Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Alento

O que eu acho surreal e me deixa apreensivo para o futuro é o adepto do Benfica. 

Sou de uma família de benfiquistas.  Nem o meu pai, nem o meu irmão,  nem o meu tio questionam o Vieira.

Quando discuto o futebol do Benfica com eles parece que estou a pregar no deserto.

Exasperante e triste.

Baron_Davis

um treinador que coloca Salvio e Cervi em deterimento de Ziv, Rafa e dispensa Carrillo (não dispensou, comeu e calou, mas vamos imaginar que tem voto na matéria), não tem lugar no Maior

Mika21PA

Citação de: Baron_Davis em 02 de Agosto de 2018, 00:37
um treinador que coloca Salvio e Cervi em deterimento de Ziv, Rafa e dispensa Carrillo (não dispensou, comeu e calou, mas vamos imaginar que tem voto na matéria), não tem lugar no Maior

Quando vires o Felix outra vez na B....

Aposta na formação lel

Red Zeppelin

Citação de: Fly 13 em 02 de Agosto de 2018, 00:35
Citação de: Red Zeppelin em 02 de Agosto de 2018, 00:33
É impressão minha ou a camisa do RV tem um coraçãozinho?
Eh pah, deixem se lá dessas coisas, só se descredibilizam.

Mas tem ou não? Não o estou a criticar por isso. Aliás, já dei a minha opinião sobre ele uma vez neste tópico, praticamente nunca mais comentei aqui para não repetir a mesma ídeia.

diego040675

Citação de: dfernandes em 02 de Agosto de 2018, 00:36
Citação de: diego040675 em 02 de Agosto de 2018, 00:35
Citação de: lula da silva em 02 de Agosto de 2018, 00:34
Vou dormir. Não há aqui ninguém que diga bem do homem, assim não é possível discutir nada.
deixa a poeira assentar, que eles aparecem já aí

Não é hora de expediente. As pessoas precisam de descansar.
eles estão aqui, mas estão só à espera que a poeira assente e vem debitar as banalidades do costume aos pares

mitro11

Citação de: Ricardo Teixeira em 02 de Agosto de 2018, 00:35
Citação de: lula da silva em 02 de Agosto de 2018, 00:34
Vou dormir. Não há aqui ninguém que diga bem do homem, assim não é possível discutir nada.

Está tudo à espera que o Marinho e o Guerra façam log-in.

Hoje devem estar reunidos, para traçar um novo plano 

Baron_Davis

basta ver o cuidado que a cs dragarta tem para não tecer críticas a este treinador

é do máximo interesse que se mantenha, ao invés ainda chegaria um Treinador competente, com conhecimentos e com categoria

Fly 13

Citação de: dfernandes em 02 de Agosto de 2018, 00:23
Citação de: Red Men em 02 de Agosto de 2018, 00:21
Alguém viu lenços brancos  na época passada ?

Isso está fora de moda.

E implicaria largar o telemóvel e deixar de tirar selfies.
A grande maioria das pessoas não têm entendimento do jogo, a culpa é sempre dos jogadores. O aterrador aqui é que quem manda insere se na percentagem dos meros adeptos que não percebem nada do jogo.

Frank James

Citação de: sammer em 02 de Agosto de 2018, 00:30
Citação de: Frank James em 02 de Agosto de 2018, 00:23
Não sei quanto a vocês, mas o que me choca é o meu desinteresse inédito no Benfica. Este destreinador colocou-me completamente desinteressado no Benfica.

Por favor digam-me que não sou o único :-X

A mim não me choca nada o teu desinteresse inédito no Benfica.
Espero que isso seja pela partilha da paixão por este clube e por me conheceres :-X

Baron_Davis

Citação de: Mika21PA em 02 de Agosto de 2018, 00:39

Aposta na formação lel

o Felix ali coladinho à linha sem indicações para vir para dentro, isto quando tem minutos

Eusébio10

Citação de: rafaaa1904 em 02 de Agosto de 2018, 00:34
mais um ano de futebol assim...

https://www.vsports.pt/vod/36356/m/263040/vsports/47ecfceeb457c624ec6b51763f5811b3

Só esse jogo devia dar despedimento na hora, que cena ridícula, ainda por cima a partir de certa altura começaram a acumular os jogos ridículos.

E como munda é demais recordar. Ederson  :bow2:

El Tacuara

Reforços , na mão de um inapto como treinadore..para quê ?

Um tipo que mete o Gimenez a extremo, que vê  no Filipe Augusto um 10 ou, que no jogo do título, a faltar 5m e, com um resultado que nos mantinha na liderança, tira um médio e mete um avançado, merece é merda nenhuma.

Mika21PA

Citação de: Baron_Davis em 02 de Agosto de 2018, 00:41
Citação de: Mika21PA em 02 de Agosto de 2018, 00:39

Aposta na formação lel

o Felix ali coladinho à linha sem indicações para vir para dentro, isto quando tem minutos

Aposto que viu só 2/3 jogos do Felix na B, não dá para mais proque depois do jornal dá a novela.

Matique21

Não vale a pena investir com este gajo a treinador. Pode vir um regimento de jogadores que não irá melhorar nada.

Livrinhos

Citação de: dfernandes em 02 de Agosto de 2018, 00:36
Citação de: Baron_Davis em 02 de Agosto de 2018, 00:34
o pessoal gozava com o NES, imaginem o RV no championship

Outro exercício... Imaginem o RV a treinar um qualquer Benfica da segunda metade dos anos 90

Há um melhor. Imaginem o RV a treinar outro clube com a atual dimensão do Benfica.

Riam-se ou chorem. Escolham.