Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Vitor_F

Citação de: brunomartins em 07 de Maio de 2018, 15:45
Citação de: Vitor_F em 07 de Maio de 2018, 15:43
eu nao quero nem MS nem JJ nem Guradiola.
Quero um treinador com sangue na guelra, que nao se deixe calcar por ninguem. que responda a insultos e que defenda a equipa. Proxima epoca vai ser bem pior que esta em termos de tentar manchar o Nosso nome, e a equipa este ano ressentiu-se disso
Então vamos tentar o JJ
JJ nao defende equipa nenhuma. JJ defende apenas e so o JJ

redeagle7

Citação de: brunomartins em 07 de Maio de 2018, 15:43
Citação de: redeagle7 em 07 de Maio de 2018, 15:40
Citação de: brunomartins em 07 de Maio de 2018, 15:35
Todos sabem quem é e aqui basta se escrever algo e mais logo aparece a notícia.. Não estou a mentir, vi e em parte não gostei pois ainda não acabou o campeonato e gostando ou não o Rui é nosso treinador... O que digo é que podia ser mais discreto

huum, então se calhar não escrevias.
Só escrevi pk n sou de mandar essas coisas para o ar. Só quis partilhar com a malta o que eu vi

Isto é como tudo.
Se vejo alguma coisa, até quero partilhar com os amigos, mas se acho que pode ser prejudicial, nem que seja pelo que a CS pode fazer com essa info, se calhar guardo para mim.
Digo eu.

andre_benfica

Citação de: Salvio18 em 07 de Maio de 2018, 15:44
Citação de: andre_benfica em 07 de Maio de 2018, 15:42
O campeonato ainda não acabou, falta um jogo, que provavelmente vai manter tudo igual é quase certo, mas não deixar de ser parte da época. Não é altura para rumores nem cenas do género. Apoio à equipa neste ultimo jogo e depois esperar por agosto para obrigar os azuis a arrumar os cachecois no armário a acumular pó.

A começar a época com o rui vitoria e a continuar o desinvestimento, acho que nós é que temos de guardar os cascois, porque assim não vamos lá não.

Todos conhecemos o LFV. Ele vai investir é certo, ate porque tem aqui um ponto a provar. Neste onde de desconfiança no RV ele vai querer provar que consegue voltar a ganhar com ele.

mikedoom

Ainda me cheira que a teimosia do Vieira mantenham o Rui mais uns aninhos, até os porcos-corruptos-suínos fazerem o que queríamos ter feito este ano...

blog benficaatemorrer

Citação de: redeagle7 em 07 de Maio de 2018, 15:45
Citação de: brunomartins em 07 de Maio de 2018, 15:43
Citação de: redeagle7 em 07 de Maio de 2018, 15:40
Citação de: brunomartins em 07 de Maio de 2018, 15:35
Todos sabem quem é e aqui basta se escrever algo e mais logo aparece a notícia.. Não estou a mentir, vi e em parte não gostei pois ainda não acabou o campeonato e gostando ou não o Rui é nosso treinador... O que digo é que podia ser mais discreto

huum, então se calhar não escrevias.
Só escrevi pk n sou de mandar essas coisas para o ar. Só quis partilhar com a malta o que eu vi

Isto é como tudo.
Se vejo alguma coisa, até quero partilhar com os amigos, mas se acho que pode ser prejudicial, nem que seja pelo que a CS pode fazer com essa info, se calhar guardo para mim.
Digo eu.
é preciso ajuda?

sempre ia praticando para estar em forma no dia...

Salvio18

Citação de: andre_benfica em 07 de Maio de 2018, 15:46
O campeonato ainda não acabou, falta um jogo, que provavelmente vai manter tudo igual é quase certo, mas não deixar de ser parte da época. Não é altura para rumores nem cenas do género. Apoio à equipa neste ultimo jogo e depois esperar por agosto para obrigar os azuis a arrumar os cachecois no armário a acumular pó.

A começar a época com o rui vitoria e a continuar o desinvestimento, acho que nós é que temos de guardar os cascois, porque assim não vamos lá não.

