Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SousaLB

Se ganhar o derby, não sai nem que levemos 5 na Grécia.

Se não ganhar e depois for eliminado, já não digo nada...

Cardia

Sinceramente até gosto de Rui Vitória, é bem formado e com uma postura exemplar e não esquecer, foi bi-campeão.
Mas temos que reconhecer, a equipa tem um rendimento inferior à qualidade global dos jogadores que compõem o plantel.

arfm14

Citação de: Gottschalk em 21 de Agosto de 2018, 23:24
Atenção, é preciso ter calma e não se precipitar nas análises. A verdade é que já não estamos em 1966 quando o Benfica foi campeão europeu, os tempos são outros. Todas as equipas que disputam este playoff têm muita qualidade. Não vamos perder o sono por causa de um mau resultado. O trabalho de sapa está a ser bem feito e temos todas as condições para ir buscar estes 3 pontos a Salónica.

Foda-se, ele disse que ganhamos em 66?!

Slb23

Citação de: Bola69 em 21 de Agosto de 2018, 23:25
Acham que conhece os jogadores da B? Vai ver-los jogar? Pergunta seria.  :coolsmiley:
Se há treinador que tenha passado pelo Benfica nos últimos anos que conheça os jogadores das camadas jovens é este.

NicoG

Citação de: Bola69 em 21 de Agosto de 2018, 23:25
Acham que conhece os jogadores da B? Vai ver-los jogar? Pergunta seria.  :coolsmiley:
Joga com o Augusto com o Gedson na B..conhece tanto como a champions de 66

Mannschaft

Citação de: SousaLB em 21 de Agosto de 2018, 23:25

Não sai se for goleado nos dois jogos.

fjorge

Atenção, é preciso ter calma e não se precipitar nas análises. A verdade é que já não estamos em 1966 quando o Benfica foi campeão europeu, os tempos são outros. Todas as equipas que disputam este playoff têm muita qualidade. Não vamos perder o sono por causa de um mau resultado. O trabalho de sapa está a ser bem feito e temos todas as condições para ir buscar estes 3 pontos a Salónica.

Estes homens de familia merecem.

Slb04Sempre

O terrível disto, é que eu estava a ver o o jogo com o meu pai,  e disse, "isto vai ficar 1-1", o meu pai assentiu e nem nos surpreendemos com o golo do PAOK.

Acho que este sentimento é geral em relação aos Benfiquistas, pelo menos aqueles Benfiquistas com um pingo de racionalidade.

O Benfica actual está sempre na fronteira entre o céu e o inferno, e invariavelmente cai do lado do inferno.

Não percebo se é preparação física, psicológica, táctica ou tudo junto...

iKatz

GOTTS és um genio!  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

BENFIKA

Fico chocado com a quantidade de vezes que, em jogos contra equipas mais fracas, baixamos as linhas e defendemos atrás da linha da bola.

E isto tanto acontece no início como a meio como no final dos jogos.

Defender alto e defender com poucos é difícil.

guizuca

Citação de: JPSilva em 21 de Agosto de 2018, 23:08
Citação de: guizuca em 21 de Agosto de 2018, 23:07
Citação de: hertz em 21 de Agosto de 2018, 23:05
Citação de: JPSilva em 21 de Agosto de 2018, 23:04
A confirmar-se a eliminação e apesar de achar que não é de longe o principal responsável, não posso concordar com a sua continuidade. É um falhanço demasiado grande para não haver responsabilidades.

Até pode levar meia dúzia na Grécia que continua.
As negociatas estão bem acima do Benfica. Também acho que continua tranquilamente.

Pois acho que há limites. E perder 43 milhões com este adversário é pior do que 0 pontos em qualquer fase de grupos da história.
Eu acho que o limite já passou ao tempo!
Só estou a dizer que o Vieira está-se lixando para o Benfica e quem melhor que este boneco para aceitar as negociatas?

Slb04Sempre

Citação de: SousaLB em 21 de Agosto de 2018, 23:25

Pois eu acho que continua de qualquer maneira, é incrível, mas sinceramente é o que acho

kramxel²

Só falta a gargalhada, que ele deu no final do jogo....

fjorge

Citação de: BENFIKA em 21 de Agosto de 2018, 23:27
Fico chocado com a quantidade de vezes que, em jogos contra equipas mais fracas, baixamos as linhas e defendemos atrás da linha da bola.

E isto tanto acontece no início como a meio como no final dos jogos.

Defender alto e defender com poucos é difícil.

Atrás da linha da bola mas sempre com os olhos, o portador da bola sempre á vontade para progredir e passar. Obviamente quando o nível sobe é o que se vê.

RedIt

Não foi em 1966. Foi em 61 e 62...