Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slb04Sempre

Citação de: Juan Mata em 24 de Agosto de 2015, 18:40
Citação de: Gottschalk em 24 de Agosto de 2015, 18:37
Houve redução orçamental?

[risos] Houve, claro. É a minha sina. Mas fomos campeões e subimos de divisão, à II Liga. É um percurso de quatro anos que fica marcado por aquela eliminatória com o FC Porto, na Taça da Liga, que passámos. E perdemos com o Sporting por causa dos golos marcados fora. Tenho cá para mim que, se tivéssemos passado, a Taça da Liga tinha acabado naquele ano [risos], sem Benfica, FC Porto e Sporting. Foi nessa altura que me armei um bocadinho em treinador, e explico porquê: pedimos umas credenciais para espiar o FC Porto num jogo internacional; um ficou com o processo ofensivo, outro com o defensivo, e eu com o plano geral, armado em catedrático da coisa... Mas acabámos por eliminar o FC Porto com base nos apontamentos que tirámos.

Uma vez quis-me armar em picheleiro e arrebentei com a canalização toda aqui de casa. [risos] Não percebo um caralho disto.

;D

KunAguero16

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 18:39
Citação de: Gottschalk em 24 de Agosto de 2015, 18:37
Houve redução orçamental?

[risos] Houve, claro. É a minha sina. Mas fomos campeões e subimos de divisão, à II Liga. É um percurso de quatro anos que fica marcado por aquela eliminatória com o FC Porto, na Taça da Liga, que passámos. E perdemos com o Sporting por causa dos golos marcados fora. Tenho cá para mim que, se tivéssemos passado, a Taça da Liga tinha acabado naquele ano [risos], sem Benfica, FC Porto e Sporting. Foi nessa altura que me armei um bocadinho em treinador, e explico porquê: pedimos umas credenciais para espiar o FC Porto num jogo internacional; um ficou com o processo ofensivo, outro com o defensivo, e eu com o plano geral, armado em catedrático da coisa... Mas acabámos por eliminar o FC Porto com base nos apontamentos que tirámos.


Fala mesmo com a absoluta convicção que não pesca um caralho desta merda e não faz puta ideia como chegou ao Benfica a limpar um milhão de euros por ano.

Impressionante.
Esta merda parece mesmo que o Vieira pensou:
Fodasse vou trazer para aqui o pior treinador que exista no Tugão. Um gajo que assuma que é uma verdadeira merda, que de treinado não tenha nada. Se este caralho é campeão, sou um rei do crl. Sou o maior génio de sempre.

E não foi buscar o roupeiro do Benfica, porque não tinha licença de treinador, senão era uma redução orçamental ainda maior face ao JJ
Não pensou foi no reverso da medalha, já que a probabilidade de dar merda era mais de 99%.

MDourado

Citação de: AnotherDoom em 24 de Agosto de 2015, 18:30
Citação


Rui Vitória : o grande culpado.
Por: Shadows

É muito conveniente virar os holofotes para Rui Vitória. Branquea os verdadeiros responsáveis pelas decisões que castram o futuro do Benfica.

Deve ter sido Rui Vitória o responsável por Pizzi ter custado mais de 15M€ (sim, não é engano. Mais de 15M€).

Também deve ter sido Rui Vitória o responsável por mais um negócio fantástico para o Atlético de Madrid e ruinoso para o Benfica. Pagar 9M€ por METADE DO PASSE de Giménez é mesmo um negócio de outro mundo. Mas não para o Benfica.

Rui Vitória também deve ser o responsável pelas contratações desta temporada, como o marroquino que veio pesado ou os que nem vestiram a camisola e seguiram logo para outras paragens.

Também Rui Vitória é o responsável por Eliseu não jogar um chavo e por Luisão não conseguir evitar o peso da idade e estar a fazer um arranque de temporada miserável. Foi Rui Vitória que despachou Garay por 2.4M€.

Rui Vitória também é o culpado da falta de opções de qualidade para o lugar de criação de jogo.

É Rui Vitória que anda a desestabilizar Gaitan com transferências para outros clubes assim como já tinha sido Rui Vitória que tinha feito e quebrado um acordo para Enzo Perez ir para o Valencia no verão do ano passado.

Foi Rui Vitória que vendeu Lima. E que quis também vender Jonas.

