Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

olheiro20

Parabéns ao nosso Grandioso Mister dominador dos aspecto técnicos e tacticos do jogo, ontem à nossa equipa jogou como se não tivesse havido férias, foi o mesmo tipo de futebol, a mesma qualidade.

Agora a sério, mas será que ninguém dá um balde de merda a este gajo para ele comer! Vai gozar com o crlh!

NAO gastem mais dinheiro com jogadores enquanto este Rui Derrota estiver no Benfica, o gajo não sabe mais! Isto não é o paços ou o Guimarães crlh!!

lonstrup

E quantas vezes o Pizzi e o Fejsa sabotam completamente o nosso jogo?

Uma equipa que quer pressionar alto; que idealmente quer aproximar os sectores da equipa porque tem um pobre coitado perdido entre os centrais;

E depois tens estes cidadãos a constantemente fazer passes para trás e pro lado, a condicionar os laterais a jogar sempre mais pra trás, a esticar a equipa até à nossa área.

Que é exactamente o oposto que nós desejamos e precisamos para o nosso sistema funcionar.

A equipa treina e tenta funcionar num bloco em 40 ou 50 metros. E estes artistas através das suas decisões de passe constrangem a equipa a jogar num bloco de 60 ou 70 metros.

Que raio de equipa é que consegue pressionar alto em 70 metros? Que raio de equipa consegue dar jogo ao seu avançado se está esticada em 70 metros?

RV tem de ser homem. Avisar, quem constantemente jogar pro lado e para trás, banco no próximo jogo. Precisamos daquelas linhas de anti-jogo que havia no Hockey.

francisco

Citação de: ricmarkes em 02 de Agosto de 2018, 05:46
E o Braga com um treinador tão novo e que promete tanto. Esses já estão a jogar à bola, nós...

Como é que este gajo teve a oportunidade de treinar um clube como o Benfica?
É inacreditável. Basta ver 10 minutos do Chelsea para se ver a influência que um bom treinador pode ter numa equipa. E o Sarri está lá há um mês ou nem isso. Só este por cá é que tem paninhos quentes... É o calor, é o fuso horário, é o plantel com lacunas, é o Jonas que está a fazer birra...

cesarslb

O teu cavalo já passou e não aproveitaste... vai ver telenovelas com a tua senhora e deixa o amor da minha vida em paz e com gente que o trate bem...

lonstrup

Citação de: GoloDeLetra em 02 de Agosto de 2018, 07:07
Citação de: lonstrup em 02 de Agosto de 2018, 07:01
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Agosto de 2018, 06:55
Nao gostei da exibiçao . Sobretudo dos espaços que deixamos no meio campo . A defesa coitada apanhava com os atacantes do Lyon de frente ....

A equipa pareceu-me bastante cansada ... de certeza devido á digressao nos States e ao grande esforço nos jogos contra o Dortmund e Juve .

Recuperar bem que terça temos um jogo para ganhar .
Não é cansaço. É vontade de fazer as coisas bem.

O treinador tem de ter tomates para tomar as decisões que são precisas. Encostar quem tem de ser encostado.

Faz algum sentido continuarmos a jogar basicamente com o mesmo 11 da época passada e esperar desempenho diferente?

O Rui Vitória não é burro. Já mostrou nesta pre temporada o que quer, e que a equipa foi treinada para tal. Agora que tenha coragem de ir até ao fim na prossecução das suas ideias, e não se acobarde perante a necessidade de encostar vacas sagradas.
Mas queres tirar quem neste momento ? O Pizzi e o Salvio foram os melhores ontem . So se for o Cervi .
Mas melhores o quê? Ele é o treinador, ele tem uma ideia. Só tem de ver quem põe em acção a ideia e quem não põe.

Ele tem claramente medo de correr o risco de metendo alguém, isso ser visivel para todos que faz melhor que um pizzi ou um salvio.

Tu viste a diferença de atitude dos mesmos exactos jogadores de uma parte para a outra? Então que é aquela merda? Não corriam na primeira parte porque não queriam, não é porque não podiam.

Achas que faz sentido manter em campo jogadores que cagam em 1ªas partes, só porque depois são «dos melhores ontem» ?

Quer dizer, eles próprios trazem o jogo da equipa para um nível muito baixo, para depois a seguir fazerem a sua obrigação e a equipa jogar a nivel médio, e assim por contraste aparecem como «os melhores».

lonstrup

Citação de: brankinho_gaspar em 02 de Agosto de 2018, 07:12
Cervi e Almeida necessitam de banco. Acho que até o Sálvio eu preferia a lateral direito.

E o Pizzi precisa de sair do meio campo. Traz maus hábitos ao ataque da equipa, e a defender é quase menos um.

Que jogue na direita.

