Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

lPhoenix

Citação de: Trezeguet em 07 de Maio de 2018, 15:34
ainda ontem o Vieira almoçou com o Guardiola.

era peixe grelhado

Eu acredito piamente que o Guardiola um dia vai ser treinador do Benfica.  :ashamed:
Fiquei com a impressão de que aquele encantamento com o Estádio e a História do Benfica foi verdadeiro...

IloveSLB2014

Citação de: brunomartins em 07 de Maio de 2018, 15:35
Todos sabem quem é e aqui basta se escrever algo e mais logo aparece a notícia.. Não estou a mentir, vi e em parte não gostei pois ainda não acabou o campeonato e gostando ou não o Rui é nosso treinador... O que digo é que podia ser mais discreto
Imagino que tenha sido um ex treinador do Sporting escorraçado pelo Bruno ^-^

Salvio18

Todos sabem quem é e aqui basta se escrever algo e mais logo aparece a notícia.. Não estou a mentir, vi e em parte não gostei pois ainda não acabou o campeonato e gostando ou não o Rui é nosso treinador... O que digo é que podia ser mais discreto

Quem é o gajo? Desbronca-te por PM e vamos já todos à tromba do gajo  ::bater:: ::bater::

The_Riggs

Daqui a 10 minutos na Bola " Vieira tira apetite a Rui Vitória com almoço secreto"

Salvio18

Citação de: The_Riggs em 07 de Maio de 2018, 15:37
Daqui a 10 minutos na Bola " Vieira tira apetite a Rui Vitória com almoço secreto"

Bom titulo até  :confused:

ROBINHO

Citação de: Salvio18 em 07 de Maio de 2018, 15:37

Quem é o gajo? Desbronca-te por PM e vamos já todos à tromba do gajo  ::bater:: ::bater::
É o Marco Silva, é fácil perceber de quem o Bruno está a falar.. Quero lá saber se o Rui leva a mal ou não, desde que vá embora..

jonas_pistolas

Não soube sair quando devia, após a derrota em basileia

Salvio18

Citação de: ROBINHO em 07 de Maio de 2018, 15:38
Citação de: Salvio18 em 07 de Maio de 2018, 15:37

É o Marco Silva, é fácil perceber de quem o Bruno está a falar.. Quero lá saber se o Rui leva a mal ou não, desde que vá embora..

Não queria era que se dissesse aqui o nome do dito cujo, senão alguém ainda vai de Ban hoje  :confused:

Chelas

E ninguém tirava foto nos dias de hoje a esse suposto almoço? Tá certo, oxalá que sim

redeagle7

huum, então se calhar não escrevias.

Trezeguet

eu tinha fotos, mas fiquei sem bateria no Telem e não deu para tirar ao Guardiola com o Vieira

Slipknot_BMC

Vamos la fazer um exercicio atenção não estou a dar fontes estou só a falar em factos

1-o Marco saiu de Inglaterra e apesar de ainda ter algum credito ficou um pouco manchado com os 2 ultimos clubes que teve ( um desceu e outro começou a cair a pique).

2-A uns meses o Brunão mandou umas bocas ao Marco , assim do nada...óbvio que ele sabia ou desconfiava de algo.

MFMoedas

Portanto. Com 3 anos de atraso vem o Marco? Quando o que se exigia agora era um gajo diferenciado.

The_Riggs

Citação de: Trezeguet em 07 de Maio de 2018, 15:40
eu tinha fotos, mas fiquei sem bateria no Telem e não deu para tirar ao Guardiola com o Vieira

Foi, foi.

Os teus wallpapers do Almeida é que ocupam o espaço todo da memória.