro dele e da direcção que não perceberam que o timing para a sua saída era no final da época passada. Por erros de palmatória como este é que me rio quando falam dos 10 anos à frente.

miniMilk

Citação de: Génio da Luz em 05 de Maio de 2018, 00:24
Duvidas houvessem, calado tirou-as todas. Calado é capaz de ser dos comentadores do Benfica na tv aquele que sempre esteve e esta mais informado do que se passa dentro clube.

VEJAM A PARTIR DOS 36:15.

Vamos ter novo treinador.

https://www.youtube.com/watch?v=r7F6WbbGL3A
porra

a argumentação do Calado é completamente marada

bate na direção porque andou a preparar a época com o RV
no entanto parece que a direção não tem culpa de nada.

cernache1

Citação de: Kratos em 05 de Maio de 2018, 08:28
Ouvi o discurso deste senhor na TV e tive de mudar logo.

Já me estava a dar vómitos. A arrogância dele e o tom de voz e a dizer que se fosse preciso metia as medalhas ao peito.

Quais medalhas, caralho? Que falta de noção. Mete-te na Arábia de uma vez por todas!

"Humilde"...Um JJ mas com canudo e pouco calo.

iloy

Citação de: _JonasThern_ em 05 de Maio de 2018, 10:15
O percurso do Rui Vitória no Benfica está esgotado. Foi um treinador com muito bom aproveitamento, competente enquanto cá esteve, tirando esta última época. Não vou alinhar pelo diapasão do "cepo", "professor de educação física", etc. Em 3 anos de Benfica ganhou todos os troféus que tinha para ganhar, alguns mais do que uma vez, cumpriu os objectivos na Europa. Este último ano e que foi o descalabro. Erro dele e da direcção que não perceberam que o timing para a sua saída era no final da época passada. Por erros de palmatória como este é que me rio quando falam dos 10 anos à frente.

O maior erro desta direção foi ter pensado que com jogadores low-cost íamos ter uma época tranquila

_JonasThern_

Citação de: iloy em 05 de Maio de 2018, 10:18
Citação de: _JonasThern_ em 05 de Maio de 2018, 10:15

O maior erro desta direção foi ter pensado que com jogadores low-cost íamos ter uma época tranquila

Sem duvida. Mas eles não são parvos e nos espertos. Tal como nos vemos isso, também eles viram. A questão aqui é que o objectivo primordial não é o que deveria ser... Ganhar.

Chelas

Citação de: crowseye em 05 de Maio de 2018, 09:49
Citação de: Chelas em 05 de Maio de 2018, 09:40
nao um Tuchel qualquer.

Haja bom senso!

Quando e que o raio do RV chegou duas vezes aos quartos e uma vez ao oitavos da LC?
Desde quando e que o raio RV e um treinador humilde?

Irônico? Só pode  :coolsmiley:

_JonasThern_

Há um tipo que para mim e o principal responsável nestas vendas e planeamentos sem qualquer sentido. Domingos Soares de Oliveira. Esse tipo manda demais no Benfica e os números sobrepõem-se a parte desportiva. Tem que haver um equilíbrio. O director financeiro tem que estabelecer objectivos de venda mas do outro lado tem que haver alguém que perceba de futebol e diga: "tudo bem mas jogador x e y não poderemos vender senão desequilibramos a equipa, portanto ou se vende outros ou restabelecemos outro plano financeiro". E o que me parece é que não há ninguém que faça esse papel. DSO põe e dispõe e o futebol fica prejudicado com isso.