Rui Vitória é o grande responsável por Jorge Mendes fazer o que quer dentro do Benfica. Aliás, foi o treinador do Benfica que insistiu para que Luis Filipe Vieira faltasse à Eusébio Cup para ir ao casamento do empresário.

Assim como foi Rui Vitória o responsável pelo presidente e responsável do futebol ter preferido ir passear para a África do Sul em vez de acompanhar a equipa ao continente americano.

O treinador do Benfica é o responsável por estar agora a treinar um plantel de segundas figuras e restos do plantel campeão de 2013/2014. Foi ele que resolveu vender tudo.

Foi ele que não conseguiu renovar com Maxi Pereira. Foi ele que, armado em chico esperto, tentou mandar o JJ para outro país em vez de assumir que não queria renovar contrato.

Rui Vitória é o grande responsável pelo Benfica ter apenas ganho 4 títulos de campeão nacional em 14 anos.

Rui Vitória é o responsável pelo período de maior sucesso do FCP em que venceu UEFA, Champions, Liga Europa e 9 campeonatos.

Rui Vitória é culpado de aos 45 anos ainda não ter a tarimba e experiência que outros só conseguiram quase aos 60 anos e depois de 6 anos no Benfica.

O mal de Rui Vitória foi não ter chegado ao Benfica com descidas de divisão ou com Intertotos. Chega ao Benfica com uma Taça de Portugal ganha ao Midas. Pobre coitado.

Rui Vitória é o culpado de não ser capaz de coser no imediato esta manta de retalhos que é o plantel do Benfica.

Rui Vitória é que obrigou Luis Filipe Vieira a contratá-lo.
Rui Vitória é o grande culpado.

in Geração Benfica

Não o Rui Batata não é responsável por ser um inutil incompetente, mais responsável foi o Guru do inuteis que o lá pôs.

J_PN

Citação de: KunAguero16 em 24 de Agosto de 2015, 18:37


Este gif é do jogo vs Ajax Cape Town, o JJ trabalhava há 22 dias com o Sporting.

Comparem com o que temos visto no Benfica desde o jogo vs PSG (dia 19 de Julho).

De um lado há Luisão, do outro há Tobias

Bastou o nível subir um bocadinho e também andavam aos papéis contra o CSKA.

Godescalco

O Benfica tinha perdido o campeonato e a Liga Europa...

Nas semanas que antecederam a final havia as duas correntes do costume: se o Benfica ganhasse o campeonato e a Liga Europa, ia relaxar no Jamor, e isso seria bom para nós; se o Benfica perdesse tudo, iria querer vingar-se no Jamor, e isso seria mau para nós. Eu preferia que o Benfica fosse derrotado, porque não acredito muito na história das vinganças; acho que uma equipa grande fica sempre mais frágil se perder grandes competições, ainda por cima consecutivas. O que eu transmiti aos meus jogadores foi isto: "Ou matamos ou morremos." Tinha de aproveitar a fragilidade emocional e física do Benfica. "Vamos entrar com tudo." Fiz um powerpoint com seis cenários, e num deles abordámos a derrota. Fui o mais transparente possível, porque sofrer um golo do Benfica é normal. E isso aconteceu, num ressalto do Gaitán. E pensámos: "Eh, pá, o Benfica podia ter feito um golinho de jeito, mas, assim, com a bola a bater no pé do Gaitán... Parece que nos querem mandar mais para baixo." [risos] Ao intervalo, senti os jogadores perdidos. Disse-lhes: "Isto está dentro dos planos. Vocês sofreram um golo e não se desuniram. Continuem da mesma forma, que o Benfica pode fraquejar fisicamente." Fomos felizes.


Fomos felizes.

Risos.

hdanyel

mais reforços?  para os estragar.serio se é para manter este mais vale nao gastar  e tentar ficar em terçeiro.treinador mais fraco que arranjamos.

KRF

Citação de: pcssousa em 24 de Agosto de 2015, 18:39
Citação de: KRF em 24 de Agosto de 2015, 17:35
Crucificar Rui Vitória logo á 2ª jornada é de mestre quando todos nós sabemos que o prometido pelo Presidente (os mesmos argumentos que teve JJ) ainda não se concretizou e estamos a escassos 8 dias do fim do mercado.

Honestamente tenho sérias dúvidas que consigamos os tais reforços mesmo reforços porque os outros não andam a dormir e pior do que isso estamos em fase de vacas magras.

