Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Thorondor

nuno golos 21

Maka

Citação de: Strata em 03 de Agosto de 2018, 19:57
Citação de: Maka em 03 de Agosto de 2018, 19:41
Citação de: JPSilva em 03 de Agosto de 2018, 19:39
Citação de: Strata em 03 de Agosto de 2018, 19:37
Agora a culpa é do treinador. Como se LFV estivesse no Benfica há 3 anos. Ridículos. Já estão a adiantar trabalho aos cartilheiros do presidente.

Tu não sabes que a culpa é sempre do treinador??

Tem sempre a opção de saír. Ou dizer alguma coisa.

Eu sei que é muito cool ver o Conceição a mandar recados pelas tv's mas falando por mim, não é isso que quero no Benfica. A falar, que o seja entte portas e quanto a isso, ninguém aqui sabe o que diz ou deixa de dizer RV a LFV.

Já ao sair, também acho que sim. Isso e deixar um cheque dos ordenados do último ano e ao mesmo tempo prescindir daquilo a que tem direito. No mundo da Leopoldina seria assim, já no mundo que conheço, seria caso único na história do Benfica ver um treinador a ceder o lugar por causa da saída de um jogador. E mesmo no geral, até pode ter acontecido mas não me lembra de nenhum treinador fazer isso.

Felizmente há história futebolística pra lá do Benfica (se tu a conheces ou não já é um problema teu), e, como tal, o que não faltam são exemplos de treinadores com coluna vertebral, que não hesitaram em cagar no contrato quando se deram conta que a Direcção tinha cagado neles, por variadíssimos motivos - não vinda de reforços prometidos, compra de cepos em catadupa, saída de vários jogadores nucleares, etc. No caso do Professor até houve uma pior, que foi a contratação dos cepos Douglas e Gabigol com o bónuos de termos ouvido em AG que tinha sido o professor a pedir esses 2 jogadores. Portanto, ou o Professor é um scouter incompetente (já sabíamos que era mau treinador, pelos vistos também é mau scout), ou os jogadores não foram pedidos por ele e o Vigas (mais uma vez) cagou na cabeça dele publicamente. Mas nem isso foi suficiente para vermos um mínimo de coragem no Professor.

Porque quem é competente sabe que depois de um clube virá outro, sem problema. Por outro lado, os incompetentes - como o Professor - sabem que um contrato destes aparece-lhes uma vez na vida, pois antes e depois do Benfica só lhe calharão os Fátimas e os Paços (pode ser que ainda venha a conseguir enganar um Guimarães desta vida).

SucintoBenfica

Isto agora, meus amigos, é que vai ser qualidade de futebol. Que mimo

Pim, Pam, Pum, cada bola mata um

Livrinhos

Fica também explicado desde já o porquê de passarmos a jogar apenas com um avançado.

É uma pena é que este senhor perceba tão pouco do assunto. O Ferreyra vai andar a pastar jogos e jogos na frente. Está mais do que visto.

Maka

Citação de: JPSilva em 03 de Agosto de 2018, 20:06
Citação de: Strata em 03 de Agosto de 2018, 19:57
Citação de: Maka em 03 de Agosto de 2018, 19:41
Citação de: JPSilva em 03 de Agosto de 2018, 19:39
Citação de: Strata em 03 de Agosto de 2018, 19:37
Agora a culpa é do treinador. Como se LFV estivesse no Benfica há 3 anos. Ridículos. Já estão a adiantar trabalho aos cartilheiros do presidente.

Tu não sabes que a culpa é sempre do treinador??

Tem sempre a opção de saír. Ou dizer alguma coisa.

Eu sei que é muito cool ver o Conceição a mandar recados pelas tv's mas falando por mim, não é isso que quero no Benfica. A falar, que o seja entte portas e quanto a isso, ninguém aqui sabe o que diz ou deixa de dizer RV a LFV.

Já ao sair, também acho que sim. Isso e deixar um cheque dos ordenados do último ano e ao mesmo tempo prescindir daquilo a que tem direito. No mundo da Leopoldina seria assim, já no mundo que conheço, seria caso único na história do Benfica ver um treinador a ceder o lugar por causa da saída de um jogador. E mesmo no geral, até pode ter acontecido mas não me lembra de nenhum treinador fazer isso.

Não é o treinador que tem de vir fazer peixeirada em público. Eu sei que só assim funciona com o Vieira, mas isso diz mais do presidente do que do treinador.

Eu caguei para as aparências ou para o que isso diz da pessoa X ou Y. Eu quero o que funciona. Se mandar bocas nas CI's funciona, então que o faça.

diego040675

Citação de: Mestre30 em 03 de Agosto de 2018, 22:06
Tens o caminho completamente aberto para a tua táctica de sonho......4-5-1!!

Ao menos vais "morrer" com as tuas ideias.
vai ele, e vamos nós por arrasto

Hylian

Já não ia nas tuas cantigas o Jonas não é?

Tem um pingo de vergonha e põe-te a andar

Napster03

Vamos levar tantas na boca dos turcos.

diego040675

Aposto um colhão do Van , em como vai dizer, e passo a citar:
Estamos aqui para encontrar soluções

diego040675

Citação de: nuno golos 21 em 03 de Agosto de 2018, 22:22
Alguem tem o telemovel do JJ ?

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Vamos chegar a 2030 e o pessoal ainda pede o cavalo branco
Tantos treinadores melhores, mais baratos e com mais categoria...

rude

Estas contente?
Ferreyra, Castillo e Seferovic... Reforços de sonho!

Ricardo Teixeira

Acabámos de perder o único PL desequilibrador.

Sendo que pouco jogamos para os PL, prevê-se uma época a grande nível para eles
O Seferovic já foi queimado, os outros 2 vão a caminho.

BENFIKA

Tu vais ser quem mais vai sentir a falta do Jonas.

Maka

Citação de: Calvinehobbes em 03 de Agosto de 2018, 20:06
Mas que culpa tem o treinador...acho.piada àqueles que dizem que devia bater com a porta porque nao lhe dao os jogadoresxe tiram-lhe os melhores, mas realisticamente quem faria isso daqui? Prescindir de um ordenado...alguém aqui jacfez frentecao seu patrao e ameaçou sair caso ele nao fizesse algo?

Foda-se, quantos e quantos treinadores na história do futebol já se demitiram dos seus clubes porque as entradas/saídas proporcionadas pela Direcção tinham sido ridículas.

Muitos ganhavam mais do que o Professor, muitos ganhavam menos, por isso o salário não é propriamente argumento.

Só aguenta tudo o que o patrão lhe faz quem não tem mesmo alternativa. Quem sabe que é competente - e ainda por cima trabalha num meio onde uma vaga pode surgir a qualquer momento - normalmente não gosta muito de ter o patrão a minar constantemente o seu trabalho.

Para finalizar, dizer apenas que não estamos a falar de um tipo qualquer que ganha o ordenado mínimo e que, demitindo-se, provavelmente tem à sua espera o desemprego; estamos a falar de mão de obra altamente especializada (LOL até me ri, ao escrever isto sobre o Professor) e com um bruto salário. Se este tipo de trabalhador não tem 'moral' para dar um murro na mesa quando lhe estão a 'fazer a cama', então ninguém tem.