Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Almeida92

Citação de: Hocuspocus em 24 de Agosto de 2015, 14:38
Citação de: Almeida92 em 24 de Agosto de 2015, 14:35
Citação de: Aakeonan em 24 de Agosto de 2015, 14:34
O bom disto é que de facto é um homem de princípios e valores, ao contrário do cavalo branco.

Se correr mal, ele vai pelo próprio pé sem complicar.
Sim, mas não acredito que saia antes do fim da época. Isto se tudo continuar a correr como tem corrido, claro.

Se a equipa não melhorar significativamente o seu rendimento, creio que na 5a jornada fica com o destino traçado.
Sair na 5ª jornada? Despedido ou pelo próprio pé? Não acredito em nenhuma delas.

Pedro Nunes 28

Só por curiosidade (atenção que acho que não estamos a jogar muito, mas também não acho que seja assim tão mal como se pinta por aqui), os porcos e os lagartos estão a jogar bem ou melhor que nós ? Os lagartos defensivamente estão melhor que nós ? É que eu vi um pouco do jogo dos lagartos e vi o Paços a trocar muito bem a bola....e golos sofridos levam 2....

Ghost.Of.Red

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2015, 14:38
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Agosto de 2015, 14:35
Citação de: redevil88 em 24 de Agosto de 2015, 14:31
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Agosto de 2015, 14:29
Citação de: redevil88 em 24 de Agosto de 2015, 14:24
Ah e outra coisa. Em 2 jogos levamos com 7/8 oportunidades flagrantes do adversário. Não são remates de longe, são oportunidades cara a cara com o Julio. Isto é inenarrável, é confragedor ver  o nosso processo defensivo. Luisão é uma caricatura dos anos anteriores, Lisandro é o homem que se esquece muitas vezes da linha defensiva, Nelsinho ainda está muito verde e Eliseu já se sabe o que temos ali.

É urgente fazer algo, com este processo mais dia menos dia, sairá goleada....do adversário.


E ontem não saiu porque o Júlio fez defesa enorme logo aos 8´, senão não sei o que sairia dali.

Alias, até aos 21´o JC sofre 1 golo e faz 2 defesas enormes.

Se calhar se ontem saísse um 3-0, hoje já teríamos um treinador.

Não me parece, só se for o RV a deitar a toalha ao chão, o Vieira ñ o vai deixar cair
Ghost, se o Luis vir o cu apertado o RV sai na hora....não tenhas duvidas disso !

tenho imensas dúvidas, ele segurou o JJ depois de 2 épocas desastrosas. Assumir o fracasso do RV seria assumir o seu próprio erro e tenho muitas dúvidas que seja homenzinho para tal.

Bekambol

Citação de: Semper_SLB em 24 de Agosto de 2015, 14:37
Citação de: Aakeonan em 24 de Agosto de 2015, 14:34
O bom disto é que de facto é um homem de princípios e valores, ao contrário do cavalo branco.

Se correr mal, ele vai pelo próprio pé sem complicar.

Já está a correr mal.

Ele vai pelo próprio pé quando ja tiver enterrado a epoca.

esperemos que deixe um bom trabalho ou se conseguir que o faça e que dê resultados positivos, quanto ao resto, planear e formar equipa tem qualidades e sabe, mas como tenho dito, os resultados é que contam.

Soundwave

Citação de: crls em 24 de Agosto de 2015, 02:36
Citação de: Survivor em 24 de Agosto de 2015, 02:35
Já estive numa situação semelhante (chefe com excelentes resultados acabou por ser substituido por um lambe botas), e posso dizer que a motivação é zero por parte dos trabalhadores.

Basicamente ficas a saber que não há critério onde trabalhas.

eu se calhar se tivesse ja na boa de dinheiros preferia mil vezes ser treinado por um treinador sossegado do que o JJ que deve ser chato pa c****
Só se tivesses a ambição e o sangue de uma barata. Que num jogador de topo, não acontece.

LeandroSLB

Perder com o Arouca, foda-se, um clube que já foi treinado pelo Jorge Gabriel.

Ao que isto chegou.

Semper_SLB

Citação de: Almeida92 em 24 de Agosto de 2015, 14:39
Citação de: Hocuspocus em 24 de Agosto de 2015, 14:38
Citação de: Almeida92 em 24 de Agosto de 2015, 14:35
Citação de: Aakeonan em 24 de Agosto de 2015, 14:34
O bom disto é que de facto é um homem de princípios e valores, ao contrário do cavalo branco.

Se correr mal, ele vai pelo próprio pé sem complicar.
Sim, mas não acredito que saia antes do fim da época. Isto se tudo continuar a correr como tem corrido, claro.

Se a equipa não melhorar significativamente o seu rendimento, creio que na 5a jornada fica com o destino traçado.
Sair na 5ª jornada? Despedido ou pelo próprio pé? Não acredito em nenhuma delas.