Rui Vitória pode não ser um Mourinho, Klopp ou Simeone mas também está longe de ser um incompetente e na minha perspetiva ainda é muito cedo para que se note o dedo do treinador.

Confesso que RV nunca seria a minha 1ª escolha mas tendo sido contratado para liderar a equipa temos que o apoiar porque equipa técnica e jogadores precisam mais do que nunca de apoio e estabilidade.

A culpa é de Vieira porque escolheu Rui Vitória. A culpa é ainda de Vieira porque não deu a Vitória as mesmas condições, leia-se jogadores, que ao seu antecessor.
A culpa é de Vitória porque o Benfica não joga nadinha à bola, e com melhores ou piores jogadores tinha obrigação de jogar qualquer coisita. A culpa é ainda de Vitória por não perceber isto e por não ter ainda feito uma auto-análise e chegado à conclusão que se calhar não é o homem indicado para ser treinador do Benfica e ter apresentado a demissão.

Vieira tem ainda culpa de não assumir os erros e não correr com Vitória.
Escrevi alguma mentira ???

red angel

Citação de: Dicaprio10 em 24 de Agosto de 2015, 17:43
Citação de: pinheiro3 em 24 de Agosto de 2015, 17:24
Eu sei que 90% das pessoas tem adorado o Lisandro e é só elogios, mas ele no seu posicionamento no campo não passa de um Edcarlos. Central de equipa pequena. Batam-me, insultem-me, riam-se, mas está dito.

Para ti é melhor o Lisandro ou o Jardel?
O Jardel é mais experiente, o Lisandro é bom mas do lado direito e nesse lugar está Luisao

Salinho

Citação de: GGG em 24 de Agosto de 2015, 17:26
Citação de: red angel em 24 de Agosto de 2015, 17:22
O Vieira vai levar o Treinador até ao fim, depois do que fez com o Fernando Santos não tenho duvidas nenhumas a menos que aconteça uma catástrofe

RV é uma pessoa de bem e caso a coisa esteja negra será o primeiro a pedir para sair. Veio para ser uma solução e não um problema.

A coisa não está negra?

MFMoedas

Citação de: Gottschalk em 24 de Agosto de 2015, 18:37
Houve redução orçamental?

[risos] Houve, claro. É a minha sina. Mas fomos campeões e subimos de divisão, à II Liga. É um percurso de quatro anos que fica marcado por aquela eliminatória com o FC Porto, na Taça da Liga, que passámos. E perdemos com o Sporting por causa dos golos marcados fora. Tenho cá para mim que, se tivéssemos passado, a Taça da Liga tinha acabado naquele ano [risos], sem Benfica, FC Porto e Sporting. Foi nessa altura que me armei um bocadinho em treinador, e explico porquê: pedimos umas credenciais para espiar o FC Porto num jogo internacional; um ficou com o processo ofensivo, outro com o defensivo, e eu com o plano geral, armado em catedrático da coisa... Mas acabámos por eliminar o FC Porto com base nos apontamentos que tirámos.


Sou só eu que penso nisto? "Hi i am Rui Vitória, and i'm a jackass"

https://youtu.be/Lr-s_rRwOf8

J_PN

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 18:41
Citação de: Jaime_PN em 24 de Agosto de 2015, 18:40
Citação de: Janecas em 24 de Agosto de 2015, 18:29
Shoky dormiste hoje sequer?

Sempre que me lembro desta noite parto-me a rir.

Ainda hei de ler as páginas todas outra vez.

:rir:

Realmente tem uma piada do caralhão. No Lampionices não faziam melhor.

Poupa-me caralho. A sério.
Vamos todos para padres agora se nem no auge da puta da azia podemos rir um bocadinho da nossa desgraça.

É como disse, tem uma piada do caralhão termos perdido contra o Arouca. O nível de ontem não andou muito longe das páginas de merda que se escrevem sobre nós no forum do Sporting.

Mas admito que o meu sentido de humor possa não estar apurado.

Tongraça

Citação de: Jaime_PN em 24 de Agosto de 2015, 18:43
Citação de: KunAguero16 em 24 de Agosto de 2015, 18:37


Este gif é do jogo vs Ajax Cape Town, o JJ trabalhava há 22 dias com o Sporting.

Comparem com o que temos visto no Benfica desde o jogo vs PSG (dia 19 de Julho).

De um lado há Luisão, do outro há Tobias

Bastou o nível subir um bocadinho e também andavam aos papéis contra o CSKA.
O Sporting tem jogado imenso. Um hino ao futebol.
São eles e os porcos.

