Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Almada

Citação de: mojo_j0jo em 06 de Maio de 2018, 22:24
Citação de: helderrocha em 06 de Maio de 2018, 21:55
Citação de: Guzmán em 06 de Maio de 2018, 21:26
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Maio de 2018, 21:16
Citação de: Guzmán em 06 de Maio de 2018, 21:12
Citação de: LeandroSLB em 06 de Maio de 2018, 20:56
Citação de: Mika21PA em 06 de Maio de 2018, 20:52
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Maio de 2018, 20:51
Citação de: Pleasure_+_Pain em 06 de Maio de 2018, 20:37
Citação de: Francescoli em 06 de Maio de 2018, 20:04
Citação de: LeandroSLB em 06 de Maio de 2018, 19:58
Continuar com ele, será dar o BiCampeonato ao Porto.

Para o ano serão os lags.

O investimento louco vai dar frutos, mais ano menos ano.

É uma questão de tempo.

Também me parece.

O Sporting vai bater o record de anos sem ser campeão...o investimento, este ano, será diferente, mas, sobretudo, há gente importante a querer sair e que vai sair.

Porto e Sporting vão perder muitos jogadores.

O Porto agora vai ter uma almofada de 40M€, acredito que possam renovar com alguns jogadores.

O porco, não só tem a almofada financeira que referes, como pode realizar facilmente um encaixe acima dos 120 milhões com jogadores que lhes custaram tostões. Marega e Soares são disso exemplo.
Além de sempre ter vendido melhor do que Nós, é sempre mais fácil vender jogadores campeões do que jogadores do 3.º classificado, e os sapos tem o leverage de vender jogadores treinados pelo boi, que meia Europa reconhece como lançador de craques.

Portanto, não só o campeonato se foi, como também estamos a oferecer de bandeja a recuperação financeira dos nossos inimigos.
Já sem mencionar que fomos entregar aos bancos a verba que eles perdoaram aos sapos.

A manutenção desta gestão e deste treinador vão conduzir-nos para caminhos muito, muito apertados.

O Porto está insolvente. Isso dá para o Porto ganhar uma almofada. Não dá para o Porto fazer um investimento brutal. O Sporting, vão surpreender-se com o verão que aí vem...

Faz contas:
Fazem, facilmente, 50M€ da champions

30/35 M€ Marega
35M€ Brahimi
15/20M€ Soares
25M€ Herrera
30M€ Ricardo
35M€ Alex Telles

até a merda do Sérgio Oliveira vale seguramente 10M€.

Não ignoremos que eles vão vender campeões, faz toda a diferença.

O Porco tem a recuperação financeira assegurada e condições para aumentar o orçamento.
Pensar o contrário é estarmos a ser anjinhos.
Os sapos vao por igual caminho. Porque não te esqueças que desde que este escroque entrou, já lhes foram perdoados mais de 200M€.
O que é certo é que o dinheiro sempre que é preciso, lhes aparece.
marega 30m? so se for um clube da china com muitas palas. e no primeiro jogo que fizerem vao dizer mal da vida deles por o terem contratado

O Gaitan com idade semelhante, a jogar muito mais que o marroquino saiu por 25M€... e esse vai mesmo sair por 35M€ tá bem tá.
Não esquecer os jogadores que os Porkos têm em fim de contrato, vão ter de pagar muito para os manter, ou saem de borla e é necessário investir para os substituir e tem outros importantes só com mais uma ano de contrato (Braimi, Ricardo ....) que vai ter que renovar  passando a pagar mais ou vai vendê-los abaixo do valor por terminarem o contrato daqui a um ano.
As eventuais vendas não darão os lucros que por aí se anunciam ....
O FCP não recupera financeiramente de um ano para o outro,

Shoky

O Benfica 2012/13 é uma equipa que me dá orgulho relembrar.
Excepto o último jogo da época no Jamor, que é imperdoável. Mas essa equipa era top e teve uma falta de sorte inacreditável.

Já o Benfica 2017/18 dá-me asco.

Napster03

Citação de: Gottschalk em 06 de Maio de 2018, 22:18
Não existe qualquer hipótese de RV não ser o treinador do Benfica em 18/19 e 19/20.

Qualquer hipótese.

Olha que fontes dá amarelo.

LeandroSLB

O Benfica 12/13, jogava à bola e com um Porto muitíssimo melhor que este é que nem tem comparação.

Pena aquele final de época.

Rui Ramone

Sem ovos as omeletes saem fraquinhas

Leonzo

Citação de: Rui Ramone em 06 de Maio de 2018, 22:26
Porra se deram hipótese ao jj no ano em que perdemos tudo numa semana pq motivo  o Rui Vitória não pode ter mais uma oportunidade mas com um plantel em condições
Porque o Benfica não é nenhum Colégio (ainda) para ensinar treinadores, nem é um centro de reabilitações para falhados e frouxos!

Shoky

Citação de: LeandroSLB em 06 de Maio de 2018, 22:33
O Benfica 12/13, jogava à bola e com um Porto muitíssimo melhor que este é que nem tem comparação.

A final com o Chelsea é dos melhores jogos que já vi do Benfica.
Não ganhámos, porque parece que não estamos fadados a ganhar na Europa. Cilindrámos o Chelsea o jogo todo. Os cabrões foram lá meia dúzia de vezes.
E eram campeões europeus em titulo.

Comparar essa merda com 5 paus em Basileia.

Almada

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2018, 22:32
Excepto o último jogo da época no Jamor, que é imperdoável. Mas essa equipa era top e teve uma falta de sorte inacreditável.

Nenhum equipa do Benfica me dá asco.
Não esquecer que depois de se anunciar aqui e em todo o lado uma humilhação para ontem, a equipa teve uma postura digna e só não ganhou por falta de sorte.
Nenhum outro treinador português teria força psicológica para dar a volta à situação depois de tantos ataques e desaires, em particular o desaire do Tondela.

Mestre30

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2018, 22:35
Citação de: LeandroSLB em 06 de Maio de 2018, 22:33

A final com o Chelsea é dos melhores jogos que já vi do Benfica.
Não ganhámos, porque parece que não estamos fadados a ganhar na Europa. Cilindrámos o Chelsea o jogo todo. Os cabrões foram lá meia dúzia de vezes.
E eram campeões europeus em titulo.

Comparar essa merda com 5 paus em Basileia.
E o jogo no Dragão? Foi top!

Cosmic

Não consigo conceber a continuidade do treinador. Não consigo mesmo.

Shoky

Citação de: Almada em 06 de Maio de 2018, 22:36

Não esquecer que depois de se anunciar aqui e em todo o lado uma humilhação para ontem, a equipa teve uma postura digna e só não ganhou por falta de sorte.
Nenhum outro treinador português teria força psicológica para dar a volta à situação depois de tantos ataques e desaires, em particular o desaire do Tondela.

Coitado do treinador.
Parabéns a ele. Conseguiu um 0-0 inútil em Alvalade.

Mestre30

Citação de: Almada em 06 de Maio de 2018, 22:36

:2funny:

Trezeguet

merece ficar mais 1 ano. pensei melhor e afinal merece nova oportunidade

Mestre30

Citação de: Cosmic em 06 de Maio de 2018, 22:37
Não consigo conceber a continuidade do treinador. Não consigo mesmo.
Mas vai ficar.......

Rui Ramone

O Rui Vitória foi bicampeão nacional...muitos de nós demos a mão  a palmatória no final desses campeonatos e este ano não  teve equipa ao nível dos últimos anos