Todos conhecemos o LFV. Ele vai investir é certo, ate porque tem aqui um ponto a provar. Neste onde de desconfiança no RV ele vai querer provar que consegue voltar a ganhar com ele.

É certo que vai investir? não sei de onde tiras-te isso, mas não devemos andar a ver o mesmo.

MFMoedas

Citação de: Salvio18 em 07 de Maio de 2018, 15:42
Citação de: mfmoedas em 07 de Maio de 2018, 15:41
Portanto. Com 3 anos de atraso vem o Marco? Quando o que se exigia agora era um gajo diferenciado.

Alguma preferência?

Paulo Fonseca 1o. Andou na piscina dos grandes e nåo se afogou. Melhorou bastante nestes anos.
Sei lá, neste momento um gajo que fale de futebol já me deixa com a cuequinha molhada quanto mais um craque do treino. Até o Emery marchava.

R_M_1904

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Maio de 2018, 15:26
Citação de: brunomartins em 07 de Maio de 2018, 15:25
O que quero dizer é que a época ainda n acabou.... Podia ser mais discreto assim é fácil ser apanhado a almoçar... Estava a almoçar em Sesimbra
PM
Para aqui tbm se faz favor.

jgbg91

Citação de: Slipknot_BMC em 07 de Maio de 2018, 15:44
Citação de: jgbg91 em 07 de Maio de 2018, 15:43
Mas só existem treinadores Portugueses?

Depois do Quique o Vieira não vai apostar em estrangeiros nunca mais
visão limitadissima. Não aposta, porque não conhece nenhum.

af10

Essa moda tão tugânica que é negociar tudo em almoços :crazy2:

Estamos em 2018 e os gestores portugueses ainda não aprenderam que se trabalha melhor numa sala de reuniões?
Jantares é só quando se quer embebedar a pessoa com quem estamos a negociar. E é jantar, nunca almoço. Porque se não correr bem com o álcool, leva-se o outro às meninas

The Eagle 10

Citação de: R_M_1904 em 07 de Maio de 2018, 15:47
O que quero dizer é que a época ainda n acabou.... Podia ser mais discreto assim é fácil ser apanhado a almoçar... Estava a almoçar em Sesimbra
PM
Tambem se for possivel.

andre_benfica

Citação de: Salvio18 em 07 de Maio de 2018, 15:47
Citação de: andre_benfica em 07 de Maio de 2018, 15:46

É certo que vai investir? não sei de onde tiras-te isso, mas não devemos andar a ver o mesmo.

Não tirei de lado nenhum, não sou de "fontes". É a minha opinião apenas. Acho sinceramente que é o que vai acontecer.

Semper_SLB

Citação de: jgbg91 em 07 de Maio de 2018, 15:47
Citação de: Slipknot_BMC em 07 de Maio de 2018, 15:44
Citação de: jgbg91 em 07 de Maio de 2018, 15:43
Mas só existem treinadores Portugueses?

Depois do Quique o Vieira não vai apostar em estrangeiros nunca mais
visão limitadissima. Não aposta, porque não conhece nenhum.

E porque não consegue conversar com nenhum. Não sabe de futebol nem de outras línguas.

izlek

Citação de: King 7 em 07 de Maio de 2018, 15:48
Citação de: R_M_1904 em 07 de Maio de 2018, 15:47
PM
Tambem se for possivel.

quero

Salvio18

Citação de: mfmoedas em 07 de Maio de 2018, 15:47
Citação de: Salvio18 em 07 de Maio de 2018, 15:42
Citação de: mfmoedas em 07 de Maio de 2018, 15:41
Portanto. Com 3 anos de atraso vem o Marco? Quando o que se exigia agora era um gajo diferenciado.

Alguma preferência?

Paulo Fonseca 1o. Andou na piscina dos grandes e nåo se afogou. Melhorou bastante nestes anos.
Sei lá, neste momento um gajo que fale de futebol já me deixa com a cuequinha molhada quanto mais um craque do treino. Até o Emery marchava.

Por acaso melhorei muito a opinião sobre ele desde que tá no shaktar.

A equipa joga bom futebol, e o gajo é muito dado ao pormenor, não deixa nada passar ao lado. E é adepto do treino, coisa que o nosso treinador actual diz não ser importante.