Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

anselmoslb

Citação de: Baron_Davis em 21 de Setembro de 2018, 13:43
Rasgado, outra vez, pelo peixoto, postiço e primo do ozil

"Posicionamentos surreais e erros primarios"

Tenho que ver. São os únicos que vêm as coisas como elas são, sem tem que trazer o JJ à baila e os resultados de há 3 anos atrás.

220373

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Setembro de 2018, 14:43
Citação de: GoloDeLetra em 21 de Setembro de 2018, 14:31
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Setembro de 2018, 14:15
Citação de: Toronto_SLB em 21 de Setembro de 2018, 14:05
Gosto como o pessoal foca so' na ultima epoca de resultados como se o RV so' tivesse no Benfica a' um ano.  Os anos anteriores sao esquecidos convenientemente. 

Realmente fizemos uma 2.ª época brilhante...

Há pessoal que tem mesmo o benfica que merece.
Foi melhor que a primeira .

Foi?

Muito me contas...
para mim a 1ª epoca do RV foi das épocas mais memoráveis que me lembro

depois de morto e enterrado o que fizemos.. de puta madre!

miniMilk

Citação de: GoloDeLetra em 21 de Setembro de 2018, 14:35
Citação de: miniMilk em 21 de Setembro de 2018, 14:13
Citação de: Toronto_SLB em 21 de Setembro de 2018, 14:05
Gosto como o pessoal foca so' na ultima epoca de resultados como se o RV so' tivesse no Benfica a' um ano.  Os anos anteriores sao esquecidos convenientemente.
a mim preocupa-me o presente. E o presente e medonho
No passado defendi esta alminha.
Entao porque falas da época passada ? por enquanto entràmos na champions , vamos no topo do campeonato . O resto veremos ... as contas fazem-se no fim .
È disso que estamos a falar .
hahaha. Temos que chamar o prof do Porto para definir o espaço temporal que se pode aplicar de forma ao RV ficar protegido.

As contas já eu as fiz no final da época passada, como tu disseste para fazer. E aqui estou eu a falar delas.

anselmoslb

É um dado muito curioso o facto do RV praticamente não ser contestado na tv e nos jornais.

GoloDeLetra


Vieri



anselmoslb

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Setembro de 2018, 13:57
ainda bem que são só os gajos do porto a sacar prints aqui do fórum...

se o RV o fizesse também já se tinha atirado da ponte.

Que gajos do porto? Quando foi isso?

blog benficaatemorrer

Citação de: GoloDeLetra em 21 de Setembro de 2018, 14:47
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Setembro de 2018, 14:35


Devias ter metido o Ghost na lua . Ele vive noutra planeta .
repara na ironia de todo o globo ser verde e azul...

está o autor de tão excelente retrato social forense a querer dar a entender que ambos os usuários mencionados são infiltrados?

blog benficaatemorrer

Citação de: anselmoslb em 21 de Setembro de 2018, 14:50
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Setembro de 2018, 13:57
ainda bem que são só os gajos do porto a sacar prints aqui do fórum...

se o RV o fizesse também já se tinha atirado da ponte.

Que gajos do porto? Quando foi isso?
Que gajos do porto? - aqueles de perto de ermesinde

Quando foi isso? - várias e repetidas vezes

GoloDeLetra

#393220
Citação de: anselmoslb em 21 de Setembro de 2018, 14:45
Citação de: Baron_Davis em 21 de Setembro de 2018, 13:43
Rasgado, outra vez, pelo peixoto, postiço e primo do ozil

"Posicionamentos surreais e erros primarios"

Tenho que ver. São os únicos que vêm as coisas como elas são, sem tem que trazer o JJ à baila e os resultados de há 3 anos atrás.
.

miniMilk

Citação de: tnlemos em 21 de Setembro de 2018, 14:39
Citação de: miniMilk em 21 de Setembro de 2018, 13:47
Citação de: tnlemos em 21 de Setembro de 2018, 13:38
Citação de: miniMilk em 21 de Setembro de 2018, 13:16
Citação de: GoloDeLetra em 21 de Setembro de 2018, 08:05
Citação de: iloy em 21 de Setembro de 2018, 08:00
Péssimo presidente, péssimo treinador, jogadores medianos, estadio sem ambiente, clube cheio de lagartos e porcos, Fds onde está  metido o meu grande Benfica!!!
É estranho que um clube nesse estado tenha ganho 4 dos ultimos 5 campeonatos . Se calhar o teu "grande Benfica" fartou-se de ganhar tetras campeonatos .
o Benfica já antes ganhou 4 em 5. Com o bónus de sermos temidos e não a chacota da Europa. E só saber da história do clube
Com a história do clube deve ser também acompanhada a história do futebol e sobretudo das competições europeias.
Assim de repente, foi o ultimo clube periférico (fora dos 5 grandes campeonatos) a chegar aos 4os de final da CL.
O futebol mudou muito em termos de negócio. As regras não são iguais para todos. Estivemos péssimos o ano passado, vamos ver este ano como corre, mas isso não nos torna, nem de perto nem de longe, a chacota da Europa.
pote 1 com 6 derrotas e 1 golo marcado? Um dos clubes com maior pedigree europeu? Há aqui algo que não bate certo. Se para ti não é chacota, para mim é.
Ter um ano mau, péssimo de competições europeias é chacota? Boa, tudo bem...
Temos definições bem diferentes de chacota.
É como dizer que no ano eu que fizemos a dobradinha com o Mortimore, somos a chacota nacional por ter levado 7-1 dos lagartos.
Chacota para mim não é isso, foi uma época má, ponto.
nao foi má. Foi muito abaixo disso. Má é ficar em 4º com uns pontinhos. Aquilo foi inqualificável. e das maiores vergonhas que tive como Benfiquista.

E sim, levar 7 do sporting também não deve ter sido bonito e o Benfica reagiu a essa vergonha à Benfica. Papou o campeonato. Mas não é do meu tempo, nem faço ideia de como os Benfiquistas reagiram ao resultado. Mas já levei 7 do celta e só dei graças pelo facto da minha turma ser 100% benfiquista. Que vexame

Livrinhos

Citação de: miniMilk em 21 de Setembro de 2018, 14:46
Citação de: GoloDeLetra em 21 de Setembro de 2018, 14:35
Citação de: miniMilk em 21 de Setembro de 2018, 14:13
Citação de: Toronto_SLB em 21 de Setembro de 2018, 14:05
Gosto como o pessoal foca so' na ultima epoca de resultados como se o RV so' tivesse no Benfica a' um ano.  Os anos anteriores sao esquecidos convenientemente.
a mim preocupa-me o presente. E o presente e medonho
No passado defendi esta alminha.
Entao porque falas da época passada ? por enquanto entràmos na champions , vamos no topo do campeonato . O resto veremos ... as contas fazem-se no fim .
È disso que estamos a falar .
hahaha. Temos que chamar o prof do Porto para definir o espaço temporal que se pode aplicar de forma ao RV ficar protegido.

As contas já eu as fiz no final da época passada, como tu disseste para fazer. E aqui estou eu a falar delas.

O maravilhoso ciclo dos lugares comuns. Já estamos de volta ao "as contas fazem-se no fim"...mas só às vezes.



GoloDeLetra

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Setembro de 2018, 14:51
Citação de: GoloDeLetra em 21 de Setembro de 2018, 14:47
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Setembro de 2018, 14:35


Devias ter metido o Ghost na lua . Ele vive noutra planeta .
repara na ironia de todo o globo ser verde e azul...

está o autor de tão excelente retrato social forense a querer dar a entender que ambos os usuários mencionados são infiltrados?
Imbestigue-se !