Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

diego040675

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Agosto de 2018, 00:10
Citação de: MANOCAS37 em 02 de Agosto de 2018, 00:09
Se for despedido hoje, as nossas hipotese de passar na champions aumentam bastante
não acontecerá e nós já sabemos disso.
obviamente

vermelhao_33

Acho que também está a sofrer de falta humildade. Se nem num sistema ele consegue por a equipa a jogar em condições quanto mais pensar que consegue trabalhar dois esquemas diferentes.

iKatz

Citação de: diego040675 em 02 de Agosto de 2018, 00:10
Citação de: iKatz em 02 de Agosto de 2018, 00:09
Citação de: MANOCAS37 em 02 de Agosto de 2018, 00:09
Se for despedido hoje, as nossas hipotese de passar na champions aumentam bastante
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
tenho a mesma opinião
Eu ri me "se for despedido hoje". mas alguma vez ele ia ser despedido hoje?

Denny

Citação de: Mika21PA em 02 de Agosto de 2018, 00:09
Quem é que ainda defende isto?Foda-se...

Venha o 2/4.

Os "2 títulos em 3 anos" ainda tem muita força, mas já não lava tão bem como o omo.

Eusébio10

Professor 'sub-rendimento'. Se não é um Jonas a um nível absurdo já estava a treinar um Hearts da vida há muito tempo.

diego040675

Citação de: iKatz em 02 de Agosto de 2018, 00:11
Citação de: diego040675 em 02 de Agosto de 2018, 00:10
Citação de: iKatz em 02 de Agosto de 2018, 00:09
Citação de: MANOCAS37 em 02 de Agosto de 2018, 00:09
Se for despedido hoje, as nossas hipotese de passar na champions aumentam bastante
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
tenho a mesma opinião
Eu ri me "se for despedido hoje". mas alguma vez ele ia ser despedido hoje?
obviamente que não
Mas não deixa de ser verdade a afirmação

The Eagle 10

Desde que chegou ao clube... :D

Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Foi Sempre a regredir  :-X
[fechar]
[fechar]
[fechar]
[fechar]

diego040675


Baron_Davis

só recordar que na vtv se riram quando o colosso bávaro deu um pontapé no traseiro do ancelotti

mMateus

Não vale a pena pedir GR, DD, um 8 ... esqueçam. Com este gajo no banco não temos hipóteses ... fdx.  :disgust:

Gindungo

Vai caír com estrondo já na pré da champions e aí sim, vamos a ver se estes "comentadores" "isentos" que se dizem do Benfica, dos canais desportivos, ainda o vão defender...  :whistle2:

Krovinovas


Pleasure_+_Pain

Citação de: Francescoli em 02 de Agosto de 2018, 00:09
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Agosto de 2018, 00:08
Citação de: Chepo em 02 de Agosto de 2018, 00:06
O Lyon se tivesse fisicamente superior dava 5. Isto foi um Lyon a meio gás e sem Fekir.
O Lyon estava bem fisicamente.

simplesmente não forçou e isso notou-se. Fisicamente estiveram sempre confortáveis.

ao contrário do BENFICA que aos 30min já tinha 4/5 jogadores de língua de fora.

é o que dá correr que nem tolinhos, sem critério ou lógica.

A equipa do interturmas do 9.o C está melhor preparada fisicamente que o Benfica.

Não acho que seja apenas uma questão de preparação física, Francescoli. Repara, quando os jogadores não sabem onde se psicionar e abrem clareiras por todo o lado, têm de andar a correr feitos loucos para recuperar a posição e/ou a bola. Isso provoca um desgaste imenso.
Até posso acreditar que haja algum cansaço ou fadiga, mas, para mim, isso está muito relacionado com a falta de critério na nossa organização.

Fly 13

Absolutamente inenarrável este treinador.
Pior que a sua aterradora incompetência, é quem gere o clube saber isso e fazer de conta que não se passa nada, que está tudo bem.
Inacreditável darem mais um ano ao RV, simplesmente inacreditável.

Vulcan

Agora entendo porque a direção não compra reforços.

Dou razão ao vieira. Reforços para que??

pegar nos milhões e queima-los é a mesma coisa e até faz uma fogueira engraçada para o inverno.

Não comprem ninguem enquanto este sr estiver no banco