Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

krak

Citação de: gizmo em 02 de Agosto de 2018, 09:23
Quando após o nosso ultimo teste de pré-época, 90% das melhores mensagens são a cascar no treinador, está apresentado o trabalho ou neste caso, o não trabalho deste senhor. Quem achar o contrário e estiver confiante, que me perdoe, mas fazem lembrar aquele que está a marchar para a esquerda, quando todos os outros estão para a direita, mas ainda assim pensa que está certo.

As "melhores mensagens" nem sempre são as que têm mais likes.
No fórum existe claramente uma tendência contra o treinador umas vezes com muita razão, outras com menos.
Mas neste caso é normal que quem veja a cascar no treinador "goste" dessa mensagem e que sejam muitos...

anselmoslb

Citação de: SLD'ouro em 02 de Agosto de 2018, 09:20
"Vamos causar problemas ao Fenerbahçe "

É bem ... é bem.

Meu deus parece que estou a ouvir o discurso de um treinador de uma equipa de meia tabela.

Parece que vamos jogar com o Bayern. Discurso ridículo :estrelas:

alsohugo

Golos como o segundo do Lyon não podem voltar a acontecer.

izlek

Citação de: Frank James em 02 de Agosto de 2018, 00:23
Não sei quanto a vocês, mas o que me choca é o meu desinteresse inédito no Benfica. Este destreinador colocou-me completamente desinteressado no Benfica.

Por favor digam-me que não sou o único :-X

desinteresse não.. mas desalento sem precedentes, sim.

JohnT

Citação de: Livrinhos em 02 de Agosto de 2018, 00:02
Citação de: Edu em 01 de Agosto de 2018, 23:51
Citação de: Francescoli em 01 de Agosto de 2018, 23:48
Citação de: Edu em 01 de Agosto de 2018, 23:47
Terminada a conferência de Impresa:

- "Balanço francamente positivo";
- "Resultado injusto";
- "O futebol é mesmo assim";
- "Tirar ilações do a ou do b...", "jogar o a ou o b";
- "trabalhar".

Ninguém lhe pergunta nada sobre o Jonas. Incrível. Quando às palavras do treinador, mais do mesmo. O discurso é sempre sustentado nas mesmas bases e chavões.

Foda-se.

Não dá mais.
Claro que não. Vai ser mais do mesmo e rezar que o talento e inspiração do individual escondam as lacunas da metodologia de treino da equipa tecnica.
Agora relembremos as palavras dele que há coisas muito mais importantes que o treino. Exacto.

Há coisas muitos importantes a reter no jogo de hoje.

1º o Lyon deve ter mais dia menos dia, tanto tempo de preparação quanto o Benfica. Fisicamente estão léguas superiores a nós. Não percebo o porquê.

2º O Benfica foi hoje de uma forma consistente e clara, exposto defensivamente. Não há como negar isto. Não há como inventar. Na primeira há 4 bolas de golo na nossa área (pelo menos) 2 defende o Odysseias, 2 dão golo. Isto é algo que se arrasta com Rui Vitória há 3 épocas e 2 meses da 4ª. É irrelevante se joga o Nélson Semedo o Lindelof o Ederson ou o ALmeida o R. Dias e o Odysseias, somos hoje expostos ao ataque adversário da mesma forma. Não há como negar isto.

3º O Benfica abdicou de jogar com 2 avançados na frente para reforçar o meio-campo. Para quê? Que benefícios retirou o Benfica seja ofensivamente seja defensivamente desta alteração?

Perdemos presença na área, e continuamos a defender mal, com um meio-campo totalmente aos papéis.

4º Podem ir buscar quem quiserem que isto não vai mudar. É um desastre à beira de acontecer e irá acontecer.

"Fisicamente estão léguas superiores a nós" isso é há anos com RV e tem nome Paulo Mourao nao é por acaso que os jogadores treinam em casa.....

CaCo

franciscoafonso

Já estamos naquela fase degradante onde a malta anda com lupa a tentar coisas para elogiar para não ver a realidade.

