Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

J Pinto

Um bananas.

A atitude no livre - deixa ver no que dá... - e a forma como não defendemos no lance do 2-2 ou como recuamos ao bom estilo do Moreirense para cima de Odysseas após o 0-1 diz tudo.

É fraco. Horrível.

Não gere jogadores - veja-se exemplo maior do craque Ferreyra e de outros que não soube aproveitar, como Carrillo, Talisca, Jimenez e Horta - e não temos atitude ofensiva.

O Benfica está numa série derrotista. Não protesta sequer penalties que acontecem, sofremos faltas e nem caímos, ontem o árbitro foi ver as condições do terreno e nós nem sequer estávamos ao lado dele ao contrário dos elementos do Chaves, etc.

Gere pessimamente a questão física - daí a quantidade incrivel de jogadores lesionados, a quantidade incrível de passes falhados, de duelos perdidos e oportunidades desperdiçadas - e isso nota-se em campo.

Tem soluções que lhe permitem jogar com vários sem perder qualidade. Frescos. Intensos,

Os nossos melhores jogos foram com PAOK (cá precisavamos de ganhar e lá fomos atrás do prejuízo) e Sporting (a perder fomos atr+as do empate). A equipa tem qualidade, precisa é de jogar oara a frente,

O 4x4x2 de Jesus tinha-nos dado antes deste senhor o domínio em Portugal. Eramos melhores, até podíamos perder algumas vezes, mas jogávamos à bola.

Com este nada. É como o outro quique que deixava Aimar, Di Maria e Cardozo no banco, levava 2-0 do Trofense ou lá o que é e no final vinha com um discurso de anjo. Fracos, ambos,

Longe.

Soluções:
- Voltar ao 4x4x2, com Jonas ou outro, ou até o puto Félix a segundo avançado
- Atitude ofensiva, de jogar para a frente, fazer o 1-0 e procurar mais, sempre mais
- Jogadores com raça, atiude, que protestem quando sofrem penalties, que caiam quando sofrem faltas, que lutem pela vida, que joguem, que não se entreguem

A minha "solução" para o que aí vem...

AEK

Odysseas

Corchia  Rúben Dias   Lema ou Conti   Yuri

Salvio (ou Rafa)  Fejsa    Gedson   Zivkovic    Rafa (ou Cervi)

Castilho

Com corruptos em 4x4x2:

Odysseas

Almeida  Rúben Dias   Jardel   Grimaldo

Salvio (ou Pizzi)  Fejsa    Gedson   Cervi (ou Rafa se Pizzi jogar na direita)

Castilho    Jonas

4x3x3

Odysseas

Almeida  Rúben Dias   Jardel   Grimaldo

Fejsa    Gedson   Pizzi

Salvio  Castilho  Rafa

blog benficaatemorrer

Citação de: LeandroSLB em 28 de Setembro de 2018, 13:06
Citação de: joaoreis em 28 de Setembro de 2018, 13:05
Sê homenzinho e mete o lugar à disposição.

Obrigado e adeus.

E depois vai para a onde?!

Ele sabe que depois de sair do Benfica não apanha um lugar tão bom como este.

ainda pode concorrer a um colégio particular...

LeandroSLB

O mais engraçado, mas que de engraçado até nem tem nada, é que quando o Benfica não ganha, a culpa nunca é dele, nunca.

E isto era uma das coisas que se apontava muito ao anterior treinador, mas a este ninguém aponta essa falta de humildade.

Alexantunes91

O vitoria muito gosta de jogadores macios no meio campo. Gabriel e pizzi tudo que seja dimensão fisica não tem esfofo. Alem disso o nosso box to box fica no banco.
Pensava que queriam um medio diferente mas Gabriel é a mesma coisa que ter zivkovic como no ano passado.

LeandroSLB

Citação de: joaoreis em 28 de Setembro de 2018, 13:08
Citação de: LeandroSLB em 28 de Setembro de 2018, 13:06
Citação de: joaoreis em 28 de Setembro de 2018, 13:05
Sê homenzinho e mete o lugar à disposição.

Obrigado e adeus.

E depois vai para a onde?!

Ele sabe que depois de sair do Benfica não apanha um lugar tão bom como este.
Isso é problema dele lol.

Não quero o meu Benfica a levar cheiretes do Caralhense.

Temos um excelente plantel, nas mãos de um treinador deve fazer mossa.

Por ser um problema dele é que ele já mais irá colocar o lugar à disposição.

hertz

Zlatan

Não vi nada do jogo. Entrei no carro já estávamos nos 90, pouco depois comemos o golo. Só me apeteceu encostar e deitar-me na berma.

Deitei-me exausto e com mais este "peso" na cabeça. Hoje... Mais um dia horrível, mas já nem consigo ficar arrebatado ou chocado... É mais uma, não sei mais que dizer. Daqui não espero nada.

