Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

GoloDeLetra

Citação de: 220373 em 21 de Setembro de 2018, 14:45
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Setembro de 2018, 14:43
Citação de: GoloDeLetra em 21 de Setembro de 2018, 14:31
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Setembro de 2018, 14:15
Citação de: Toronto_SLB em 21 de Setembro de 2018, 14:05
Gosto como o pessoal foca so' na ultima epoca de resultados como se o RV so' tivesse no Benfica a' um ano.  Os anos anteriores sao esquecidos convenientemente. 

Realmente fizemos uma 2.ª época brilhante...

Há pessoal que tem mesmo o benfica que merece.
Foi melhor que a primeira .

Foi?

Muito me contas...
para mim a 1ª epoca do RV foi das épocas mais memoráveis que me lembro

depois de morto e enterrado o que fizemos.. de puta madre!
Na primeira época ganhamos o campeonato mais saboroso da minha vida . Mas na segunda ganhamos o campeonato , taça de Portugal e supertaça .

R_M_1904

Citação de: GoloDeLetra em 21 de Setembro de 2018, 14:35
Citação de: miniMilk em 21 de Setembro de 2018, 14:13
Citação de: Toronto_SLB em 21 de Setembro de 2018, 14:05
Gosto como o pessoal foca so' na ultima epoca de resultados como se o RV so' tivesse no Benfica a' um ano.  Os anos anteriores sao esquecidos convenientemente.
a mim preocupa-me o presente. E o presente e medonho
No passado defendi esta alminha.
Entao porque falas da época passada ? por enquanto entràmos na champions , vamos no topo do campeonato . O resto veremos ... as contas fazem-se no fim .
È disso que estamos a falar .
Que é o mesmo que dizer, há um precipício, mas olha vamos continuar a caminhar em direcção ao mesmo, se cairmos que se foda, aí sim, todos esgangalhados fazemos as "contas".

Flirt4ever

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Setembro de 2018, 15:03
Citação de: Flirt4ever em 21 de Setembro de 2018, 15:01
Epah..... tranquem isto por tempo indeterminado.

Isto, isto devia ir para o ex-Funcionários -

Alías já devia lá estar há anos!
Não por repetirem isso 4464654684165163518 vezes que isso vai acontecer. Estão só a poluir o tópico. Nada mais.

GoloDeLetra

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Setembro de 2018, 15:00
Citação de: GoloDeLetra em 21 de Setembro de 2018, 14:47
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Setembro de 2018, 14:35


Devias ter metido o Ghost na lua . Ele vive noutra planeta .

Quem vive noutro planeta és Tu para dizer que a 2.ª época deste triste ser, foi melhor que a primeira.

Arrumado nos 1/8 da Champions (exibição vergonhosa)
Liga ganha sem saber ler nem escrever, tendo perdido quase uma dezena de pontos na 2.ª volta contra um Porto cheio de equivocos e que nos de o título de bandeja.
Arrumado na Taça da Liga.
Taça de Portugal levado ao colinho com sorteio à Porto...
Já vi que o almoço foi bem regado .

Ghost.Of.Red

Citação de: Flirt4ever em 21 de Setembro de 2018, 15:07
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Setembro de 2018, 15:03
Citação de: Flirt4ever em 21 de Setembro de 2018, 15:01
Epah..... tranquem isto por tempo indeterminado.

Isto, isto devia ir para o ex-Funcionários -

Alías já devia lá estar há anos!
Não por repetirem isso 4464654684165163518 vezes que isso vai acontecer. Estão só a poluir o tópico. Nada mais.

O tópico é que anda a poluir o site, tal como o seu dono anda a destruir o Benfica com ajuda do NGL

Playah

A segunda época foi do crl.

Na Champions, comer 4 do Napoli fora e 2 em casa limpinhos, 4 do Dortumnd, empates patéticos contra os Turcos e safos pelo Kiev.
Eliminados da Taça da Liga pelo... Moreirense do Inácio, onde se comeu 3 golos depois de ser estar em vantagem.
Na Taça de Portugal iamos indo com o crl em casa contra o Estoril do Pedro Emanuel, no fim passamos graças a um golo em fora-de-jogo do Mitro.
No campeonato tivemos uma boa/muito boa, tendo em conta as lesões, primeira volta de campeonato. A segunda foi patética, perder 6 pontos de vantagem no espaço de duas semanas, comer 3 do Boavista em casa em 20 minutos, borrar a cueca contra o Porto em casa, safos pelo João Carvalho e um Sétubal.

