Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ZICKLER

O pouco de bom que tem sido feito,  resulta da qualidade individual dos nossos jogadores.

Tudo o resto,  entenda-se contributo do treinador,  é igual a zero.


trucatruca

Citação de: PT1904 em 24 de Agosto de 2015, 00:19
Aposto que no máximo até 4ª feira pelos menos um reforço chega..... mais não seja para atirar areia para os olhos aos adeptos.
Isto parece sina, o meu primeiro filho nasceu e tivemos uma epoca vergonhosa de 2011, o meu segundo filho nasce esta sexta feira e é o que se vê..... acabou-se o fazer filhos pá  :2funny: :2funny:
Certinho.

Janecas

Em muitos jogos do Tugão não é preciso ser mestre da tática nem o caralho.

Basta ter tomatões.

kid bengala

Citação de: vinho em 24 de Agosto de 2015, 00:19
e disse ele que quando chegasse a um grande,o futebol da equipa não ia ser trauliteiro :rir:
Memorável, a dar a desculpa que jogou de maneira mais pragmática nos vitós, apenas e só porque a equipa podia descer, se jogasse de maneira mais ofensiva.

Geovanni95

O Benfica tem dois jogos seguidos na luz. Se o Benfica não conseguir 6 pontos tem que sair do clube, visto que a seguir tem o jogo nas antas e vários jogos da LC.

Fantástica escolha de treinador. Após uma LC horrivel no ano passado, contratam um treinador com experiência na LC.


Mestre30

Citação de: Keiroxes em 24 de Agosto de 2015, 00:20
Citação de: Mestre30 em 24 de Agosto de 2015, 00:08
Citação de: Vieri em 24 de Agosto de 2015, 00:07
Citação de: Mestre30 em 24 de Agosto de 2015, 00:04
Citação de: Benfica-Forever em 24 de Agosto de 2015, 00:03
O problema não foi o judas ter bazado, mas sim o RV ter vindo para o seu lugar.
Acho que é um pouco das duas coisas.

Evidente.
Eu até acho que foram 3 problemas gerados pela estrutura:
Deixar sair um treinador bi-campeão
Deixar sair para o sporting
Contratar um treinador que não dá quaisquer garantias
Eu disse-o mts vezes........o Benfica não estava preparado para ficar sem o JJ.
Andaste a falar em tetras e pentas, lixaste tudo, ja da outra vez o atirarem se ao rio douro tinha corrido mal, acho que esta descoberto o grande culpado dos nossos desaires recentes :disgust:

Quando vires uma camara de tv à frente, foooooge :tickedoff:
Falei em tri e tetra se ficássemos com o JJ.....

zefo

Citação de: Gottschalk em 24 de Agosto de 2015, 00:20
Citação de: zefo em 24 de Agosto de 2015, 00:17
Citação de: Gottschalk em 24 de Agosto de 2015, 00:16
Citação de: zefo em 24 de Agosto de 2015, 00:13
Citação de: Gottschalk em 24 de Agosto de 2015, 00:12
Citação de: zefo em 24 de Agosto de 2015, 00:10
Citação de: Gottschalk em 24 de Agosto de 2015, 00:09
É preciso ter calma e a cabeça fria.

RV não vai a lado nenhum. Despedir o homem agora seria o fim de LFV no Benfica. Isso nunca vai acontecer.

Matematicamente é possível, e só dependemos de nós para vencer o tri. É acreditar até ao fim.

quando és tu a defender o RV o mundo anda muito mal

O homem não vai a lado nenhum.

Tal como foi preciso mentalizarmo-nos de que era ele, e só ele, a escolha de LFV para treinador, é preciso mentalizarmo-nos agora de que não vai a lado nenhum. Fica cá até ao final da temporada.

Tas com uma depressão de Lidamentos?
Eu tenho esperança que o RV seja um homem de bem e se demita quando estiver desperado

Dois pontos, independentemente do que venha a acontecer:

1. O RV é um homem de bem.

2. Ele não está desesperado. Acredita no seu trabalho.

Se acredita no seu trabalho disfarça bem


Ele está-se a adaptar uma realidade nova, uma exigência nova, uma pressão nova, etc.

O mais natural é acabar no olho da rua em Maio mas até lá desengane-se quem pensa em despedimentos ou demissões.

Por isso, é tentar fazer o melhor possível com ele ao leme.

Concordo, espero que se aperceba que não tinha condições para este salto, deveria ter ido para o braga ou clube lá fora

Juan Mata

O mundo tem Karanka, Monk, Marcelo Gallardo, Paco Jemez, Markus Weinzierl, Roberto Martinez e Montella.

Resta-nos - à imagem dos nossos antepassados - partir à procura. Trazer a canela e especiarias para Portugal.

Mercurio_10

Citação de: PT1904 em 24 de Agosto de 2015, 00:19
Aposto que no máximo até 4ª feira pelos menos um reforço chega..... mais não seja para atirar areia para os olhos aos adeptos.
Isto parece sina, o meu primeiro filho nasceu e tivemos uma epoca vergonhosa de 2011, o meu segundo filho nasce esta sexta feira e é o que se vê..... acabou-se o fazer filhos pá  :2funny: :2funny:

Desejo-te muitas felicidades para ti e para os teus filhos, mas por mim eras esterilizado...

GTam

Precisamos de um Vitor Pereira, alguém q meta ordem no balneário e sentido de responsabilidade na equipa!

Não defendemos, não sabemos fazer transições de jogo, a dupla de avançados atrapalha-se um ao outro! Não há trabalho de casa, nem ideia de jogo...

e isto vem do treinador, por muito que custe! ele nem sabe analisar um jogo, basta ver pela conferencia de imprensa! Acha que tudo ao molhe na frente é que resolve...

SimaoMiccoli

#36745
Citação de: tmacedo00 em 24 de Agosto de 2015, 00:15
Mas será que vais ter coragem de implantar as tuas ideias?
Quem manda és tu.


Não sei se isto é ilusão ou descrença.
RV já implementou as suas ideias.

O jogo de hoje é o seu futebol.

Geovanni95

Citação de: PT1904 em 24 de Agosto de 2015, 00:19
Aposto que no máximo até 4ª feira pelos menos um reforço chega..... mais não seja para atirar areia para os olhos aos adeptos.
Isto parece sina, o meu primeiro filho nasceu e tivemos uma epoca vergonhosa de 2011, o meu segundo filho nasce esta sexta feira e é o que se vê..... acabou-se o fazer filhos pá  :2funny: :2funny:

Parabéns e felicidades.


Mas para de fazer filhos  ;D

Diferreira

Entretanto na Grécia, Marco Silva mostra como se faz! 

Salinho

Citação de: HighOnFire em 24 de Agosto de 2015, 00:18
Quem ler este pessoal pensa que o JJ goleou o Tondela e o Paços

O nosso plantel é infinitamente melhor que o dele, e a equipa dele joga muito mais do que a nossa... infelizmente.

hertz

Citação de: 220373 em 24 de Agosto de 2015, 00:18
estou a ouvir a conf impressa, o gajo fala em dezenas de cruzamentos?????!!!!

agora bombear bolas para a área, de frente para os defesas, conta como cruzamento???

Quê? Digam-me que ele não disse essa merda.
PQP, depois da frase sobre os treinos, mais uma que dava rescisão por justa causa