Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

R_M_1904

Citação de: kasko em 30 de Agosto de 2018, 10:32
Citação de: R_M_1904 em 30 de Agosto de 2018, 10:31
Citação de: Barolas em 30 de Agosto de 2018, 10:22
Citação de: kasko em 30 de Agosto de 2018, 10:19
Citação de: R_M_1904 em 30 de Agosto de 2018, 10:15
Citação de: FKS em 30 de Agosto de 2018, 10:11
Citação de: R_M_1904 em 30 de Agosto de 2018, 10:06
Ontem fomos a campe nou, aparentemente... ;D

Segundo o que se dizia no topico do jogo antes de começar, era bem pior que camp nou...vai lá ler :)

E adivinha quem é que fez este tipo de posts.... :)
Fruto da primeira mão miserável que fizemos... e ontem se não fosse são Vlachos a coisa podia ter sido feia ...

A primeira mão foi miserável na finalização, podiamos e deviamos ter ganho por 3 ou 4 também.

Quem tiver honestidade intelectual,sabe bem que o jogo que fizemos na primeira mão merecia um resultado com que ficasse praticamente resolvida.
Sabe isso mas também sabe que não há ideia de jogo, e que vives de fogachos de individulidades. Um bom exercicio que podes fazer é trocares os misters e veres se era assim tão diferente.

Há uma diferença enorme de qualidade entre planteis. Uma vassoura ganha ao PAOK.

Estranho.. o Spartak Moscovo não ganhou.. e estamos a falar de uma equipa que quase toda a gente aqui dizia que nos ia eliminar.
Mas tu ja viste bem a diferença de planteis? É que ainda é grande...Quem do PAOK era titular no Benfica? Ninguém...

Barolas

Citação de: 20COMER em 30 de Agosto de 2018, 10:30
Citação de: 33-5-25 em 30 de Agosto de 2018, 10:27
Citação de: Barolas em 30 de Agosto de 2018, 10:14
Citação de: 33-5-25 em 30 de Agosto de 2018, 10:03
Citação de: Perth em 30 de Agosto de 2018, 09:55
Citação de: 33-5-25 em 30 de Agosto de 2018, 09:53
Citação de: Perth em 30 de Agosto de 2018, 09:49
Citação de: 33-5-25 em 30 de Agosto de 2018, 09:32
Citação de: Perth em 30 de Agosto de 2018, 09:11
Citação de: 33-5-25 em 30 de Agosto de 2018, 09:03
Benfica com melhores jogadores que o PAOK... check
PAOK com melhor futebol que o Benfica, a diferença classe individual ..... check
Benfica marca 5 golos ... 4 de bola parada (3 de penaltie) .... check
Benfica com a sorte do jogo na Grecia que não teve na Luz .... check..

Treinador do PAOK discute o jogo com o Benfica, mesmo com uma equipa pior muito pior, basta dizer que o Vieirinha é o melhor jogador e capitão, logo aqui se ve como o RV não serve para o Benfica ..... CHECK:...
Posso jogar tambem? Nuno Espirito Santo empata com Guardiola com uma equipa que vale menos de 10% do City e prova assim que Guardiola eh um flop... CHECK

Perth... sim podemos jogar...

Marcamos 5 golos, 4 de bola parada, tres penalties escusados do PAOK, tres penalties de que se fazem nos distritais.. sim jogamos bem 60 minutos na Luz e aí poderiamos ter marcado e deviamos!!!!!

Mas no global como equipa fomos muito inferior ao PAOK, equipa miuto fraca e BOLAS, estivemos eliminados ao "intervalo" e aos 13 vimos a coisa complicada....

Mais perdemos praticamente todos os grandes jogos em Portugal... (pois empatar em casa para mim é perder....)

Foi importante consegui com calma fazer a transição do JJ, mas devia ter saido ao 2 ano, em alta....

2014/15 Benfica 0-0 Porto
2015/16 Benfica 1-2 Porto
2016/17 Benfica 1-1 Porto
2017/18 Benfica 0-1 Porto

2014/15 Benfica 1-1 Sporting
2015/16 Benfica 0-3 Sporting
2016/17 Benfica 2-1 Sporting
2017/18 Benfica 1-1 Sporting
2018/19 Benfica 1-1 Sporting

Uma vitória nos últimos 9 clássicos na Luz. Péssimo
Li por ai hoje que isto foi a maior vitoria europeia fora de portas nos ultimos 26 anos.

Quantos bons treinadores e quantos adversarios miseraveis tivemos nestes ultimos 26 anos que poderiam ter feito melhor?

