Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ricardo Maia

Citação de: iloy em 21 de Setembro de 2018, 08:00
Péssimo presidente, péssimo treinador, jogadores medianos, estadio sem ambiente, clube cheio de lagartos e porcos, Fds onde está  metido o meu grande Benfica!!!
Exactamente o que eu penso, o Benfica que eu conheci morreu. Este treinador tem 70,80 % de responsabilidade nisto. O Vieira teve o Jesus a treinador e fomos a finais europeias.  Anseio pelo dia em que Rui Vitoria saia do Benfica.

Vieri

Citação de: LeandroSLB em 21 de Setembro de 2018, 14:25
Bem me parecia que o Gedson saltava do onze primeiro que o Pizzi.


Já saiu a equipa para domingo?

LeandroSLB

Citação de: Vieri em 21 de Setembro de 2018, 14:27
Citação de: LeandroSLB em 21 de Setembro de 2018, 14:25
Bem me parecia que o Gedson saltava do onze primeiro que o Pizzi.


Já saiu a equipa para domingo?

Se não saiu, vai sair.

Toronto_SLB

Citação de: miniMilk em 21 de Setembro de 2018, 14:13
Citação de: Toronto_SLB em 21 de Setembro de 2018, 14:05
Gosto como o pessoal foca so' na ultima epoca de resultados como se o RV so' tivesse no Benfica a' um ano.  Os anos anteriores sao esquecidos convenientemente.
a mim preocupa-me o presente. E o presente e medonho
No passado defendi esta alminha.
Ok entao focamo-nos no presente. O que eu vejo e' um excelente comeco de epoca com 8 jogos em 27 dias com resultados positivos (tirando a derrota com o Bayern que nao e' nenhuma surpresa seja qual for o treinador).  Equipa em primeiro luga na Liga e com o primeiro (e essencial) objectivo cumprido que era a qualificacao para a Champions.  Agora tambem se esquece esses 8 jogos convenientemente - so' conta a derrota com o Bayern ao que parece. 

Livrinhos

Citação de: Toronto_SLB em 21 de Setembro de 2018, 14:28
Citação de: miniMilk em 21 de Setembro de 2018, 14:13
Citação de: Toronto_SLB em 21 de Setembro de 2018, 14:05
Gosto como o pessoal foca so' na ultima epoca de resultados como se o RV so' tivesse no Benfica a' um ano.  Os anos anteriores sao esquecidos convenientemente.
a mim preocupa-me o presente. E o presente e medonho
No passado defendi esta alminha.
Ok entao focamo-nos no presente. O que eu vejo e' um excelente comeco de epoca com 8 jogos em 27 dias com resultados positivos (tirando a derrota com o Bayern que nao e' nenhuma surpresa seja qual for o treinador).  Equipa em primeiro luga na Liga e com o primeiro (e essencial) objectivo cumprido que era a qualificacao para a Champions.  Agora tambem se esquece esses 8 jogos convenientemente - so' conta a derrota com o Bayern ao que parece.

Sim, vamos fazer de conta que não empatamos em casa com o pior sporting dos últimos largos anos.

Já sei, são jogos "especiais", é uma pena que sejam sempre especiais para o mesmo lado. Seja no presente ou no passado, os números de RV não mentem.

GoloDeLetra

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Setembro de 2018, 14:15
Citação de: Toronto_SLB em 21 de Setembro de 2018, 14:05
Gosto como o pessoal foca so' na ultima epoca de resultados como se o RV so' tivesse no Benfica a' um ano.  Os anos anteriores sao esquecidos convenientemente. 

Realmente fizemos uma 2.ª época brilhante...

Há pessoal que tem mesmo o benfica que merece.
Foi melhor que a primeira .

blog benficaatemorrer


GoloDeLetra

Citação de: miniMilk em 21 de Setembro de 2018, 14:13
Citação de: Toronto_SLB em 21 de Setembro de 2018, 14:05
Gosto como o pessoal foca so' na ultima epoca de resultados como se o RV so' tivesse no Benfica a' um ano.  Os anos anteriores sao esquecidos convenientemente.
a mim preocupa-me o presente. E o presente e medonho
No passado defendi esta alminha.
Entao porque falas da época passada ? por enquanto entràmos na champions , vamos no topo do campeonato . O resto veremos ... as contas fazem-se no fim .
È disso que estamos a falar .

Ricardo Maia

Rui Vitória se és benfiquista,dá descanso aos adeptos e aborda um novo dasafio!!

Não aguento  mais!

anselmoslb

O Rui Peseiro está a destruir o ranking.

RUA!



tnlemos

Citação de: miniMilk em 21 de Setembro de 2018, 13:47
Citação de: tnlemos em 21 de Setembro de 2018, 13:38
Citação de: miniMilk em 21 de Setembro de 2018, 13:16
Citação de: GoloDeLetra em 21 de Setembro de 2018, 08:05
Citação de: iloy em 21 de Setembro de 2018, 08:00
Péssimo presidente, péssimo treinador, jogadores medianos, estadio sem ambiente, clube cheio de lagartos e porcos, Fds onde está  metido o meu grande Benfica!!!
É estranho que um clube nesse estado tenha ganho 4 dos ultimos 5 campeonatos . Se calhar o teu "grande Benfica" fartou-se de ganhar tetras campeonatos .
o Benfica já antes ganhou 4 em 5. Com o bónus de sermos temidos e não a chacota da Europa. E só saber da história do clube
Com a história do clube deve ser também acompanhada a história do futebol e sobretudo das competições europeias.
Assim de repente, foi o ultimo clube periférico (fora dos 5 grandes campeonatos) a chegar aos 4os de final da CL.
O futebol mudou muito em termos de negócio. As regras não são iguais para todos. Estivemos péssimos o ano passado, vamos ver este ano como corre, mas isso não nos torna, nem de perto nem de longe, a chacota da Europa.
pote 1 com 6 derrotas e 1 golo marcado? Um dos clubes com maior pedigree europeu? Há aqui algo que não bate certo. Se para ti não é chacota, para mim é.
Ter um ano mau, péssimo de competições europeias é chacota? Boa, tudo bem...
Temos definições bem diferentes de chacota.
É como dizer que no ano eu que fizemos a dobradinha com o Mortimore, somos a chacota nacional por ter levado 7-1 dos lagartos.
Chacota para mim não é isso, foi uma época má, ponto.

LeandroSLB

Citação de: anselmoslb em 21 de Setembro de 2018, 14:36
O Rui Peseiro está a destruir o ranking.

RUA!



O Peseiro veio à Luz ganhar ao super Benfica do RV, com o pior Porto que me lembro e agora à pouco tempo veio à Luz com um Sporting desfalcado empatar à Luz com o excelente inicio de época do Benfica do RV.


Ghost.Of.Red

Citação de: GoloDeLetra em 21 de Setembro de 2018, 14:31
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Setembro de 2018, 14:15
Citação de: Toronto_SLB em 21 de Setembro de 2018, 14:05
Gosto como o pessoal foca so' na ultima epoca de resultados como se o RV so' tivesse no Benfica a' um ano.  Os anos anteriores sao esquecidos convenientemente. 

Realmente fizemos uma 2.ª época brilhante...

Há pessoal que tem mesmo o benfica que merece.
Foi melhor que a primeira .

Foi?

Muito me contas...