Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

lPhoenix

Atrevo-me a dizer que Vlacho deu-nos o empate.

Podia ter sido um desastre logo na primeira parte.

André Sousa

Baron_Davis

é sem dúvida dos piores treinadores do Benfica

fraco, limitado, patético e falso humilde

põe te no crlh inútil

HS10

Citação de: RuiPSantos em 27 de Setembro de 2018, 23:34
Citação de: HS10 em 27 de Setembro de 2018, 23:32
Citação de: nuno16577 em 27 de Setembro de 2018, 23:28
Citação de: Napster03 em 27 de Setembro de 2018, 23:27
Citação de: Oscor78 em 27 de Setembro de 2018, 23:26
Entendo o LFV nao muito de futebol de qualidade ou de tecnicas de treino e isso... Mas caralho o Rui Costa nao vé esta merda?!??! Nao leva este assunto para o LFV?!

Nao ha um caralho na estrutura que tenha olhos na cara, para ver que este homem nao é treinador de futebol!?!

:estrelas:

Ter este homem a frente da equipa principal é um tiro de bazuca no pes!

Lol, o Rui Costa ;D

Leio com cada merda aqui.
O Rui vê  e percebe da coisa, agora o Rui nao manda é nada.

O Rui queria passar o Vitória ao caralho há muito...
Já deixei de acreditar nessa lenga lenga do Rui Costa.

Está encostado a um tacho como tantos outros. Tão simples quanto isso. Ele vê o que quere ver.

Independentemente de todas as condicionantes o Rui queria trocar de treinador. Este fica devido ao Vieira. É ele quem manda...

Kinkolas

É que nem experimente fazer figuras na Grécia.

Oscor78

Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Setembro de 2018, 23:45
Citação de: mojo_j0jo em 27 de Setembro de 2018, 23:43
Que venha de lá o JJ em Dezembro, pode ser que ainda dê para fazer uma gracinha na liga europa se para lá cairmos.

mais a sério.

O Benfica que não despache o RV que vai mais uma epoca perdida para o porto e humilhante na Europa, há por aí tanto treinador competente, e nós agarrados a este merdas, porque mete alguns miudos do seixal a jogar, fodasse.

O Pessoal em verdade quere pagar 6M/Ano por um JJ ?

Com metade de esse dinheiro buascamos triendores Top e nao fraudes de merda
Realmente com 6M da para ir buscar muito treinador de qualidade. Mas entre pagar 6M pelo JJ ou 2.5 ou la o que ganha o Derrotas?!

Nao pensava duas vezes

nuno16577

Citação de: Oscor78 em 27 de Setembro de 2018, 23:45
Eu ja estou mais a frio. Estou a ouvir a BTV.

O jogo nao foi tao mau, alias a culpa foi do Capela! Rui Vitoria é a vitima desta merda! E as lesoes foram por causa do aquecimento que foi feito duas vezes.

#Reconquista

:angel:
Lavagem cerebral, fui ao face e o Marinho ainda nao apareceu por lá,  já agora no Benfica perderam todos a noção da realidade?

odistraido

Enquanto este espantalho estiver no banco não vejo mais jogo nenhum.

JustMe

Citação de: Kratos em 27 de Setembro de 2018, 23:45
Citação de: BenfiquistaSnt em 27 de Setembro de 2018, 23:35
Tenho quase a certeza que se perde com o porto vai ter vergonha e pedir a demissão

Até podia descer de divisão. "A Liga Ledman é uma competição dura, estimulante. Estamos cá para o que for preciso, com muita alegria, muita ambição..."

Ou é despedido ou fica até ao final do contrato, nunca se demitirá. Há uma vivenda para pagar.

mop62904

Geovanni95

anselmoslb

Mais uma vez não assumiu a responsabilidade e refugiou-se na convicção da equipa.

Desculpou-se com a instabilidade do início de jogo e com a expulsão do Conti.

Agora venham defender esta fraude.

slbenfica_croft

Citação de: MitroGlicerina em 27 de Setembro de 2018, 23:45
O Benfica empatou o jogo porque o Chaves foi superior nos 90 minutos, nada tem a ver com o Vlacho, com o Conti ou relvado.

Foi um jogo medíocre em que a derrota era o resultado mais justo.
verdade.

tudo isto seria somente frustrante se fosse ocasional.

mas não, isto é a PORCA MISÉRIA de futebol que o BENFICA era RV pratica.

Diamond_1904

Como é evidente, esta época será igual ou pior que a época passada.

Só devido à teimosia de Vieira se abdica de um ano deste jeito. Vai ser preciso mais um ano de humilhações constantes para ele ver o que eu já vi na pré-época em que este homem chegou ao Benfica. Que é um treinador medíocre. Sinceramente, custa-me de adjetivar RV como treinador. Porque na realidade nunca vi uma equipa de processos tão básicos, tão fracos, tão facilmente anulável, com tão pouca intensidade.

Livrinhos

Citação de: MitroGlicerina em 27 de Setembro de 2018, 23:45
O Benfica empatou o jogo porque o Chaves foi superior nos 90 minutos, nada tem a ver com o Vlacho, com o Conti ou relvado.

Foi um jogo medíocre em que a derrota era o resultado mais justo.

Cada vez mais tenho duvidas se são os adversários que são superiores em diversos momentos do jogo, ou nós é que somos trabalhados por amadores.

É Rio Ave, é Aves, é Bayern é Chaves, toda a gente tem oportunidades para nos marcar golos. Mas ya...é culpa da defesa...mudamos para 3 médios e continuamos a defender mal como a merda...mas hey...cenas e coiso...mais pressão e coesos e o crl.