Até esta época dava para trocar argumentos. A minha posição é simples: analiso futebol, não analiso troféus. Tanto que por mim tinha ido a andar depois do Bi (dele). Agora, tinha de aceitar que havia malta com outros gosto. A malta dos treinadores QUE GANHAM e essas coisas, que para mim não são nada mais que balelas. Mas da mesma forma como para mim o futebol não existe sem criativos e ando aqui há 3 anos a bater-me por Zivko, Rafa e Carrillo, tinha de aceitar que há quem goste de corredores de fundo e portanto adore Salvio e Cervi. Para mim dá-me vontade de rir, mas enfim.

Posto isto, neste momento o Benfica não tem nada. A relação com os adeptos é inexistente, a mensagem do Vitória - seja ela qual for - obviamente não passa mais e, no geral, há uma profunda descrença no plantel que não se vai resolver por trocar um avançado ou um lateral. O futebol está pior do que o ano passado, o que é duplamente de louvar (porque parecia impossível) e previsível (uma vez que tem sido sempre a piorar), e é mais do que evidente que vai ser alvo de um "Santolas". Só não é à primeira jornada porque o Vieira não vai ceder tão cedo, mas surpreendia-me se acabasse cá Setembro.

ff77

Tenho-me poupado de te criticar muito, mas estou mesmo FARTO DE TI.

BenficaSetsFire

É constrangedor o que uma equipa como o Benfica joga. Toda a gente o vê, os comentadores televisivos, os adeptos, toda a gente comenta o tão mal se joga no Benfica. E lá dentro, ninguém vê? O LFV já todos sabemos que se está a cagar para futebol, mas só ele tem peso na puta da estrutura?

E depois o discurso...é inenarrável. Chegou ao Benfica e fala como se ainda estivesse no Fátima.

Anseio o dia em que o futebol do Benfica seja liderado profissionalmente, não por treinadores e preparadores físicos do Inatel.

areal

Citação de: franciscoafonso em 02 de Agosto de 2018, 09:40
Já estamos naquela fase degradante onde a malta anda com lupa a tentar coisas para elogiar para não ver a realidade.

Até esta época dava para trocar argumentos. A minha posição é simples: analiso futebol, não analiso troféus. Tanto que por mim tinha ido a andar depois do Bi (dele). Agora, tinha de aceitar que havia malta com outros gosto. A malta dos treinadores QUE GANHAM e essas coisas, que para mim não são nada mais que balelas. Mas da mesma forma como para mim o futebol não existe sem criativos e ando aqui há 3 anos a bater-me por Zivko, Rafa e Carrillo, tinha de aceitar que há quem goste de corredores de fundo e portanto adore Salvio e Cervi. Para mim dá-me vontade de rir, mas enfim.

Posto isto, neste momento o Benfica não tem nada. A relação com os adeptos é inexistente, a mensagem do Vitória - seja ela qual for - obviamente não passa mais e, no geral, há uma profunda descrença no plantel que não se vai resolver por trocar um avançado ou um lateral. O futebol está pior do que o ano passado, o que é duplamente de louvar (porque parecia impossível) e previsível (uma vez que tem sido sempre a piorar), e é mais do que evidente que vai ser alvo de um "Santolas". Só não é à primeira jornada porque o Vieira não vai ceder tão cedo, mas surpreendia-me se acabasse cá Setembro.

Isto.

Didas

Quando já deveríamos apresentar qualidade de jogo e preparação, a poucos dias de começar as Competições Oficias, com o prestígio e 40 MILHÕES em jogo, mais parece que ainda estamos de Férias. Vamos fazendo uns joguinhos e tal, tão depressa se joga bem como mal. Muito pouca consistência, e muitas vezes é a qualidade individual que acaba por fazer a diferença.

Mais, em pleno Algarve, inclusive numa altura de Férias e o estádio muito bem composto, estava um silêncio ENSURCEDOR! Fodasse, e não me venham dizer que era SÓ Turistas!

Não há sangue, não há garra, não há chama, não há MÍSTICA. É este o Benfica, que corre nos dias de hoje... Um Benfica anestesiado, um "Benfiquinha", por LFV e RV. :tickedoff:

R_Mendes

BenficaSetsFire

Citação de: franciscoafonso em 02 de Agosto de 2018, 09:40

Infelizmente, não acredito que o Vieira o demita, aconteça o que acontecer até Setembro.

redevil88

Será que o Braga aceita uma troca? E não falo de jogadores.

BernardoS10

É uma tortura sem fim à vista. São 4 anos a regredir.