Assim de repente lembro me 5 do Basileia e 0 pontos na CL....
Maior vitoria do Benfica fora de portas nas competicoes europeias. Foi ontem. Ou so vamos falar dos feitos negativos do RV? Tambem tem alguns positivos que podemos falar.

Mas quem falou 1 de pontos positivos fui eu, ele esteve muito bem na transição do JJ que era dificil muito complicado e superou.

Neste momento não podemos é camuflar ou esconder que a coisa não está bem. Temos um grande plantel e o Benfica não esta a conseguir ser superior aos adversários.

Ontem a coisa podia ter corrido muito mal, não fosse a grande defesa do Odisseias e um corte 5* do Grimaldo....

Não podemos entrar em 8 e 80, não está tudo bem, claro com a passagem de ontem tb não está tudo mal...

Agora merecemos mais... muito mais....

Eu gosto do RV, até somos da mesma região mas isso não chega para o Benfica cada um segue a sua vida....

Não estamos bem é um facto... e não é tapando o sol com uma peneira por ter ganho 4 -1 a uma equipa individualmente fraca dizendo que é a melhor vitoria fora em 26 anos... Eu vejo que 5 golos foram de bola parada com erros infantis so PAOK (então o penaltie sobre o Cervi.....)....

Concordo,esta equipa tem obrigação de dar muito mais e o treinador também,no entanto,não posso fazer de conta que era muito complicado e com várias armadilhas este mês de Agosto,em termos de resultados o único que lamento é sem dúvida o empate em casa com o Sporting,onde não tivemos bem,mas que mesmo assim fizemos mais do que  suficiente para ganhar o jogo. Quem antes de tudo começar,não teve receio que com este sorteio teriamos sérias probabilidades de vir a correr mal? Só porque as coisas acabaram por correr bem já nos esquecemos disso?

Analisando...

Gostei da 1 parte Guimaraes
Gostei da frieza da 1 eliminatoria da LC
Gostei da analise e postura da equipa no Bessa (inteligentenemente consegui jogar com o campo mais pequeno em largura)

Não gostei nada do jogo do SCP, desta eliminatoria, da 2 parte do Guimaraes....

A parte pior é que esta equipa e o SCP são equipas para mim fracas.... e não jogamos bem nada mesmo...

COnseguimos jogar bem com a melhor equipa desta fase... os dois jogos....

Qual foi a melhor equipa? O Fenerbahçe? Se sim olha que eles não estão nada de especial, em 3 jogos do campeonato têm 2 derrotas...

Precisamente,vejo na nossa equipa o maior problema é no meio campo.

alsohugo

Citação de: Flirt4ever em 30 de Agosto de 2018, 10:33
Citação de: G-Man em 30 de Agosto de 2018, 09:58
Tanta gente de peito cheio por termos passado o Guimarães para entrar na LC.

Bem, oh G-Man.... isto é qualquer coisa...

Citação de: G-Man em 29 de Agosto de 2018, 08:46
No acredito minimamente que o Benfica passe.

Primeiro não acreditas MINIMAMENTE que o Benfica passe, o Benfica não só passou como goleou..... e depois afinal o PAOK já era só um "Guimarães" e não há razão nenhuma para estarmos todos felizes e contentes por ter passado porque, presumo, era a nossa obrigação...

Isto é aquele tipo de situação em que NUNCA, jamais, se dá crédito ao treinador. Se não passava era um incompetente  sem precedentes..... se passou.... só fez a sua obrigação e era super fácil porque eles são um "Guimarães".....

Assim não é fácil.... :/

É o que tenho dito, a vontade de bater é tanta que depois perdem toda a razão.

Barolas

Citação de: bellini em 30 de Agosto de 2018, 10:28
Citação de: Sirgon em 30 de Agosto de 2018, 10:18
A agonia que sinto e acho que qualquer um consegue perceber que temos excelentes jogadores e na minha opinião um plantel muito superior a sporting e bem superior aos corruptos e não estamos a jogar o que podiamos... qualquer equipazeca nos cria imensos problemas... na fase de construção é sistematicamente balão para o ponta de lança apesar do GR procurar sempre passe curto para a defesa...
Isto é o Benfica, a exigência deve estar sempre no máximo pois somos o Maior clube de Portugal mas falta ali qualquer coisa...
Eu não percebo o que é pedido aos médios. Temos 3 e nenhum vem dar linha de passe, todos escondidos e com um vazio enorme no meio campo a sair a jogar.

Não é escondidos,basicamente é jogarem demasiado perto da defesa adversária,por isso facilmente se percebe quando perdemos a bola, facilidade que adversário tem em sair em contra ataque .

