Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Rodrialex

Agora lembrei-me de ver um Marítimo vs Vitória para a Taça de Portugal 12/13, onde foram a penaltis, e o Marítimo esteve em vantagem, dois penaltis para selar a eliminatória , mas claro falharam e passou o Vitória que acabou por ganhar essa Taça.

Taça essa, que levou este medíocre para o nosso clube.

Como tudo seria diferente se calhar para muito melhor.....

Grizzli


NemanjaMatic

No dia em que este medíocre sair e vier alguém competente para o seu lugar, se verá aquilo que perdemos ao longo destes anos.

Já não o posso ver.

Katsumoto

Este aqui vai ser preciso pedir com jeitinho para ele ir embora que o seu tempo esgotou. Abre os olhos e mete-te a andar, oupá.

Grizzli

Citação de: Império-Português em 01 de Agosto de 2018, 22:11
A levar baile da equipa B do Lyon

O0
Sim. So faltam 3 titulares mas e a equipa b.

Guzmán

O sonho americano vivido em Portugal.

Virar milionário sendo uma nulidade.

Inenarrável!

franciscoafonso

Citação de: Napster03 em 01 de Agosto de 2018, 22:05
Eu odeio o cabrao do Jesus, detesto mesmo o gajo.

Mas se desse para trocar por este rui assinava na hora. Já nem consigo olhar para a cara do rui.
Para mim havia duas opções este ano: Paulo Fonseca e Luis Castro. Neste momento um é impossível, o outro em três semanas pôs o Guimarães a jogar à bola. É chegar lá com a nota e está feito.

d1keke

Citação de: Império-Português em 01 de Agosto de 2018, 22:11
A levar baile da equipa B do Lyon

O0



Equipa que?? Tá mase calado e vai para o teu forum...

Ou deves ser analfabeto

Petrucci


A uma semana de um jogo importantíssimo e ainda anda a fazer testes!! Caralhos ma fodam!!

 

afonsolqr

Ganda Rui pá.

Estou numa fase em que acho que até o Hélder preferia. De qualquer das maneiras ser treinado pelo RV devia ser matéria para o "uma nêspera no c*".

k9


Katsumoto

Citação de: Império-Português em 01 de Agosto de 2018, 22:11
A levar baile da equipa B do Lyon

O0

Equipa B é a tua tia. É praticamente a equipa principal.

The_Devils_Advocate

O que será o vieira neste tipo...

Mais um ano que perco vontade em acompanhar futebol.

sbremoved_28408

https://www.youtube.com/watch?v=Pyc_pSol8H0


A cara do Manuel José é um poema. Não era preciso muito para perceber o que aí vinha.

Kyoto

esta na cara que ha 3° jornada vai bazar