Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

areal

Filha da puta de tática 4-5-1, nem na regional se joga assim.....

Jakub

Vamos para a 4a epoca disto. Surreal. Quem faz de Renato Sanchos nesta? Nao sei se o Gedson consegue ser sempre um pendulo, apesar de ser muito bom.

E de uma pobreza franciscana isto. Mas e um bom garfo, nao levanta ondas,  e para este Benfiquinha de Vieira e os seus negocios em jacto privado, serve.

Bros

Mal posso esperar para que chegue 2019/2020 para não ver este cromo no nosso banco

TMMSLB

Citação de: Frank James em 02 de Agosto de 2018, 00:23
Não sei quanto a vocês, mas o que me choca é o meu desinteresse inédito no Benfica. Este destreinador colocou-me completamente desinteressado no Benfica.

Por favor digam-me que não sou o único :-X

Não és o único.

Ainda tenho a sensação de " o Benfica joga hoje " mas depois quando começa a jogar perco todo o interesse.

Obrigado Rui Vitória.

Logan

O tempo de RV no Benfica está completamente esgotado.

Vai ser preciso outro ano a seco para mandá-lo à sua vida?

sexta_feira

Treinador fraco, sem ideias...opções discutíveis e tipo claramente sem coragem !!!

....a insistência no Gelson, não percebo!

AA é ridiculo

Special_Red

Ainda vamos a tempo de o trocar pelo treinador do Braga?

bmuc79

Citação de: Sousa10slb em 02 de Agosto de 2018, 09:01
Este treinador não sabe o que faz, põem o Gedson no apoio ao avançado, sabendo que ele e um médio de transição.

Não sei se é ele que põe ou o Gedson que não sabe ainda o que fazer ali.
No 2o golo levamos um contra ataque estupido porque ele se lembrou de ir pressionar à extrema direita onde já estava o Sálvio.
Desposicionou a equipa porque o próprio Fejsa estava muito adiantado no lance.
Corre muito, luta muito mas ainda lhe falta algumas coisas.
Precisamos de alguém que dê outra consistência à equipa.

Jodeas6

Por favor alguém que seja amigo do LFV que lhe explique que não se pode passar uma época e uma pré época sem uma base de jogo, sem conseguir escolher um sistema táctico, sem conseguir fazer render jogadores que antes de entrar no clube eram de muito bom nível, ou excelentes promessas e que passaram a ser piores que os jogadores do Pernagozela... Tirem-me o Rui Vitória do meu Benfica enquanto é tempo... É fraco demais, é mau demais e ainda por cima é molzinho q o LFV faz o que quer dele....

Ups pensando assim já sei o que faz o RV no meu clube.

sexta_feira

Citação de: Sousa10slb em 02 de Agosto de 2018, 09:01
Este treinador não sabe o que faz, põem o Gedson no apoio ao avançado, sabendo que ele e um médio de transição.

O porque retirou o Zivkovic dessa posição em deterimento do Gelson ?
porque ?
não tem coragem....!

areal

Citação de: Special_Red em 02 de Agosto de 2018, 09:06
Ainda vamos a tempo de o trocar pelo treinador do Braga?

Oxalá, mas o Abel só sai do Braga, no final da época.

tripleking

Nao me sinto desinteressado no Benfica, nao sou capaz, ainda ontem cheguei a casa á meia noite e fui rever o jogo e tinha de me levantar as 7...nao é por ai. Sinto é um desanimo muito grande com o trabalho tatico da equipa, desiludido e PIOR QUE TUDO RESIGNADO.
Uma pressão ridicula que facilmente é ultrapassada aparecendo um jogador adversario entre linhas com espaço para correr para a frente.

Extremos que nunca jogam no 1-1.....demoram muito a cruzar o que faz com que quando cruzam a defesa ja esteja reposicionada de frente para a bola.

O jogador que melhor pressiona no Benfica é o Gedson, o que nao é normal , sendo o gajo que trabalha á menos tempo com esta amostra de treinador.

O Jardel ontem foi comido pelo menos 2 vezes com simples bola para a frente e  corrida, preocupou-me bastante.

Sinto que o melhor desta equipa sao os avançados e mesmo assim nao jogamos em 4-4-2 para os aproveitar, ao inves joga so 1 e a metros de distancia dos medios (concordo com os utilizadores que o disseram).

O que me preocupa menos agora (Por incrivel que pareça) é o Guarda Redes.

Em todos os jogos que fizemos sem excepçao, a equipa foi comida SEMPRE assim q foi metida a minima velocidade em jogo.

Precisa-se de um treinador, um gajo q pense o jogo, nem que fosse um pé frio.

Opiniao apenas, a nivel tatico tambem tenho a mania que percebo e podia estar aqui a dar uma serie de erros, mas generalizando, é isto.

k1n0

Rui Vitória é a pior pessoa que o Benfica pode ter enquanto treinador numa direção de lfv. Ignorandos os óbvios problemas de treino que revela e a parca capacidade de ver o jogo... Rui Vitória é a pior pessoa possível para o cargo porque coloca os seus interesses acima dos do clube. É um manso. Um pau mandado. Um yes man perfeito para as trafulhices da direção. Fazem o que querem dele e ele não pia. Pedem-lhe para encostar jogadores e ele encosta. Enfim, um nojo. Uma doença gravíssima. Benfiquista? Ah ah hahaha. Benfiquista sou eu crl.

sexta_feira

Alguém me explica o que andou lá a fazer o Castillo ?
...
não percebo, ainda por cima anda a tirar minutos ao jonas

Bros

o homem está a matar a carreira do Jonas, somebody stop him