Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red skin

O Pizzi na 2ª parte parecia outro... houve ali uma alteração táctica que resultou melhor na produção ofensiva da equipa, pois o Pizzi não pode estar tão afastado de um PL, especialmente de um PL que é tão fixo como o Ferreyra.

O Cervi não dá... o Sálvio ainda tolero porque de quando em vez ainda faz uma jogada individual que desiquilibra e tal, agora o Cervi, tendo o mesmo QI não tem a mesma habilidade... e viu-se que com Zivkovic, apesar de gostar mais de o ver jogar mais ao meio, houve logo outra eficácia e versatilidade na chegada à baliza adversária.

sexta_feira

Porque é que o RV não colocou o zivkovic no meio, como o fez na época passada quando o krovi se lesionou ????
...
nao percebo !

Perth

Citação de: k1n0 em 02 de Agosto de 2018, 09:11
Rui Vitória é a pior pessoa que o Benfica pode ter enquanto treinador numa direção de lfv. Ignorandos os óbvios problemas de treino que revela e a parca capacidade de ver o jogo... Rui Vitória é a pior pessoa possível para o cargo porque coloca os seus interesses acima dos do clube. É um manso. Um pau mandado. Um yes man perfeito para as trafulhices da direção. Fazem o que querem dele e ele não pia. Pedem-lhe para encostar jogadores e ele encosta. Enfim, um nojo. Uma doença gravíssima. Benfiquista? Ah ah hahaha. Benfiquista sou eu crl.
Tu, o Vilarinho e mais 10.

Ramdown

Não vi o jogo, mas o relato de um amigo meu foi, e passo a transcrever;

"fdx aquela defesa era o quê.....até houve momentos em que jogamos bem, bolas nos ferros... mas a defesa fdxxxx, aquele Rui Vitória é de jogar as mãos á cabeça... e não gostei nada do Ferreyra, não é avançado para jogar sozinho"

confere?

SLD’ouro

"Vamos causar problemas ao Fenerbahçe "

É bem ... é bem.

Meu deus parece que estou a ouvir o discurso de um treinador de uma equipa de meia tabela.

20COMER

Citação de: Ramdown em 02 de Agosto de 2018, 09:19

"fdx aquela defesa era o quê.....até houve momentos em que jogamos bem, bolas nos ferros... mas a defesa fdxxxx, aquele Rui Vitória é de jogar as mãos á cabeça... e não gostei nada do Ferreyra, não é avançado para jogar sozinho"

confere?

Faltou dizer que a jogar assim, tamos fodidos, ganhamos bola...

ARRG

Citação de: SLD'ouro em 02 de Agosto de 2018, 09:20

É bem ... é bem.

Meu deus parece que estou a ouvir o discurso de um treinador de uma equipa de meia tabela.
Ia agora escrever o mesmo, é triste mas é a realidade, treinador de equipa regional.

Lopes1986

Citação de: SLD'ouro em 02 de Agosto de 2018, 09:20

É bem ... é bem.

Depois tens o Abel que depois de dar 4 ao Newcastle aponta varios erros a sua equipa.
Aqui esta tudo bem e vamos conseguir criar problemas ao golias fenerbahce...

Cor_rubrum

Definitivamente ele não sabe montar uma equipa num sistema 4.3.3 de equipa grande.
As dinâmicas são muito pobres e não há coordenação nenhuma.
Na hora decisiva há sempre um número ridículo de homens para finalizar. Só o Pizzi lá chegava. Os extremos não têm jogo interior e perdem-se em "Salvices" inconsequentes sempre com a cornadura apontada ao chão.
Defensivamente somos uma anedota. 4 ou 5 dos nossos não param um gajo em dribles sucessivos.
Um pesadelo, já em plena época !
Ó homem, ao menos joga com o 4.4.2 original, encosta o Pizzi à direita e mete o Jonas e o Castillo(ou o Ferreyra) na frente . Com o Fejsa e o Gedson talvez dê, se não der não será pior que este ridículo sistema de jogo que engendraste.
Estás fodido,estamos fodidos !

gizmo

Quando após o nosso ultimo teste de pré-época, 90% das melhores mensagens são a cascar no treinador, está apresentado o trabalho ou neste caso, o não trabalho deste senhor. Quem achar o contrário e estiver confiante, que me perdoe, mas fazem lembrar aquele que está a marchar para a esquerda, quando todos os outros estão para a direita, mas ainda assim pensa que está certo.

ARRG

Citação de: 20COMER em 02 de Agosto de 2018, 09:21
Citação de: Ramdown em 02 de Agosto de 2018, 09:19

confere?

Faltou dizer que a jogar assim, tamos fodidos, ganhamos bola...
A defender assim nem uma bola ganhamos. :-X

Bola69

Metes o Jonas no banco porquê? Para o puxar fora do Benfica com a ajuda do teu presidente?

anselmoslb

Citação de: Cor_rubrum em 02 de Agosto de 2018, 09:23
Definitivamente ele não sabe montar uma equipa num sistema 4.3.3 de equipa grande.
As dinâmicas são muito pobres e não há coordenação nenhuma.
Na hora decisiva há sempre um número ridículo de homens para finalizar. Só o Pizzi lá chegava. Os extremos não têm jogo interior e perdem-se em "Salvices" inconsequentes sempre com a cornadura apontada ao chão.
Defensivamente somos uma anedota. 4 ou 5 dos nossos não param um gajo em dribles sucessivos.
Um pesadelo, já em plena época !
Ó homem, ao menos joga com o 4.4.2 original, encosta o Pizzi à direita e mete o Jonas e o Castillo(ou o Ferreyra) na frente . Com o Fejsa e o Gedson talvez dê, se não der não será pior que este ridículo sistema de jogo que engendraste.
Estás fodido,estamos fodidos !

Um 4-3-3 que é mais um 4-5-1 porque o que interessa é fazer muitos passes para o lado e para trás.

krak

Citação de: Bola69 em 02 de Agosto de 2018, 09:24
Metes o Jonas no banco porquê? Para o puxar fora do Benfica com a ajuda do teu presidente?

O Jonas está limitado fisicamente.
Salta à vista...
É preciso calma e gerir com pinças.

CLX

A jogar assim arriscamo-nos a levar 2 ou 3 em cada mão.