Flirt4ever

Citação de: krak em 30 de Agosto de 2018, 10:13
Passou o Agosto infernal com aproveitamento claramente positivo.
Gostando do RV ou não há que dar lhe mérito por isso.

Não conseguem... estão mais preocupados em desvalorizar o Fener e o PAOK e o diabo a 4 do que a dar mérito ao Rui Vitória.

Para criticar e atribuir total e constante incompetência ao treinador, estão preparadíssimos e têm uma cassete pronta a repetir as mesmas criticas vezes sem conta....

Para elogiar e atribuir competência ao treinador.... ui, aí está quieto que isso provavelmente nem "likes" dê...

Eu diria que me parece ser a questão do ódio pessoal. Quando este ódio se sobrepõe à realidade factual.... pouco haverá a acrescentar.

Se o Benfica não passa, o homem seria criticado (justamente, diga-se). O Benfica passa... é na mesma criticado. Pronto, está resumido os últimos meses do Rui Vitória.

Troglodite

Parabéns, cumpriu o 1º objetivo da época. Num mês extremamente dificil, com um derbi pelo meio.

Não digo que consegui com um 20.. mas pelo menos um 15 teve. Bom inicio de época no geral.

kasko

Citação de: R_M_1904 em 30 de Agosto de 2018, 10:39
Citação de: kasko em 30 de Agosto de 2018, 10:32
Citação de: R_M_1904 em 30 de Agosto de 2018, 10:31
Citação de: Barolas em 30 de Agosto de 2018, 10:22
Citação de: kasko em 30 de Agosto de 2018, 10:19
Citação de: R_M_1904 em 30 de Agosto de 2018, 10:15
Citação de: FKS em 30 de Agosto de 2018, 10:11
Citação de: R_M_1904 em 30 de Agosto de 2018, 10:06
Ontem fomos a campe nou, aparentemente... ;D

Segundo o que se dizia no topico do jogo antes de começar, era bem pior que camp nou...vai lá ler :)

E adivinha quem é que fez este tipo de posts.... :)
Fruto da primeira mão miserável que fizemos... e ontem se não fosse são Vlachos a coisa podia ter sido feia ...

A primeira mão foi miserável na finalização, podiamos e deviamos ter ganho por 3 ou 4 também.

Quem tiver honestidade intelectual,sabe bem que o jogo que fizemos na primeira mão merecia um resultado com que ficasse praticamente resolvida.
Sabe isso mas também sabe que não há ideia de jogo, e que vives de fogachos de individulidades. Um bom exercicio que podes fazer é trocares os misters e veres se era assim tão diferente.

Há uma diferença enorme de qualidade entre planteis. Uma vassoura ganha ao PAOK.

Estranho.. o Spartak Moscovo não ganhou.. e estamos a falar de uma equipa que quase toda a gente aqui dizia que nos ia eliminar.
Mas tu ja viste bem a diferença de planteis? É que ainda é grande...Quem do PAOK era titular no Benfica? Ninguém...

Concordo, ninguém do Paok era titular no Benfica. Fizemos a nossa obrigação, e na Luz também fizemos o suficiente para ganhar por 3 ou 4.

Mas não me parece bem rebaixar o PAOK, eles limparam o Basileia e eliminaram os russos que toda gente tinha medo. Algum mérito tiveram. Nós apenas fizemos o que era normal. e  fizemos bem.

Kravgnar

Já agora, olhando para o resultado para além do conteúdo, o mês foi claramente positivo, pena o resultado com o Sporting.

De restou passou-se com distinção um mês muito difícil.

2fenix2die

Entramos completamente borrados ontem, aos 30 segundos só não sofremos um penalti por centímetros, não faziamos 2 passes seguidos, alias a pressão foi tanta deles que resultou em golo, num lance em que fomos completamente comidos, e antes senão estou enganado o nosso redes já tinha safado um golo quase certo (com o Varela já lá morava).
O nosso jogo era baseado no bombo para o Sferovic a ver se conseguia ganhar a bola.
Depois marcamos o golo num lance de bola parada, e a seguir o redes do Paok teve um Bug, tal como acontece no Fifa ou no Pes , em 5 segundos conseguiu ter 2 derrames cerebrais :estrelas: :estrelas:
A seguir tivemos um golo numa boa jogada colectiva, e na segunda parte mais uma paragem cerebral agora de um central que pensava que estava na NFL.
Mesmo depois com menos 1 (mais uma paragem de um jogador do Paok) conseguiram criar perigo, e no fim acabaram o jogo com mais posse de bola.
Na minha avaliação a nossa prestação de 0 a 10 foi um 6.
Ganhamos a uma equipa bastante fraca em que o jogador mais conhecido é o Vieirinha (por ser tuga), e o Pelkas que passou por Portugal.
Para aquilo que acho que deve ser o Benfica temos que fazer muito mais, ter uma qualidade de jogo muito superior, não chega mandar balão para a frente a espera que o Sferovic ganhe a bola, e porque não vamos apanhar mais Paoks agora na fase de grupos!