Ghost.Of.Red

Citação de: Playah em 21 de Setembro de 2018, 15:09
A segunda época foi do crl.

Na Champions, comer 4 do Napoli fora e 2 em casa limpinhos, 4 do Dortumnd, empates patéticos contra os Turcos e safos pelo Kiev.
Eliminados da Taça da Liga pelo... Moreirense do Inácio, onde se comeu 3 golos depois de ser estar em vantagem.
Na Taça de Portugal iamos indo com o crl em casa contra o Estoril do Pedro Emanuel, no fim passamos graças a um golo em fora-de-jogo do Mitro.
No campeonato tivemos uma boa/muito boa, tendo em conta as lesões, primeira volta de campeonato. A segunda foi patética, perder 6 pontos de vantagem no espaço de duas semanas, comer 3 do Boavista em casa em 20 minutos, borrar a cueca contra o Porto em casa, safos pelo João Carvalho e um Sétubal.

Isso


GoloDeLetra

Citação de: R_M_1904 em 21 de Setembro de 2018, 15:05
Citação de: GoloDeLetra em 21 de Setembro de 2018, 14:35
Citação de: miniMilk em 21 de Setembro de 2018, 14:13
Citação de: Toronto_SLB em 21 de Setembro de 2018, 14:05
Gosto como o pessoal foca so' na ultima epoca de resultados como se o RV so' tivesse no Benfica a' um ano.  Os anos anteriores sao esquecidos convenientemente.
a mim preocupa-me o presente. E o presente e medonho
No passado defendi esta alminha.
Entao porque falas da época passada ? por enquanto entràmos na champions , vamos no topo do campeonato . O resto veremos ... as contas fazem-se no fim .
È disso que estamos a falar .
Que é o mesmo que dizer, há um precipício, mas olha vamos continuar a caminhar em direcção ao mesmo, se cairmos que se foda, aí sim, todos esgangalhados fazemos as "contas".
O senhor Nhaga já sabe como vai acabar esta época ?! Entao diga ... e jà agora os numeros do euromilhoes tambem .

blog benficaatemorrer


Flirt4ever

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Setembro de 2018, 15:09
Citação de: Flirt4ever em 21 de Setembro de 2018, 15:07
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Setembro de 2018, 15:03
Citação de: Flirt4ever em 21 de Setembro de 2018, 15:01
Epah..... tranquem isto por tempo indeterminado.

Isto, isto devia ir para o ex-Funcionários -

Alías já devia lá estar há anos!
Não por repetirem isso 4464654684165163518 vezes que isso vai acontecer. Estão só a poluir o tópico. Nada mais.

O tópico é que anda a poluir o site, tal como o seu dono anda a destruir o Benfica com ajuda do NGL
É isso. Tornar este tópico num esgoto a céu aberto.  Força nisso.

david_slb

Citação de: Flirt4ever em 21 de Setembro de 2018, 15:01
Epah..... tranquem isto por tempo indeterminado.

Quem devia ser trancado por tempo indeterminado era o treinador  :tomates:

Arbuckle


sardao


R_M_1904

Citação de: GoloDeLetra em 21 de Setembro de 2018, 15:12
Citação de: R_M_1904 em 21 de Setembro de 2018, 15:05
Citação de: GoloDeLetra em 21 de Setembro de 2018, 14:35
Citação de: miniMilk em 21 de Setembro de 2018, 14:13
Citação de: Toronto_SLB em 21 de Setembro de 2018, 14:05
Gosto como o pessoal foca so' na ultima epoca de resultados como se o RV so' tivesse no Benfica a' um ano.  Os anos anteriores sao esquecidos convenientemente.
a mim preocupa-me o presente. E o presente e medonho
No passado defendi esta alminha.
Entao porque falas da época passada ? por enquanto entràmos na champions , vamos no topo do campeonato . O resto veremos ... as contas fazem-se no fim .
È disso que estamos a falar .
Que é o mesmo que dizer, há um precipício, mas olha vamos continuar a caminhar em direcção ao mesmo, se cairmos que se foda, aí sim, todos esgangalhados fazemos as "contas".
O senhor Nhaga já sabe como vai acabar esta época ?! Entao diga ... e jà agora os numeros do euromilhoes tambem .
Não, mas o sr. nhaga gosta de achar que uma equipa dominadora em capo, com uma ideia de jogo definida e optimizada, estará sempre mais próxima do sucesso.