Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jpcafe

Citação de: Gottschalk em 13 de Junho de 2015, 16:13
Citação de: jpcafe em 13 de Junho de 2015, 16:08
Parece-me um bocado desonesto desvalorizares dessa maneira a taça ganha pelo Vitória no Guimarães.
Já o MS ganhou com uma borra descomunal e muito por culpa do braga. Não te vejo a falar disso :)

Não acho que nenhuma das Taças em questão sirva para consubstanciar qualquer elogio ou crítica a ambos treinadores. A Taça é por natureza uma competição a eliminar onde o factor sorte não é esbatido como numa competição regular estilo campeonato. Não dá para tirar grandes conclusões. Já tivemos até casos de equipas, como o saudoso Beira-Mar, que a venceram e desceram de divisão no mesmo ano.

A Taça ganha pelo Sporting este ano caiu do céu com muito demérito do Braga. A Taça ganha pelo Guimarães caiu igualmente do céu em duas borras perto do fim (uma ilegal), frente a um Benfica e estado fantasmagórico. Não dá para destrinçar os treinadores com base nisto.

Estou de acordo contigo! Só estava a referir o facto de se ocultar a sorte descomunal do MS este ano, ao mesmo tempo desvalorizando a taça do guimarães.
Penso ser uma argumentação desonesta, de certo modo!

Mikeslb1904

Citação de: Di_Maria em 13 de Junho de 2015, 16:52
Pelas contratações que vejo cheira-me a 4-3-3 com 3 gajos soltos na frente e o trio de meio campo a fechar e a fazer as compensações aos DD e DE

Estarei enganado?

É muito cedo... mas talvez seja uma hipótese com alguma força!

Pedro Nunes 28

Citação de: policeMAN em 13 de Junho de 2015, 17:00
acho engraçado criticarem o Vitoria por obter bons resultados com ovos de 3ª categoria e por pensarem que não fará melhor com ovos de 1ª categoria!!

é muito engrassade mesme!!
Chega a ser patético....isso é comparem o Jorge Jesus apos 6 anos de BENFICA e não com aquele que esteve no Estrela da Amadora ou Felgueiras....

BlackSuit

Citação de: pedromrm2 em 13 de Junho de 2015, 16:58
Citação de: creative em 13 de Junho de 2015, 16:50
Caso seja verdade que amanhã, na sua apresentação, trará consigo uma surpresa, espero que ela seja o Bernardo Silva.

Obg.

O valor de mercado do Bernardo já está nos 25 milhões para cima.


O seu regresso, nos proximos anos, é irreal.

Acho que por metade dos usuários o Bernardo já devia estar na categoria imortal  pois é transversal a este fórum, não há tópico que resista, eu até reconheço valor ao rapaz mas também acho que é muito difícil ele voltar nos próximos tempos e sinceramente nesta fase até preferia o regresso de Coentrão que seria muito mais útil à equipa devido a estarmos mais necessitados nessa posição.

Juan Mata

Citação de: Di_Maria em 13 de Junho de 2015, 16:52
Pelas contratações que vejo cheira-me a 4-3-3 com 3 gajos soltos na frente e o trio de meio campo a fechar e a fazer as compensações aos DD e DE

Estarei enganado?
Em princípio será assim. Os laterais dão largura ao jogo e os extremos assumem posições mais centrais para procurar combinações com o Jonas.

Ou também podemos vir a jogar em 4x3x3 no momento defensivo e depois no ataque organizado somos um 4x4x2, como o Barcelona o fazia quando o Pep ainda lá estava e retirava o máximo do Cesc nesse sistema.

poliban

Nem apresentado foi e já sabem a tática e tudo.

dfernandes


poliban


dfernandes

Citação de: poliban em 13 de Junho de 2015, 17:22
Citação de: dfernandes em 13 de Junho de 2015, 17:22
Citação de: poliban em 13 de Junho de 2015, 17:21
Nem apresentado foi e já sabem a tática e tudo.

Estrutura!

eheheh

Hoje em dia o futebol é muito científico e qualquer pessoa opina como se estivesse a falar de ciência espacial.

Mestre30

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Junho de 2015, 16:58
Citação de: Gottschalk em 13 de Junho de 2015, 16:55
"O futuro imediato dos encarnados passará mesmo por este professor de Educação Física, 45 anos, cuja reputação de potenciar jovens talentos foi determinante na escolha pessoal de Luís Filipe Vieira."

Eis a verdadeira razão pela qual o RV foi escolhido. Será esta a tentativa de LFV criar um Carlos Queiroz do Benfica?
Para isso tinha lá deixado o potenciador mor...
Agora é que vai potenciar os miúdos. Os títulos devem ter passado para segundo plano.

Juan Mata

O Jesus quando foi apresentado já se sabia que ia jogar em losango. Vá-se lá saber porquê...

dfernandes

Citação de: Mestre30 em 13 de Junho de 2015, 17:26
Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Junho de 2015, 16:58
Citação de: Gottschalk em 13 de Junho de 2015, 16:55
"O futuro imediato dos encarnados passará mesmo por este professor de Educação Física, 45 anos, cuja reputação de potenciar jovens talentos foi determinante na escolha pessoal de Luís Filipe Vieira."

Eis a verdadeira razão pela qual o RV foi escolhido. Será esta a tentativa de LFV criar um Carlos Queiroz do Benfica?
Para isso tinha lá deixado o potenciador mor...
Agora é que vai potenciar os miúdos. Os títulos devem ter passado para segundo plano.

Apoia, abutre!

poliban

Interessa é que o Benfica jogue em 433 porque isso é garantia de tudo!

É a solução para tudo porque como se viu 442 é uma tática errada.

dfernandes

Citação de: poliban em 13 de Junho de 2015, 17:28
Interessa é que o Benfica jogue em 433 porque isso é garantia de tudo!

É a solução para tudo porque como se viu 442 é uma tática errada.

Ganhar títulos é overrated.

poliban

E outra coisa, vamos voltar a contratar jogadores como Marçal e Pele a custo zero, logo aí cai a conversa que era o antigo treinador que os pedia.

E mais, como se vê pelas contratações, a aposta na formação vai voltar a ser uma treta, nenhum vai ter hipóteses.
E vejam bem, é outro treinador!

És grande Vieira!