Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

dps do 1-1, qd foi preciso ir atrás do prejuízo, a equipa criou dois lances de perigo em cinco minutos, cabeçada do Jonas e golo do Rafa

qd foi preciso o chutão ficou de lado e num simples passe do central a defesa do barcelona chaves abriu toda

MadMax 1904

Citação de: LeandroSLB em 28 de Setembro de 2018, 13:23
Citação de: minimix em 28 de Setembro de 2018, 13:17
Citação de: LeandroSLB em 28 de Setembro de 2018, 13:16
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Setembro de 2018, 13:14
Citação de: I Am The Walrus em 28 de Setembro de 2018, 13:13
Citação de: Luis1904 em 28 de Setembro de 2018, 12:50
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2018, 12:42
A maneira com que RV banalizou os feitos do jj, continua a doer a muito gente.

Todos têm o seu processo de luto... Temos de respeitar

Lol....Eu adorava ver o Rui Vitória a chegar em 2009 contra os porcos tetra campeões a implementar processos "pam pam pam" com o legado do Quique.....

Aqui é que é o caralho!!
JJ, pode ter muitos defeitos como homem e treinador, mas fez história no Benfica.
Quando chegou o Porto era Tetra, a caminha do Penta a passos largos ... Foi ele, que passado muitos, mas muitos anos, colocou uma equipa do Benfica a jogar à Benfica, não se esqueçam dessa merda!!! Respeito é muito bom.

RV? É preciso mais provas que é um incompetente e que não sabe mais do que isto? Este futebol do Benfica já mete nojo, e isto já vem desde a 2ª metade da épica 2016-17 ...Estamos quase há 2 anos, a falhar constantemente contra equipas que sabem jogar futebol.

Mas pronto, não se passa nada.

Com o RV andamos de joelhos com o Porto desde que ele chegou.

Nem uma vitória para amostra.
Tanto fora como em casa, nem é preciso escolher.

O JJ perde um campeonato aos 92' minutos em casa do rival e ajoelha-se.

O RV perde um campeonato em casa com o rival com um golo aos 89' minutos e abre os braços a discutir com o arbitro.

E nós aqui a discutirmos quem é o melhor Fiat 127.

NÃO EXISTEM SÓ 2 TREINADORES NO MUNDO!!!

Livrinhos

É opinião meramente pessoal.

Uns preferem um manso e falso moralista/humilde outros preferem um gajo armado em parvo que parece um peru. Há ainda uma terceira corrente, que gostava de um terceiro gajo...qualquer um...treinador de futebol, mas são certamente parvos, e aqui é onde me incluo.

Vmaduro

O Benfica vai jogar "futebol" quando estiver este 11 em campo, Vlachodimos, Corchia,Ruben dias,Jardel, Grimaldo, Florentino, Gedson, Krovinovic, Jota,Salvio e Castillo.

Num meio campo com 3 jogadores ontem foram sempre comidos de cebolada pelos magníficos jogadores do chaves,O Almeida é comido de cebolada na defesa e a atacar tem dois calhaus,o cervi faz um jogo bom e de resto é só inventar por último o Seferovic que é esforçado mas é curto para o Benfica,falha bolas incríveis á frente da baliza,o Castillo na pré época mostrou toda a sua qualidade a jogar sozinho na frente,faz o mesmo trabalho que o suíço a segurar os defesas mas a grande diferença é que é finalizador.

mop62904

Citação de: Livrinhos em 28 de Setembro de 2018, 13:26
É opinião meramente pessoal.

Uns preferem um manso e falso moralista/humilde outros preferem um gajo armado em parvo que parece um peru. Há ainda uma terceira corrente, que gostava de um terceiro gajo...qualquer um...treinador de futebol, mas são certamente parvos, e aqui é onde me incluo.

Subscrevo

MitroGlicerina

Citação de: Fenómeno em 28 de Setembro de 2018, 13:17
Relembro, o Leonardo Jardim está praticamente livre.

Basta o Benfica querer.
?

pjmorce

Citação de: Alexantunes91 em 28 de Setembro de 2018, 13:09
O vitoria muito gosta de jogadores macios no meio campo. Gabriel e pizzi tudo que seja dimensão fisica não tem esfofo. Alem disso o nosso box to box fica no banco.
Pensava que queriam um medio diferente mas Gabriel é a mesma coisa que ter zivkovic como no ano passado.

Estão a colocar o Gabriel no mesmo cesto do Pizzi apenas depois de um jogo.
Não pode ser.

Pizzi já demonstrou (em todos os jogos) que é um craque a defender com os olhos. É um autêntico "Ursinho Carinhoso" naquilo que toca a fazer pressão aos adversários. Eles passam e ele levanta os braços de modo a não lhes estorvar a marcha.

Obviamente que quem joga ao lado, não pode render o máximo quando o jogador que está ao lado não faz o trabalho dele.

Ontem se o meio campo tivesse sido, de início, Gedson Fejsa e Gabriel, estou mais do que convicto que a imagem que teríamos do Gabriel seria outra.

E claro, só posso culpar o nosso treinador por continuar a cometer este erro, jogo após jogo. Não aprendeu com o ano passado.

GTtdi_SLB

Pergunto-me se esta equipa técnica se dá ao trabalho de estudar os adversários.. será que sabiam quem eram os jogadores do chaves? Como se iam dispôr no campo? Porque motivo aquele brasileirinho andava sempre a mergulhar e a provocar? Aquele do bigode sempre solto no miolo? Aqueles últimos minutos de abandono completo do flanco defensivo esquerdo onde os gajos fazem o segundo golo?

JigSaw

Uma coisa é certa, este ano na Luz sei que vamos ter espétaculo.

60 mil a gritar, ritmo alucinante e com os artistas no palco a tirar o máximo de todos os instrumentos.

Pena ser outro treinador.

E que nem sequer é treinador.

"Às vezes não ensaiando dão-se grandes concertos"

hertz

Citação de: MitroGlicerina em 28 de Setembro de 2018, 13:26
Citação de: Fenómeno em 28 de Setembro de 2018, 13:17
Relembro, o Leonardo Jardim está praticamente livre.

Basta o Benfica querer.
?

Péssimos resultados no Mónaco. Não deve faltar muito pra ir de vela.

Mestre30

És tão fraquinho que até dá dó.

Levar banho de bola o jogo todo é de génio realmente.

Andamento mas é!!

_adviser_

Citação de: JigSaw em 28 de Setembro de 2018, 13:28

60 mil a gritar, ritmo alucinante e com os artistas no palco a tirar o máximo de todos os instrumentos.

A vontade de rir é grande, mas a de chorar é maior.

JigSaw

Citação de: _adviser_ em 28 de Setembro de 2018, 13:31
Citação de: JigSaw em 28 de Setembro de 2018, 13:28

A vontade de rir é grande, mas a de chorar é maior.

Rir para não chorar...

Baron_Davis

a saída inevitável deste mediocre é apenas uma parte da equação

o próximo Treinador terá de ter qualidade inquestionável e não ser nomeado por ser amiguete do bob