Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SLB Stars

Citação de: Frank James em 02 de Agosto de 2018, 00:23
Não sei quanto a vocês, mas o que me choca é o meu desinteresse inédito no Benfica. Este destreinador colocou-me completamente desinteressado no Benfica.

Por favor digam-me que não sou o único :-X

Esse teu sentimento já vigora na minha vida há, pelo menos, uma época.

Pleasure_+_Pain

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Agosto de 2018, 00:27
https://www.youtube.com/watch?v=9dcmeS5iNGc


QUE SAUDADES DESTAS CONFERÊNCIAS EM QUE SE DEBITA BANALIDADES :2funny: :2funny:

E quando as perguntas são mais incómodas faz cara feia ou tem o assessor a tomar-lhe as dores.

Chappu

Citação de: Alento em 02 de Agosto de 2018, 00:28
Citação de: Chappu em 02 de Agosto de 2018, 00:24
Citação de: Frank James em 02 de Agosto de 2018, 00:23
Não sei quanto a vocês, mas o que me choca é o meu desinteresse inédito no Benfica. Este destreinador colocou-me completamente desinteressado no Benfica.

Por favor digam-me que não sou o único :-X

Não és.
a mim antes do treinador ainda há o presidente. Puta que pariu esta merda toda.

Não poderia concordar mais...

diego040675

Citação de: iKatz em 02 de Agosto de 2018, 00:28
Citação de: diego040675 em 02 de Agosto de 2018, 00:26
Citação de: iKatz em 02 de Agosto de 2018, 00:21
Citação de: Alexandre1976 em 02 de Agosto de 2018, 00:21
Ainda vai voltar a pedir o Arnold Chorão para lateral direito.


"Arnold seja ofensivo" Como nao amar?
o Arnaldo acabou de receber uma receita de um cheese cake
O Professor neste momento esta em casa a ver a herdeira e a mandar sms ao Arnaldo a dizer " entao, viste esta parte da novela? muito entusiasmante pa"
sim, já desligou
Foda-se, um treinador que diz que sai do treino ou do jogo e desliga do futebol é simplesmente surreal

ROBINHO

"Vamos ter de arranjar soluções"



Pede reforços, mas quais soluções caralho, amas mesmo o Almeida fdx..

Baron_Davis

Citação de: Eusébio10 em 02 de Agosto de 2018, 00:28
Citação de: MiguelPalma92 em 02 de Agosto de 2018, 00:26
um gajo que não sabe o que fazer com o Félix não merece nada

Se fosse só ele...tem um Pepê que daria outra dimensão ao nível da construção e nem sequer uma pré-época lhe deu.

jogadores da estipe de um Cristante, Pepe, Ziv e Felix, são um problema para este tipo de treinadores, que antepõe as correrias e o bombo ao IQ e aos tempos do jogo

sammer

Citação de: Frank James em 02 de Agosto de 2018, 00:23
Não sei quanto a vocês, mas o que me choca é o meu desinteresse inédito no Benfica. Este destreinador colocou-me completamente desinteressado no Benfica.

Por favor digam-me que não sou o único :-X

A mim não me choca nada o teu desinteresse inédito no Benfica.

dfernandes

Citação de: Frank James em 02 de Agosto de 2018, 00:28
Citação de: dfernandes em 02 de Agosto de 2018, 00:24
Citação de: Frank James em 02 de Agosto de 2018, 00:23
Não sei quanto a vocês, mas o que me choca é o meu desinteresse inédito no Benfica. Este destreinador colocou-me completamente desinteressado no Benfica.

Por favor digam-me que não sou o único :-X

Não és.

Eu estou assim. Sim... Eu... O maluco dos vídeos.
Abraço, amigo.


Força com isso.

:amigo:

Maquiavel21

Nada que não se previsse.

A culpa não é do homem, mas sim do(S) acéfalo(S) que defenderam a sua continuidade.

Quanto queria estar errado...

paint it red

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Agosto de 2018, 22:13
https://www.youtube.com/watch?v=Pyc_pSol8H0


A cara do Manuel José é um poema. Não era preciso muito para perceber o que aí vinha.

Um futebol dinâmico? Hmm, realmente os jogadores mexem-se  ;D Mal mas mexem-se, e nalguns lances mal se mexem, mas pronto. Os extremos de vez em quando fazem umas diagonais.

Um futebol com alegria? Não vejo grande alegria, mas não estou dentro da cabeça dos jogadores. Embora não o demonstrem, se calhar estão muito contentes com os treinos e com o futebol que se joga. Se calhar jogam mal porque não dá para mais.

Um futebol com a agressividade defensiva? Tipo hoje, pressionar com os olhos e só a partir da linha de meio campo.

3 anos e já nem se trata do futebol que nós adeptos queremos ver, que idealizamos para o Benfica, mas do futebol que o próprio RV quer ver, do seu futebol ideal. Trata-se que não consegue pôr em prática o próprio futebol genérico que idealiza

The Eagle 10

Citação de: Batmuma em 02 de Agosto de 2018, 00:15
Agora entendo porque a direção não compra reforços.

Dou razão ao vieira. Reforços para que??

pegar nos milhões e queima-los é a mesma coisa e até faz uma fogueira engraçada para o inverno.

Não comprem ninguem enquanto este sr estiver no banco

Perdão? Dar a razão a quem? Ao hipotecador de planteis nunca o farei.

Never

Tive tanto respeito por este homem quando esteve aqui no Fátima. Admirei-o muito. Fez-nos chegar aonde nunca sonhamos ir.

Hoje, porém, perdi todo o respeito por ele. Sempre fiz dele uma pessoa com valores, com o mínimo de noção... Mas se a tivesse, de factos, essas duas, já tinha pedido para sair, porque já tinha percebido que não consegue dar o que o Benfica precisa.

Benfiquista como ele é, já teria agido conforme os interesses do Benfica.

Brunobroas

este ano prometi a mim mesmo que nao vou ver as conferencias desse tipo .
dá-me nojo e raiva

diego040675

Citação de: Alento em 02 de Agosto de 2018, 00:28
Citação de: Chappu em 02 de Agosto de 2018, 00:24
Citação de: Frank James em 02 de Agosto de 2018, 00:23
Não sei quanto a vocês, mas o que me choca é o meu desinteresse inédito no Benfica. Este destreinador colocou-me completamente desinteressado no Benfica.

Por favor digam-me que não sou o único :-X

Não és.
a mim antes do treinador ainda há o presidente. Puta que pariu esta merda toda.
a mim também
O que não me impede de achar que este treinador é do mais fraco que já passou pelo Benfica nos últimos anos

Calcio

Citação de: Never em 02 de Agosto de 2018, 00:31
Tive tanto respeito por este homem quando esteve aqui no Fátima. Admirei-o muito. Fez-nos chegar aonde nunca sonhamos ir.

Hoje, porém, perdi todo o respeito por ele. Sempre fiz dele uma pessoa com valores, com o mínimo de noção... Mas se a tivesse, de factos, essas duas, já tinha pedido para sair, porque já tinha percebido que não consegue dar o que o Benfica precisa.

Benfiquista como ele é, já teria agido conforme os interesses do Benfica.
Mais um a acordar.

Este homem é uma pessoa com ZERO valores. Um "coitadinho".