20COMER

Citação de: Flirt4ever em 30 de Agosto de 2018, 10:41

Não conseguem... estão mais preocupados em desvalorizar o Fener e o PAOK e o diabo a 4 do que a dar mérito ao Rui Vitória.

Para criticar e atribuir total e constante incompetência ao treinador, estão preparadíssimos e têm uma cassete pronta a repetir as mesmas criticas vezes sem conta....

Para elogiar e atribuir competência ao treinador.... ui, aí está quieto que isso provavelmente nem "likes" dê...

Eu diria que me parece ser a questão do ódio pessoal. Quando este ódio se sobrepõe à realidade factual.... pouco haverá a acrescentar.

Se o Benfica não passa, o homem seria criticado (justamente, diga-se). O Benfica passa... é na mesma criticado. Pronto, está resumido os últimos meses do Rui Vitória.

Mas não conseguimos o quê. Ganhou bem, fez o que tinha de fazer, mas os resultados não vão sempre esconder as más exibições, como foi o caso de ontem... Quando o grau de dificuldade subir, vamos ver o que consegue fazer, até agora contra equipas de graus idênticos ou superiores o score é francamente negativo... Vamos ver se consegue inverter isso. Espero bem que sim para bem do Benfica...

Barolas

RV tem razão no que disse ontem.... então vamos lá ser clarinhos....

Cenário de derrota :

Este gajo é uma vergonha,é eliminado por estes gajos tem de ir para a rua....

Cenário de Vitória:

Este gajo é mau,está todo contente porque ganhou a estes gajos do Paok...

Agora eu pergunto? O RV pode ganhar os jogos nunca lhe é reconhecido o mérito,ALIÁS ele ontem foi bem claro... agora é fácil rebaixar o PAOK. O RV na tem a CS ao seu lado e esse é o maior problema... os acéfalos vão todos atrás das opiniões desses artistas.

20COMER

Citação de: Barolas em 30 de Agosto de 2018, 10:48

Cenário de derrota :

Cenário de Vitória:

Agora eu pergunto? O RV pode ganhar os jogos nunca lhe é reconhecido o mérito,ALIÁS ele ontem foi bem claro... agora é fácil rebaixar o PAOK. O RV na tem a CS ao seu lado e esse é o maior problema... os acéfalos vão todos atrás das opiniões desses artistas.

Acéfalo? Cuidado com o que chamas a benfiquistas que têm opinião diferente... Achas que fizemos uma grande exibição ontem???

R_M_1904

Citação de: Flirt4ever em 30 de Agosto de 2018, 10:41

O teu é o futebol dos números, é o futebol do casualismo, é o futebol da não análise profunda. Há malta que vê que o comboio se vai despenhar, aliás, há malta que vê que se vai despenhar mas fica chateada por podermos andar de TGV e andarmos de carroça.

Há outros que gostam de processos futebolisticos ao nível do professor Neca, desde que se vá ganhando, para quê um gajo se preocupar não é?.
As pessoas são livres de quererem andar de carroça, mas não confundam querer mais para o Benfica com odiar a pessoa Rui vitória. Ele é só incompetente, nada tenho contra o homem.

Barolas

Citação de: 20COMER em 30 de Agosto de 2018, 10:50
Citação de: Barolas em 30 de Agosto de 2018, 10:48

Cenário de derrota :

Cenário de Vitória:

Acéfalo? Cuidado com o que chamas a benfiquistas que têm opinião diferente... Achas que fizemos uma grande exibição ontem???

Mas viste o meu ponto de vista ou foi só a palavra acéfalo? Alguém aqui está a dizer que RV é o maior e que a equipa não deve render muito mais? Olha lê com calma a ver se percebes o que quis dizer... vou resumir, quando ganha não tem mérito,quando perde tem a culpa toda... entendes? E sim,muitos são acéfalos,que comem tudo como verdades absolutas da comunicação social e entendidos. Quanto a ti e a todos os outros,acho muito bem que tenham diferentes visões e opiniões,nunca me opus a isso pelo contrário!