Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

Citação de: vermelhao_33 em 03 de Agosto de 2018, 23:57
Deixar sair o único gajo que o ano passado conseguia a espaços por a equipa funcionar !?

Este ano vai sofrer bem, como prémio vai sair com uma indemnização correspondente ao ano e meio que lhe falta.
Mas ele deixa coisa alguma?

Come e cala

Esta ca "para arranjar soluções" e ser um yesman do bob

Andris

Se sem jogar um caralho, mas com Jonas a cagar golos, foi o que foi, estou para ver sem ele. :rir:

Xonas_14

Como é manso vai papar esta saida do Jonas como se fosse normal, no Benfica há mts assim, não se impõem e concordam com tudo.. tristeza do caralho

Arbuckle

Citação de: Lord_of_Tuborg em 04 de Agosto de 2018, 00:07
Continuo a achar que não chegas a Setembro...

Chega à 3ª ou 4ª jornada da Liga. É ver no calendário em que data isso é...

Infelizmente já sem Champions e com a equipa toda desorientada (que é basicamente como está agora).

ZICKLER

Agora não tem nada que saber.

Bola no mato que o jogo é de campeonato

Kyoto

Citação de: diego040675 em 03 de Agosto de 2018, 22:47
Citação de: nuno golos 21 em 03 de Agosto de 2018, 22:22
Alguem tem o telemovel do JJ ?

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Vamos chegar a 2030 e o pessoal ainda pede o cavalo branco
Tantos treinadores melhores, mais baratos e com mais categoria...
JJ é o melhor treinador portugues da actualidade.

venha ele

BENFIKA

A esta hora está ele a dormir e o Arnaldão a ver videos de substitutos para o Jonas no seu tablet...está em loop em videos do Arnold.

Andris

Citação de: Gottschalk em 03 de Agosto de 2018, 21:23
Se se confirmar que deu o aval à saída do Jonas, é ainda menos inteligente do que aquilo que eu julgava.

É inqualificável. Nem se sabe defender.
Realmente, era só mesmo o que faltava o RV ter dito o "sim" final à venda do Jonas. :rir: O mais triste é que eu nem me admirava.

JPSilva

Citação de: Andris em 04 de Agosto de 2018, 00:36
Se se confirmar que deu o aval à saída do Jonas, é ainda menos inteligente do que aquilo que eu julgava.

Realmente, era só mesmo o que faltava o RV ter dito o "sim" final à venda do Jonas. :rir: O mais triste é que eu nem me admirava.

Como se ele decidisse alguma coisa  :rir: O Vieira faz o que quer e bem lhe apetece

Red_Soul

Acham que o yes man se chateia? Tem milhões garantidos por mais quase 2 anos. Por isso está-se a cagar se lhe vendem titulares. Daqui a 2 anos vai empandeirado para a 2 divisão chinesa ou para o Irão que não há clube nenhum grande que lhe pegue.

Andris

Citação de: JPSilva em 04 de Agosto de 2018, 00:38
Citação de: Andris em 04 de Agosto de 2018, 00:36

Como se ele decidisse alguma coisa  :rir: O Vieira faz o que quer e bem lhe apetece
Com certeza, nisso concordo contigo. Apenas acho que o Vieira era menino para lhe perguntar se sim ou se não e, mesmo que ele dissesse que não, vendia o Jonas na mesma.

anselmoslb

Mas é possível alguém dentro do clube achar que o RV sem o Jonas volta a ganhar alguma coisa?!

Isto nem é falta de ambição, é mesmo falta de noção.

anselmoslb

Citação de: GoloDeLetra em 03 de Agosto de 2018, 21:05
Ganhou um campeonato com o Jonas praticamente lesionado toda a época .

Tens que dizer que campeonato foi esse porque mais ninguém viu.

Andris

Só peço é uma coisa, que haja coragem para apostar no Félix.

david_slb

Este boneco desde que chegou ao Benfica em todas as épocas tentou encostar o Jonas. Já há  3 anos que estava acabado...

Não tenho dúvidas nenhumas que foi dos principais responsáveis.

É fdd quando ninguém liga a esta saca de batatas e o verdadeiro treinador estava dentro de campo