Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Hugo Silva

Citação de: Baron_Davis em 02 de Agosto de 2018, 00:40
basta ver o cuidado que a cs dragarta tem para não tecer críticas a este treinador

é do máximo interesse que se mantenha, ao invés ainda chegaria um Treinador competente, com conhecimentos e com categoria
Clarinho como agua!

luger_tap

Tenho saudades de ver futebol em condições por parte do Benfica.
Ir para 4 anos sem treinador é demasiado para a minha alma.

Mika21PA

Citação de: X-rated em 02 de Agosto de 2018, 00:58
Já vi o Rafa jogar na direita, na esquerda, a avançado, o Cervi idem, o Zivkovic no meio, na esquerda, na direita, O Pizzi tanto é extremo direito, como médio interior esquerdo, como nº 8 ou 10 que não percebo nada daquilo. Aliás já nem sei qual é a posição natural de nenhum jogador e nem percebo com quais conta e com quais não conta, tal a salganhada...

Alfa e Samaris já foram 6 e 8.

CPA

Citação de: CPA em 01 de Agosto de 2018, 22:00
São os primeiros 45m que vejo completos... não vi nenhumas melhorias na qualidade de jogo e processos que tanto tenho lido por aqui.

Rigorosamente nenhumas.
Vi os 90m e nada mudou. Futebol miserável, não se faz nada de jeito. Defesa pavorosa, ataque inoperante, jogadores completamente desligados.

É um massacre ter de assistir a um jogo do Benfica do professor Rui Vitória. Só para duros.

JopoSumba

Citação de: Frank James em 02 de Agosto de 2018, 00:23
Não sei quanto a vocês, mas o que me choca é o meu desinteresse inédito no Benfica. Este destreinador colocou-me completamente desinteressado no Benfica.

Por favor digam-me que não sou o único :-X
Foi a primeira pré-epoca em que não vi os jogos todos por completo, o jogo com o Setúbal deixei de ver depois do 1-1.

É um misto de nada, sem fio de jogo e depois há jogadores que andam ali e não contam para nada e eles sabem disso e depois há a aposta milagrosa em jovens como o Felix e o Luis Pinheiro que vieram passear ao Algarve sem 1 minuto de jogo

JopoSumba

Citação de: Livrinhos em 02 de Agosto de 2018, 00:44
Citação de: dfernandes em 02 de Agosto de 2018, 00:36
Citação de: Baron_Davis em 02 de Agosto de 2018, 00:34
o pessoal gozava com o NES, imaginem o RV no championship

Outro exercício... Imaginem o RV a treinar um qualquer Benfica da segunda metade dos anos 90

Há um melhor. Imaginem o RV a treinar outro clube com a atual dimensão do Benfica.

Riam-se ou chorem. Escolham.
Ou mais Simples, viam o RV no Porto ou Sporting ou Braga(tem o melhor treinador para mim neste momento)?

MiguelRibeiro

Um clube que tem nos seus quadros do meio campo para a frente:

Fejsa
Pêpê
Florentino
Alfa Semedo
Krovinovic
Zivkovic
Pizzi
Gedson
Salvio
Carrillo
Rafa
Cervi
Jota
Willock
Talisca
Jonas
Ferreyra
Jimenez
Castillo
Joao Felix

Nao consegue fazer uma combinacao ofensiva, nao consegue controlar um jogo, fazer pressao alta, nao ter nenhum jogador capaz de desiquilibrar no um pra um, nao se fazer um remate de fora da area, sofrer golos nos jogos todos, etc etc ou tem um treinador muito fraco ou entao andam a fazer de proposito!

PGuarda1904

se no ataque é mau, na defesa é simplesmente escabroso o que assistimos na nossa equipa.
que falta... de tudo.

vai ser uma longa época.

Bethoven

Cheira-me que não duras até....Setembro.

Por muito que o Grande Lider te defenda deve ter de culpabilizar alguém em breve.

Obviamente que espero engolir isto que escrevo e que sejas campeão em Maio.

Nirvana_87

Citação de: Baron_Davis em 02 de Agosto de 2018, 00:35
Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Agosto de 2018, 00:27
https://www.youtube.com/watch?v=9dcmeS5iNGc

QUE SAUDADES DESTAS CONFERÊNCIAS EM QUE SE DEBITA BANALIDADES :2funny: :2funny:

um elefante no meio de uma loja de porcelanas e ele "tá nem aí"

está a pingar ao fim do mês como nunca sonhou, siga

Tá a pingar mais uns meses... não sei se chega ao Outono.

anselmoslb

Citação de: arfm14 em 01 de Agosto de 2018, 23:20
Vai uma aposta que vai por o Jonas a titular terça sem lhe dar minutos na pre época?

Não existe qualquer estratégia e sentido no futebol do Benfica.

Tão óbvio.

JPSilva

Citação de: anselmoslb em 02 de Agosto de 2018, 01:26
Vai uma aposta que vai por o Jonas a titular terça sem lhe dar minutos na pre época?

Tão óbvio.

Se calhar por algum motivo é que o andou a poupar na pré-época.

anselmoslb

Citação de: CPA em 02 de Agosto de 2018, 01:07
Citação de: CPA em 01 de Agosto de 2018, 22:00
São os primeiros 45m que vejo completos... não vi nenhumas melhorias na qualidade de jogo e processos que tanto tenho lido por aqui.

Rigorosamente nenhumas.
Vi os 90m e nada mudou. Futebol miserável, não se faz nada de jeito. Defesa pavorosa, ataque inoperante, jogadores completamente desligados.

É um massacre ter de assistir a um jogo do Benfica do professor Rui Vitória. Só para duros.

Até as frases usadas nas conferências são as mesmas.

kramxel²

Citação de: anselmoslb em 02 de Agosto de 2018, 01:26

Tão óbvio.

A ver se 3ª ainda é jogador do Benfica....

Esta gestão que estão a fazer do Jonas, começa a cheirar a merda.

Baron_Davis

epá, o Ferreyra, o Cervi e o Salvio compartem nacionalidade

tu queres ver... está feito, la conexion argentina

vocês os três, façam um quadrado