É provável que à 5a jornada peça demissão.

Mas LFV nao aceitará. Há que aguentar até foder tudo e levar as culpas todas p cima do treinador.

Afinal de contas se o LFV demitisse o treinador à 5a jornada ainda havia probabilidade dos adeptos lhe pedirem o tri campeonato...e ele nao pode arriscar falhar isso.

Como tal vai aguentar o RV até ser carvão de tão queimado que vai ficar. Depois lá aceita a demissão a meio da época e ainda leva palmas dos adeptos pela decisão. Depois escolhe outro cepo e promete reforços e o pagode aplaude.

Siga!

Chuck

Vai sair antes da época terminar, já que a continuar assim será inviável tendo em conta o número de pontos que irá perder até então. O benefício de dúvida vai-lhe sendo dado consoante os resultados dos dois rivais. Isto parece-me claro.

Ricardo Maia

Por muito que queira esquecer o resultado de ontem,não está fácil. Vem sempre à memória os tempos negros de anos e anos sem ganhar ,e o gozo que daí vem! E isto que se está a passar ainda por cima por más opções tomadas dentro da própria casa,torna tudo isto ainda mais doloroso.Não sei o que vão fazer,mas gostava de uma tomada de posição forte,de liderança que nos indicasse um caminho,e que todos estes sinais negativos não fossem apenas isso,sinais negativos.Não gosto de ser pessimista,mas perante tudo isto nem sei o que pensar... Viva o BENFICA

Fundamentalista SLB

Eu até sou dos que se está a cagar para as exibições, por mim se fizermos um remate no jogo todo e ganharmos 1-0 está tudo ok, mas ao olhar para este gajo não estou a ver conseguirmos atingir os nossos objetivos principais que passam por ser tri, a taça de portugal e passar aos oitavos da Champions.

sbremoved_28408

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2015, 14:40
Só por curiosidade (atenção que acho que não estamos a jogar muito, mas também não acho que seja assim tão mal como se pinta por aqui), os porcos e os lagartos estão a jogar bem ou melhor que nós ? Os lagartos defensivamente estão melhor que nós ? É que eu vi um pouco do jogo dos lagartos e vi o Paços a trocar muito bem a bola....e golos sofridos levam 2....
E isso interessa para quê? Agora o critério é o da mediocridade? Com o mal dos outros posso eu bem.

O que interessa é que tínhamos obrigação de ganhar ontem e estaríamos em 1º lugar com dois pontos de avanço sobre eles. Não só não ganhamos,como merecemos perder e estamos atrás.

samura

Citação de: markovic32 em 24 de Agosto de 2015, 14:46
Por muito que queira esquecer o resultado de ontem,não está fácil. Vem sempre à memória os tempos negros de anos e anos sem ganhar ,e o gozo que daí vem! E isto que se está a passar ainda por cima por más opções tomadas dentro da própria casa,torna tudo isto ainda mais doloroso.Não sei o que vão fazer,mas gostava de uma tomada de posição forte,de liderança que nos indicasse um caminho,e que todos estes sinais negativos não fossem apenas isso,sinais negativos.Não gosto de ser pessimista,mas perante tudo isto nem sei o que pensar... Viva o BENFICA

Mas afinal o gozo só é bom quando é de nós para outros? Quando desde sábado à noite até domingo às 19h15 gozámos até fartar, foi bom, foi até um direito quem sabe e agora que perdemos o jogo, ficámos atrás daqueles que gozámos até rebentar já estamos como medos e amuos.

Vamos encarar as coisas como elas são: Gozámos, então podemos ser gozados. Mas vamos levar isto na desportiva, porque o futebol é isso mesmo.

SimaoMiccoli

Já me estou a cansar com a merda do "Mas com Jesus isto e aquilo".

Neste momento, agora, o ACTUAL treinador do Benfica perdeu uma supertaça e está em sétimo lugar no campeonato depois de uma pre época vergonhosa. Isto não se admite.

Bekambol

Citação de: LeandroSLB em 24 de Agosto de 2015, 14:43
Perder com o Arouca, foda-se, um clube que já foi treinado pelo Jorge Gabriel.

Ao que isto chegou.

perder com qualquer clube é sempre muito mau, não vejo diferença desportiva entre perder com os chamados grandes ou os chamados pequenos, se for assim, então onde está o verdadeiro futebol, claro que o adversário teve mérito, e sorte, e nós não tivemos nada, mas é um adversário desportivo igual a qualquer outro, embora compreenda o comentário e o considere engraçado, o futebol não se pode resumir a grandes e pequenos, temos de reconhecer mérito a quem nos ganha bem e desportivamente conseguiu ser melhor, nós é que estivemos muito mal.

VivaoBenfica

#38639
Entendam uma coisa: O Jesus foi treinar o rival.

Ou, por outras palavras, morreu.

O atual treinador tem que ter todo o nosso apoio. Deixem-no trabalhar.