Jonas tem de jogar. A não ser que seja por problemas físicos, não se percebe jogar tão pouco

Jonas não tem de jogar. Têm de jogar aqueles que fazem a equipa jogar. Tem de ser este o ponto.

Se jogamos em 442 então faz sentido o Jonas jogar. Se jogamos em 451 então não faz sentido o Jonas jogar. Joguemos em 442 ou 451 em nenhum momento faz sentido meter Pizzi no meio. E por aí adiante.

Estou-me a cagar se X foi dos melhores ontem, se Y estava em baixo de forma. Eu quero é ver a equipa a funcionar como equipa. E se por exagero, a equipa funciona melhor sem a melhor individualidade, então a melhor individualidade fica de fora. Mas também, se a melhor individualidade não consegue render num contexto colectivo, então não é a melhor individualidade.

mansas

O mesmo 11 basicamente, a mesma ideia (?) de jogo, o mesmo treinador!
Porque razão iria ser diferente esta época?

GoloDeLetra

Citação de: lonstrup em 02 de Agosto de 2018, 07:28
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Agosto de 2018, 07:07
Citação de: lonstrup em 02 de Agosto de 2018, 07:01
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Agosto de 2018, 06:55
Nao gostei da exibiçao . Sobretudo dos espaços que deixamos no meio campo . A defesa coitada apanhava com os atacantes do Lyon de frente ....

A equipa pareceu-me bastante cansada ... de certeza devido á digressao nos States e ao grande esforço nos jogos contra o Dortmund e Juve .

Recuperar bem que terça temos um jogo para ganhar .
Não é cansaço. É vontade de fazer as coisas bem.

O treinador tem de ter tomates para tomar as decisões que são precisas. Encostar quem tem de ser encostado.

Faz algum sentido continuarmos a jogar basicamente com o mesmo 11 da época passada e esperar desempenho diferente?

O Rui Vitória não é burro. Já mostrou nesta pre temporada o que quer, e que a equipa foi treinada para tal. Agora que tenha coragem de ir até ao fim na prossecução das suas ideias, e não se acobarde perante a necessidade de encostar vacas sagradas.
Mas queres tirar quem neste momento ? O Pizzi e o Salvio foram os melhores ontem . So se for o Cervi .
Mas melhores o quê? Ele é o treinador, ele tem uma ideia. Só tem de ver quem põe em acção a ideia e quem não põe.

Ele tem claramente medo de correr o risco de metendo alguém, isso ser visivel para todos que faz melhor que um pizzi ou um salvio.
Deixa-te disso . A partir do momento que dizes que o Fejsa sabota o nosso jogo pouco mais ha acrescentar .

O problema no meio campo é que o Gedson está mal posicionado . Devia jogar mais perto do Fejsa e o Pizzi mais adiantado .

zelton

Quem lê este tópico e não viu o jogo vai achar que só houve coisas mal feitas no que á mão do treinador diz respeito. Vira o disco e toca o mesmo, enfim...

olheiro20

Citação de: zelton em 02 de Agosto de 2018, 07:39
Quem lê este tópico e não viu o jogo vai achar que só houve coisas mal feitas no que á mão do treinador diz respeito. Vira o disco e toca o mesmo, enfim...

Será que é difícil de entender que o Sport Lisboa e Benfica precisa de jogar futebol constantemente e não só a espaços?

Amigo, quem não entende isso não conhece a nossa grandeza!

De novo, como já mencionei enumeras vezes, eu não defendo jogadores, treinadores ou presidentes, eu defendo o Benfica e não me dá prazer ver o nosso Glorioso jogar!

Paulie Gualtieri

mau demais.

não sei o que é que este gajo faz durante a semana.

voltámos aos primórdios da era RV

RFOMSLB

Acordei com a esperança que hoje já estivesses no Dubai ou por lá perto... mas foi só isso, acordei!!!

francisco

Citação de: Paulie Gualtieri em 02 de Agosto de 2018, 07:49
mau demais.

não sei o que é que este gajo faz durante a semana.

voltámos aos primórdios da era RV
Todo o trabalho de recuperação da identidade de Jorge Jesus foi deitado ao lixo.

Sim, eu sei que dói.

Transformer

Sob pena de me tornar repetitivo aqui vai: é um gajo incapaz de fazer rupturas, avesso à mudança e a pequenas e discretas "revoluções". Que é aquilo que a equipa precisa.

Pouco afirmativo e assertivo, só se dá bem com o conforto da "estabilidade".

Contra os turcos lá estará o Cervi outra vez na esquerda, o Pizzi no meio e o Zivkovic no banco. So não mete o Luisão porque não pode.

Mais que técnica, a limitação é mental.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

fjorge

A equipa está cada vez pior,  ofensivamente um deserto de ideias,  defensivamente nem com todos atrás da linha da bola consegue defender bem.