Shoky

Citação de: Gottschalk em 24 de Agosto de 2015, 18:43
O Benfica tinha perdido o campeonato e a Liga Europa...

Nas semanas que antecederam a final havia as duas correntes do costume: se o Benfica ganhasse o campeonato e a Liga Europa, ia relaxar no Jamor, e isso seria bom para nós; se o Benfica perdesse tudo, iria querer vingar-se no Jamor, e isso seria mau para nós. Eu preferia que o Benfica fosse derrotado, porque não acredito muito na história das vinganças; acho que uma equipa grande fica sempre mais frágil se perder grandes competições, ainda por cima consecutivas. O que eu transmiti aos meus jogadores foi isto: "Ou matamos ou morremos." Tinha de aproveitar a fragilidade emocional e física do Benfica. "Vamos entrar com tudo." Fiz um powerpoint com seis cenários, e num deles abordámos a derrota. Fui o mais transparente possível, porque sofrer um golo do Benfica é normal. E isso aconteceu, num ressalto do Gaitán. E pensámos: "Eh, pá, o Benfica podia ter feito um golinho de jeito, mas, assim, com a bola a bater no pé do Gaitán... Parece que nos querem mandar mais para baixo." [risos] Ao intervalo, senti os jogadores perdidos. Disse-lhes: "Isto está dentro dos planos. Vocês sofreram um golo e não se desuniram. Continuem da mesma forma, que o Benfica pode fraquejar fisicamente." Fomos felizes.


Fomos felizes.

Risos.

Um degredo absoluto e já o tinha dito ontem.
Toda a sua estratégia passava por esperar que o Benfica se fodesse com Porto e Chelsea...e depois não contence, que se fosse abaixo fisicamente durante o jogo. Mentalmente não chegava para a equipa dele.

Ah...e fez 6 power points. Mestre da táctica.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Gottschalk em 24 de Agosto de 2015, 18:43
O Benfica tinha perdido o campeonato e a Liga Europa...

Nas semanas que antecederam a final havia as duas correntes do costume: se o Benfica ganhasse o campeonato e a Liga Europa, ia relaxar no Jamor, e isso seria bom para nós; se o Benfica perdesse tudo, iria querer vingar-se no Jamor, e isso seria mau para nós. Eu preferia que o Benfica fosse derrotado, porque não acredito muito na história das vinganças; acho que uma equipa grande fica sempre mais frágil se perder grandes competições, ainda por cima consecutivas. O que eu transmiti aos meus jogadores foi isto: "Ou matamos ou morremos." Tinha de aproveitar a fragilidade emocional e física do Benfica. "Vamos entrar com tudo." Fiz um powerpoint com seis cenários, e num deles abordámos a derrota. Fui o mais transparente possível, porque sofrer um golo do Benfica é normal. E isso aconteceu, num ressalto do Gaitán. E pensámos: "Eh, pá, o Benfica podia ter feito um golinho de jeito, mas, assim, com a bola a bater no pé do Gaitán... Parece que nos querem mandar mais para baixo." [risos] Ao intervalo, senti os jogadores perdidos. Disse-lhes: "Isto está dentro dos planos. Vocês sofreram um golo e não se desuniram. Continuem da mesma forma, que o Benfica pode fraquejar fisicamente." Fomos felizes.


Fomos felizes.

Risos.

Isto é surreal. Nunca tinha lido isto. É um pesadelo.

Shoky

Citação de: Jaime_PN em 24 de Agosto de 2015, 18:45
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 18:41
Citação de: Jaime_PN em 24 de Agosto de 2015, 18:40
Citação de: Janecas em 24 de Agosto de 2015, 18:29
Shoky dormiste hoje sequer?

Sempre que me lembro desta noite parto-me a rir.

Ainda hei de ler as páginas todas outra vez.

:rir:

Realmente tem uma piada do caralhão. No Lampionices não faziam melhor.

Poupa-me caralho. A sério.
Vamos todos para padres agora se nem no auge da puta da azia podemos rir um bocadinho da nossa desgraça.

É como disse, tem uma piada do caralhão termos perdido contra o Arouca. O nível de ontem não andou muito longe das páginas de merda que se escrevem sobre nós no forum do Sporting.

Mas admito que o meu sentido de humor possa não estar apurado.

Claramente não está.