Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

TFFS

Daqui a uns anos vamos-nos estar a perguntar "como raio" conseguiu um gajo fazer 0 pontos na Champions e ter um aproveitamento de 13 por cento em clássicos.

Jangada

Até o Calado está cheio de vontade de dizer que este Rui Vitória tem o QI de um molusco.

sardao

Arceus_17

Meu grande bode do caralho, contigo regredimos mais de 10 anos. Hoje entra em campo um Benfica castrado absolutamente incapaz de dominar qualquer equipa de valor semelhante e mesmo contra uns rotos de merda desdentados é a puta miséria que se vai vendo em noites como esta. Encavados pelo mete nojo do Gryzarian, foda-se mau demais. Vergonha deste benfiquinha que se vai passeando em campo personificado por ti.

O dia em que te meterem a andar daqui para fora será motivo de celebração.

andymc

Até o Aves teve 2 bolas de golo escandalosas na Luz.

O Aves do Zé Mota.

Sempreparasemprebenfica

É o pior treinador de sempre do Sport Lisboa e Benfica

RubbaDub

Quanto mais tempo é que vamos aguentar com este indivíduo?

El Flaco

Citação de: MTrigueiros em 27 de Setembro de 2018, 23:42
A primeira parte foi má, mas dou de barato devido ao pre-jogo.

Na segunda parte melhoramos e podíamos estar a ganhar confortavelmente aos 75'. Quando sofremos (num lance de merda), faz o que tem de ser feito, fazemos o 2-1 e é fodido pelo Capela. Mais uma vez.
Acho que nós vimos jogos diferentes.

Baron_Davis

o daniel ramos, treinador do montão, retranqueiro do crlh, parecia o guardiola

NOJO absoluto

qq mija na escada cria oportunidades, tem posse de bola absurda, é taco a taco

dps na champs enche a bocca para falar de orçamentos

NOJO total deste mediocre e da sua equipa tecnica de vao de escada

Oscor78

Eu ja estou mais a frio. Estou a ouvir a BTV.

O jogo nao foi tao mau, alias a culpa foi do Capela! Rui Vitoria é a vitima desta merda! E as lesoes foram por causa do aquecimento que foi feito duas vezes.

#Reconquista

:angel:

Napster03

A caminho para Lisboa vai fazer uma paragem na Figueira porque houve um tipo que uma vez fez lá uma rotunda duas vezes e a seguir ganhou 10 euros numa raspadinha.

Parece credível.

sbremoved_33753

Citação de: BenfiquistaSnt em 27 de Setembro de 2018, 23:35
Tenho quase a certeza que se perde com o porto vai ter vergonha e pedir a demissão

MitroGlicerina

O Benfica empatou o jogo porque o Chaves foi superior nos 90 minutos, nada tem a ver com o Vlacho, com o Conti ou relvado.

Foi um jogo medíocre em que a derrota era o resultado mais justo.

VitorPaneira7

Figura cada vez mais gasta, devia ter saído no final da época passada.

Dificilmente irá-se demitir se ocorrerem derrotas nos próximos jogos, nem por Basileia e pela campanha de nojo que fez na champions pediu desculpa quanto mais se demitir.

Nunca, nunca contra um chaves uma equipa como o Benfica deve recuar após fazer o 1-0.

nuno16577

Sonhei que o Artur Jorge estava de novo a sabotar o Benfica, acordei e de repente a única diferença é o nome.
Este senhor é um embuste, e nao é por ter empatada , até podia ter ganho que eu dizia o mesmo, O BENFICA DE RV NAO JOGA UMA MERDA,  QUANDO TEREMOS UM TREINADOR?