Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

RedEagleNN

Sente o cu apertado, e espero que seja por perceber internamente que pode ser despedido, mas às tantas é só pela pressão externa.

Agora vai para as CI's dizer em que sistema tático o adversário joga, nomeia 3 ou 4 jogadores. Depois dos jogos vai buscar uns lugares comuns sobre o jogo em si, para fazer passar a ideia que percebe de bola. Está preocupado e está mudança prova-o. Espero que a sai da esteja para muito breve.

crowseye

Citação de: :Garrincha: em 21 de Agosto de 2018, 22:20
Citação de: TheRedStar em 21 de Agosto de 2018, 22:16
Citação de: :Garrincha: em 21 de Agosto de 2018, 22:15
Citação de: Homem_misterio em 21 de Agosto de 2018, 22:12
Remates enquadrados:

Benfica: 8
PAOK: 1

Ocasiões flagrantes:

Benfica: 5
PAOK:0

Com a eficácia do PAOK teriamos ganho 7-0.

Estatísticas valem bola, como dizia alguém. O mito que JJ não era um treinador europeu, que com RV fomos melhor na Europa, basta ver as exibições de gala contra os PAOKS e BASILEIAS desta vida, e constatar isso mesmo no ranking da UEFA.

O mito?
Pá, vai brincar...

Que lugar o JJ nos deixou? Em que lugar estamos agora?
JJ em 3/4 anos andámos em finais europeias, sim era a Liga Europa, mas assim de cabeça eliminámos equipas como Tottenham, Leverkusen, Juventus. O que fizemos com RV, tirando a boa réplica com o Bayern? Nada. Fomos humilhados pelo Dortmund, fomos humilhados pelo Basileia, fomos humilhados pelo CSKA, e estamos a caminho de uma eliminação humilhante.

A exibicao no Vicente Calderon foi melhor do que qualquer um dos jogos
contra o Bayern desfalcado.

ravie

Iremos passar a eliminatória pois somos tremendamente superiores. Agora tem limitações enquanto treinador.
Custa me ver o desespero nas substituições. Ou faz substituições conservadoras ou mete avançados. Se era para o Seferovic jogar recuado ou na ala, poderia pôr o Alfa Semedo e segurar o meio campo na minha opinião.

Geovanni95

Citação de: Slb04Sempre em 21 de Agosto de 2018, 23:26
O terrível disto, é que eu estava a ver o o jogo com o meu pai,  e disse, "isto vai ficar 1-1", o meu pai assentiu e nem nos surpreendemos com o golo do PAOK.

Acho que este sentimento é geral em relação aos Benfiquistas, pelo menos aqueles Benfiquistas com um pingo de racionalidade.

O Benfica actual está sempre na fronteira entre o céu e o inferno, e invariavelmente cai do lado do inferno.

Não percebo se é preparação física, psicológica, táctica ou tudo junto...

Não. É apenas falta de trabalho

iKatz

Citação de: RedIt em 21 de Agosto de 2018, 23:28
Citação de: Gottschalk em 21 de Agosto de 2018, 23:24
Atenção, é preciso ter calma e não se precipitar nas análises. A verdade é que já não estamos em 1966 quando o Benfica foi campeão europeu, os tempos são outros. Todas as equipas que disputam este playoff têm muita qualidade. Não vamos perder o sono por causa de um mau resultado. O trabalho de sapa está a ser bem feito e temos todas as condições para ir buscar estes 3 pontos a Salónica.
Não foi em 1966. Foi em 61 e 62...
Diz isso a ave rara que da o nome deste topico.. Foi ele que disse essa barocada. O Gotts está so a ser sarcastico

K9Pitbull

Vai ser épico o professor de educação física o ano passado fazer 0 pontos na champions e este ano eventualmente conseguir falhar o apuramento para um PAOK da vida. Não me lembro de nada assim desde o tempo do Vale e Azevedo. E a malta a bater palmas.

Edgar_SLB

Acabo de chegar agora da luz e estou sem palavras!! Esta equipa joga um futebol miserável, previsível e totalmente dependente da criatividade individual.

É indescritível o aborrecimento que esta equipa dá. Futebol de posse passiva, sem ideias, que só conhece os corredores laterais e em que o meio campo aluga-se o jogo todo.

Não sabem pressionar coletivamente, têm erros posicionais gritantes na hora de defender. Não são capazes de criar 1! 1!! Situação de contra-ataque ou ataque rápido!

Esta equipa, estes jogadores têm qualidade para jogar 1000x mais que isto! 1000!!!

Estou frustrado!! Desculpem o desabafo

kramxel²

Hoje o gif do cão no teclado é o mais apropriado para descrever aquela 2ª parte....

Até os mentecaptos da TVI perceberam primeiro que o RV, que a equipa se estava a afundar....

BENFIKA

Citação de: fjorge em 21 de Agosto de 2018, 23:28
Citação de: BENFIKA em 21 de Agosto de 2018, 23:27
Fico chocado com a quantidade de vezes que, em jogos contra equipas mais fracas, baixamos as linhas e defendemos atrás da linha da bola.

E isto tanto acontece no início como a meio como no final dos jogos.

Defender alto e defender com poucos é difícil.

Atrás da linha da bola mas sempre com os olhos, o portador da bola sempre á vontade para progredir e passar. Obviamente quando o nível sobe é o que se vê.

É a forma mais fácil de defender, atrás da linha da bola e com as duas linhas juntas.
Infelizmente não temos um treinador que goste/saiba mais.

gaucho

Citação de: Slb04Sempre em 21 de Agosto de 2018, 23:26
O terrível disto, é que eu estava a ver o o jogo com o meu pai,  e disse, "isto vai ficar 1-1", o meu pai assentiu e nem nos surpreendemos com o golo do PAOK.

Acho que este sentimento é geral em relação aos Benfiquistas, pelo menos aqueles Benfiquistas com um pingo de racionalidade.

O Benfica actual está sempre na fronteira entre o céu e o inferno, e invariavelmente cai do lado do inferno.

Não percebo se é preparação física, psicológica, táctica ou tudo junto...
aqui em casa foi o mesmo sentimento, que o paok iria empatar o jogo e nem ficamos surpreendidos.

JustMe

Nenhum resultado o tirará daqui, a prova está na vergonha de Basileia.

Pode ter um score de 7 golos sofridos nos próximos dois jogos à vontade, está de pedra e cal.

Pikes

Citação de: Gottschalk em 21 de Agosto de 2018, 23:24
Atenção, é preciso ter calma e não se precipitar nas análises. A verdade é que já não estamos em 1966 quando o Benfica foi campeão europeu, os tempos são outros. Todas as equipas que disputam este playoff têm muita qualidade. Não vamos perder o sono por causa de um mau resultado. O trabalho de sapa está a ser bem feito e temos todas as condições para ir buscar estes 3 pontos a Salónica.

Bem gots!

Sickness:SLB

Adeusinho.

Que coisa tao limitada.

Adepto10

Que venha o Abel... Ups esse agora já não presta... Agora a última bolacha do pacote é quem?

Tivemos um avançado, razoável, bastava um Edinho e metade dos problemas estavam resolvidos.

joaoaria

Não tenho por hábito nem aprecio muito a chassina que habitualmente é feita aqui ao Rui Vitória, mas esta noite ele foi o grande culpado deste resultado de merda.
Vou apoia-lo mais uma semana, porque sou benfiquista e há 2 jogos importantes para ganhar, e depois logo se vê.
Tolerância zero