Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

GoloDeLetra

Citação de: francisco em 02 de Agosto de 2018, 07:55
Citação de: Paulie Gualtieri em 02 de Agosto de 2018, 07:49
mau demais.

não sei o que é que este gajo faz durante a semana.

voltámos aos primórdios da era RV
Todo o trabalho de recuperação da identidade de Jorge Jesus foi deitado ao lixo.

Sim, eu sei que dói.
Já te calavas com esse filho da put@ . Queres falar nele vai para o topico dele que é nos ex funcionarios .

Cosmic

Tem contrato até quando mesmo? Para saber quanto tempo vou andar desligada do futebol.

jnvslb

Citação de: lonstrup em 02 de Agosto de 2018, 07:32
Citação de: brankinho_gaspar em 02 de Agosto de 2018, 07:12
Cervi e Almeida necessitam de banco. Acho que até o Sálvio eu preferia a lateral direito.

E o Pizzi precisa de sair do meio campo. Traz maus hábitos ao ataque da equipa, e a defender é quase menos um.

Que jogue na direita.

Jonas tem de jogar. A não ser que seja por problemas físicos, não se percebe jogar tão pouco

Jonas não tem de jogar. Têm de jogar aqueles que fazem a equipa jogar. Tem de ser este o ponto.

Se jogamos em 442 então faz sentido o Jonas jogar. Se jogamos em 451 então não faz sentido o Jonas jogar. Joguemos em 442 ou 451 em nenhum momento faz sentido meter Pizzi no meio. E por aí adiante.

Estou-me a cagar se X foi dos melhores ontem, se Y estava em baixo de forma. Eu quero é ver a equipa a funcionar como equipa. E se por exagero, a equipa funciona melhor sem a melhor individualidade, então a melhor individualidade fica de fora. Mas também, se a melhor individualidade não consegue render num contexto colectivo, então não é a melhor individualidade.

Se queres ver a equipa a funcionar como equipa, vais ter que esperar para ver o RV fora do Benfica. Até lá é esperar que mesmo jogando 0 se vá ganhando. Vamos vendo os jogos porque é  o Benfica, porque em ermos de futebol jogado nunca vamos retirar grande prazer.

francisco

Citação de: GoloDeLetra em 02 de Agosto de 2018, 08:11
Citação de: francisco em 02 de Agosto de 2018, 07:55
Citação de: Paulie Gualtieri em 02 de Agosto de 2018, 07:49
mau demais.

não sei o que é que este gajo faz durante a semana.

voltámos aos primórdios da era RV
Todo o trabalho de recuperação da identidade de Jorge Jesus foi deitado ao lixo.

Sim, eu sei que dói.
Já te calavas com esse filho da put@ . Queres falar nele vai para o topico dele que é nos ex funcionarios .
Tá. Abraço!

Gindungo

Esperava que já tivesse sido despedido, mas já vi que o Vieira vai esperar até Dezembro quando o Benfica já estiver arredado de quase tudo como o ano passado...

Trezeguet

Citação de: Cosmic em 02 de Agosto de 2018, 08:16
Tem contrato até quando mesmo? Para saber quanto tempo vou andar desligada do futebol.
2072

Trezeguet

tripleking

Por favor voltemos á formula do primeiro ano.....Pizzi á direita, Jonas e Ferreyra na frente, nao custa nada, obrigado

Krovinovas

A nível defensivo o Benfica tem alguma zona de pressão definida? Ou é enfiar se no 4x5x1 e esperar que o adversário erre? 

slbenfica_croft

O mais ridículo disto tudo é que ele quer a equipa a jogar em 4-3-3 nos jogos ditos a doer, mas na prática jogamos em 4-5-1.

E pasme-se, nem com 5 médios recuados e apenas um PL completamente isolada do resto da equipa, conseguimos ter um processo defensivo minimamente seguro.

É degradante. 5 médios e é só buracos.

E depois temos pormenores deliciosos como os centrais com bola na primeira fase de construção, Fejsa no meio dos centrais para que os laterais se projectem e no miolo Pizzi e Gedson por várias vezes os dois a fugir lá para a frente sem darem linha de passe, ou então recuavam os dois ao mesmo tempo para dar a mesma linha de passe.

E como estas situações muitas outras há.

É surreal.

martins-ric

Não chegava ser fraco que dói, agr decide encostar o gajo que lhe andou a salvar a pele durante tres anos!

Põe-te a andar! Ja nao ha pachorra para tamanha mediocridade e falta de carácter!

fjorge

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Agosto de 2018, 08:22
O mais ridículo disto tudo é que ele quer a equipa a jogar em 4-3-3 nos jogos ditos a doer, mas na prática jogamos em 4-5-1.

E pasme-se, nem com 5 médios recuados e apenas um PL completamente isolada do resto da equipa, conseguimos ter um processo defensivo minimamente seguro.

É degradante. 5 médios e é só buracos.

E depois temos pormenores deliciosos como os centrais com bola na primeira fase de construção, Fejsa no meio dos centrais para que os laterais se projectem e no miolo Pizzi e Gedson por várias vezes os dois a fugir lá para a frente sem darem linha de passe, ou então recuavam os dois ao mesmo tempo para dar a mesma linha de passe.

E como estas situações muitas outras há.

É surreal.

Ninguém pressiona, os adversários jogam á vontade, quando se apanha uma equipa com um pouco mais de qualidade o filme é sempre o mesmo.

Gindungo

Está perto do fim o ciclo dele no Benfica, já são 2 anos a jogar zero, e não acredito que por magia a equipa volte a jogar...

pré da champions, inicio complicado do Tugão, em Dezembro senão salta fora, será mesmo culpa dos sócios...

areal

Gindungo

Citação de: martins-ric em 02 de Agosto de 2018, 08:29
Não chegava ser fraco que dói, agr decide encostar o gajo que lhe andou a salvar a pele durante tres anos!

Põe-te a andar! Ja nao ha pachorra para tamanha mediocridade e falta de carácter!
Agora que o Jonas não joga é que se vê bem quem fazia a diferença, sem Jonas o RV já estava no Fátima há muito tempo...