Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Salvio18

Citação de: mfmoedas em 07 de Maio de 2018, 15:41
Portanto. Com 3 anos de atraso vem o Marco? Quando o que se exigia agora era um gajo diferenciado.

Alguma preferência?

andre_benfica

O campeonato ainda não acabou, falta um jogo, que provavelmente vai manter tudo igual é quase certo, mas não deixar de ser parte da época. Não é altura para rumores nem cenas do género. Apoio à equipa neste ultimo jogo e depois esperar por agosto para obrigar os azuis a arrumar os cachecois no armário a acumular pó.

ARRG

Citação de: Trezeguet em 07 de Maio de 2018, 15:40
eu tinha fotos, mas fiquei sem bateria no Telem e não deu para tirar ao Guardiola com o Vieira
Já eu ia tirar e tiram-me o telemóvel fds :-X

brunomartins

Citação de: redeagle7 em 07 de Maio de 2018, 15:40
Citação de: brunomartins em 07 de Maio de 2018, 15:35
Todos sabem quem é e aqui basta se escrever algo e mais logo aparece a notícia.. Não estou a mentir, vi e em parte não gostei pois ainda não acabou o campeonato e gostando ou não o Rui é nosso treinador... O que digo é que podia ser mais discreto

huum, então se calhar não escrevias.
Só escrevi pk n sou de mandar essas coisas para o ar. Só quis partilhar com a malta o que eu vi

jgbg91

Mas só existem treinadores Portugueses?

Vitor_F

eu nao quero nem MS nem JJ nem Guradiola.
Quero um treinador com sangue na guelra, que nao se deixe calcar por ninguem. que responda a insultos e que defenda a equipa. Proxima epoca vai ser bem pior que esta em termos de tentar manchar o Nosso nome, e a equipa este ano ressentiu-se disso

MFMoedas

Diga-se de passagem. A grande conquista deste ano nåo seria a saída do Rui. Mas sim correr com todos os "cancros" que pululam por essa estrutura afora, nomeadamente o BenficaTalho.

Salvio18

Citação de: andre_benfica em 07 de Maio de 2018, 15:42
O campeonato ainda não acabou, falta um jogo, que provavelmente vai manter tudo igual é quase certo, mas não deixar de ser parte da época. Não é altura para rumores nem cenas do género. Apoio à equipa neste ultimo jogo e depois esperar por agosto para obrigar os azuis a arrumar os cachecois no armário a acumular pó.

A começar a época com o rui vitoria e a continuar o desinvestimento, acho que nós é que temos de guardar os cascois, porque assim não vamos lá não.

Slipknot_BMC

Citação de: jgbg91 em 07 de Maio de 2018, 15:43
Mas só existem treinadores Portugueses?

Depois do Quique o Vieira não vai apostar em estrangeiros nunca mais

GoloDeLetra

Por acaso o Benfica anda à procura de um treinador para a equipa B e outro para os sub 23 . Faz sentido .

The_Riggs

Citação de: Vitor_F em 07 de Maio de 2018, 15:43
Quero um treinador com sangue na guelra, que nao se deixe calcar por ninguem. que responda a insultos e que defenda a equipa. Proxima epoca vai ser bem pior que esta em termos de tentar manchar o Nosso nome, e a equipa este ano ressentiu-se disso

brunomartins

Citação de: Vitor_F em 07 de Maio de 2018, 15:43
Então vamos tentar o JJ

jgbg91

Citação de: Trezeguet em 07 de Maio de 2018, 15:34
ainda ontem o Vieira almoçou com o Guardiola.

era peixe grelhado
estiveram a negociar o Almeida, mas não chegaram a acordo

MAFM

Citação de: brunomartins em 07 de Maio de 2018, 15:43
Citação de: redeagle7 em 07 de Maio de 2018, 15:40
Citação de: brunomartins em 07 de Maio de 2018, 15:35
Todos sabem quem é e aqui basta se escrever algo e mais logo aparece a notícia.. Não estou a mentir, vi e em parte não gostei pois ainda não acabou o campeonato e gostando ou não o Rui é nosso treinador... O que digo é que podia ser mais discreto

huum, então se calhar não escrevias.
Só escrevi pk n sou de mandar essas coisas para o ar. Só quis partilhar com a malta o que eu vi
Isso foi exactamente mandar para o ar. Isso acrescenta o que?

_Xebola_

Fds eu também era para tirar foto, mas fiquei sem rolo no telemóvel...