Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

miniMilk

epá não dá mais. a equipa não evolui. Eu bem tento ser otimista mas a realidade depois bate-me na cara

claro que vamos atropelar uns quantos clubes no tugão, mas para jogos a sério isto vai doer de novo.

Atacamos com 3 gajos sendo que um tem a bola. Em ataque continuado!
Isto é possível? 3 semanas a jogar e continua-se a jogar igual?
Não há envolvimento no ataque, não há um jogada que se possa dizer "aqui está algo que o Benfica faz bem". Nada. É tudo às 3 pancadas.

Como se não bastasse não vejo evolução nos jogadores. está tudo igual. Ou pior.

Pobre Benfica. A culpa também é nossa, adeptos. Que nada fazem a ver o titanic ir ao fundo.
No fim pode ser que dê. Ainda há Jonas. Mas lá fora nem dá para sonhar.

Fly 13

Citação de: Red Zeppelin em 02 de Agosto de 2018, 00:39
Citação de: Fly 13 em 02 de Agosto de 2018, 00:35
Citação de: Red Zeppelin em 02 de Agosto de 2018, 00:33
É impressão minha ou a camisa do RV tem um coraçãozinho?
Eh pah, deixem se lá dessas coisas, só se descredibilizam.

Mas tem ou não? Não o estou a criticar por isso. Aliás, já dei a minha opinião sobre ele uma vez neste tópico, praticamente nunca mais comentei aqui para não repetir a mesma ídeia.
Tinha.

bmuc79

Citação de: Baron_Davis em 02 de Agosto de 2018, 00:27
Citação de: Fernando Chalana em 02 de Agosto de 2018, 00:25
Eu acho que é melhor a malta começar a mentalizar-se de que haverá reforços mediante uma coisa, entrada ou não na CL.

claro que sim

andam há semanas para fechar um jogador do colosso leganes e dps, caso entremos, vamos andar a pedinchar negócios no fim do mercado, enquanto o presidente espera que os clubes dos jogadores vao a lisboa, claro

É o que me parece.
Depois tanto levas com um Siqueira como com um Douglas.

cajoyzen6

Não há ideia de jogo, não há organização, buracos constantes no meio campo... não pode continuar como treinador

sammer

Citação de: Frank James em 02 de Agosto de 2018, 00:40
Citação de: sammer em 02 de Agosto de 2018, 00:30
Citação de: Frank James em 02 de Agosto de 2018, 00:23
Não sei quanto a vocês, mas o que me choca é o meu desinteresse inédito no Benfica. Este destreinador colocou-me completamente desinteressado no Benfica.

Por favor digam-me que não sou o único :-X

A mim não me choca nada o teu desinteresse inédito no Benfica.
Espero que isso seja pela partilha da paixão por este clube e por me conheceres :-X

Estava só a meter-me contigo que não te via há imenso tempo.

O futebol do Benfica com RV não entusiasma. Acho natural que a malta perca um bocado a fé, mas no final o nome Benfica fala sempre mais alto.

Abraço.

Bethinho

Citação de: Alento em 02 de Agosto de 2018, 00:37
O que eu acho surreal e me deixa apreensivo para o futuro é o adepto do Benfica. 

Sou de uma família de benfiquistas.  Nem o meu pai, nem o meu irmão,  nem o meu tio questionam o Vieira.

Quando discuto o futebol do Benfica com eles parece que estou a pregar no deserto.

Exasperante e triste.

basta ver na tv,vês e ouves contestação?lenços brancos?pessoas a manda-lo para aquele sitio?está tudo anestesiado.

Nramos

Baron_Davis

talisca brilhou na turquia, cristante aconteceu no calcio, jovic despontou na bundes

neste plantel não houve um único jogador que se destacou

sintomático

mcfmp

Chutão versão 2018/19. Já chega foda-se!

Mika21PA

Fly 13

O Benfica chegou a um ponto que possui melhor treinador quer nos juniores quer na equipa B que na equipa principal.

Não vou discutir ideias de jogo, mas o processo, a operacionalização de um jogar, a metodologia de treino, os dois dão de calcanhar ao RV.

É triste isto. Demasiado triste.

X-rated

Já vi o Rafa jogar na direita, na esquerda, a avançado, o Cervi idem, o Zivkovic no meio, na esquerda, na direita, O Pizzi tanto é extremo direito, como médio interior esquerdo, como nº 8 ou 10 que não percebo nada daquilo. Aliás já nem sei qual é a posição natural de nenhum jogador e nem percebo com quais conta e com quais não conta, tal a salganhada...

JPE

É preciso mudar o chip...a motherboard o CPU e a ram.

kramxel²

Se nos outros jogos depois de exibições bem interessantes o elogiei, hoje tenho que o criticar pelo triste espectáculo.

Equipa completamente partida, sem qualquer fio de jogo, sem trocar a bola como tinha feito nos outros jogos todos, com jogadores a passo e com clara falta de atitude.

Não sei se é a pressão de estarmos a  1 semana do 1o jogo oficial, não sei se são estes constantes burburinho de possíveis saídas, não sei... A única coisa que sei é que este tipo de performance é inaceitável, quer em termos de jogo jogado, quer em termos de atitude.

A cereja no topo do bolo, foram as suas habituais declarações de tapar o sol com a peneira.... Para quê?!

Sr_Benfiquista_91

Tenham calma e nao se enervem.

Ainda estamos no inicio de Agosto e a epoca so termina em Maio, ainda temos que levar com este sujeito mais uns meses.