Francescoli

Citação de: LeandroSLB em 28 de Setembro de 2018, 13:09
O mais engraçado, mas que de engraçado até nem tem nada, é que quando o Benfica não ganha, a culpa nunca é dele, nunca.

E isto era uma das coisas que se apontava muito ao anterior treinador, mas a este ninguém aponta essa falta de humildade.

Falei disso ontem.

Falso humilde!

I Am The Walrus

Citação de: Luis1904 em 28 de Setembro de 2018, 12:50
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2018, 12:42
A maneira com que RV banalizou os feitos do jj, continua a doer a muito gente.

Todos têm o seu processo de luto... Temos de respeitar

Lol....Eu adorava ver o Rui Vitória a chegar em 2009 contra os porcos tetra campeões a implementar processos "pam pam pam" com o legado do Quique.....

Aqui é que é o caralho!!
JJ, pode ter muitos defeitos como homem e treinador, mas fez história no Benfica.
Quando chegou o Porto era Tetra, a caminha do Penta a passos largos ... Foi ele, que passado muitos, mas muitos anos, colocou uma equipa do Benfica a jogar à Benfica, não se esqueçam dessa merda!!! Respeito é muito bom.

RV? É preciso mais provas que é um incompetente e que não sabe mais do que isto? Este futebol do Benfica já mete nojo, e isto já vem desde a 2ª metade da épica 2016-17 ...Estamos quase há 2 anos, a falhar constantemente contra equipas que sabem jogar futebol.

Mas pronto, não se passa nada.

blog benficaatemorrer

Citação de: Zlatan em 28 de Setembro de 2018, 13:12
Não vi nada do jogo. Entrei no carro já estávamos nos 90, pouco depois comemos o golo. Só me apeteceu encostar e deitar-me na berma.

Deitei-me exausto e com mais este "peso" na cabeça. Hoje... Mais um dia horrível, mas já nem consigo ficar arrebatado ou chocado... É mais uma, não sei mais que dizer. Daqui não espero nada.
ganhaste calo... menos mal.

LeandroSLB

Citação de: Francescoli em 28 de Setembro de 2018, 13:12
Citação de: LeandroSLB em 28 de Setembro de 2018, 13:09

Falei disso ontem.

Falso humilde!

Sempre que não ganha vem exigir respeito.

Respeito exijo eu e todos os adeptos do Benfica, por ele por o Benfica a praticar um futebol de merd@.

blog benficaatemorrer

Citação de: I Am The Walrus em 28 de Setembro de 2018, 13:13

Lol....Eu adorava ver o Rui Vitória a chegar em 2009 contra os porcos tetra campeões a implementar processos "pam pam pam" com o legado do Quique.....

Aqui é que é o caralho!!
JJ, pode ter muitos defeitos como homem e treinador, mas fez história no Benfica.
Quando chegou o Porto era Tetra, a caminha do Penta a passos largos ... Foi ele, que passado muitos, mas muitos anos, colocou uma equipa do Benfica a jogar à Benfica, não se esqueçam dessa merda!!! Respeito é muito bom.

RV? É preciso mais provas que é um incompetente e que não sabe mais do que isto? Este futebol do Benfica já mete nojo, e isto já vem desde a 2ª metade da épica 2016-17 ...Estamos quase há 2 anos, a falhar constantemente contra equipas que sabem jogar futebol.

Nhecks

Citação de: Luis1904 em 28 de Setembro de 2018, 12:40
Citação de: Nhecks em 28 de Setembro de 2018, 12:23
Citação de: rppc em 28 de Setembro de 2018, 12:17
Citação de: Luis1904 em 28 de Setembro de 2018, 12:15
Citação de: rppc em 28 de Setembro de 2018, 12:10
Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2018, 12:02
Citação de: rppc em 28 de Setembro de 2018, 11:59
Citação de: Luis1904 em 28 de Setembro de 2018, 11:48
Eu não quero o JJ de volta mas eu percebo muita malta que aqui anda...

Eu nasci em 1987....

Tenho memória de 93/94 e depois andei 11 anos a comer poeira e a ser gozado por adeptos dos porcos que até podiam defender com o Baía fora da área e anulavam-nos auto-golos...

Lembro-me dos 7 em Vigo, momentos e momentos e momentos de vergonha...Ainda tive de ver os porcos ganharam uma taça uefa e uma champions e eu nem via o Benfica ser campeão....

Em 2004/05 ganhámos com um campeonato sofrível em que sejamos honestos o futebol era uma desgraça...

E se calhar 2009/10 como benfiquista tivemos o 1º ano desde 93/94 em que o Benfica brilhava....Jogava bom futebol, humilhou os porcos na final da taça da liga com o Airton e o Kardec....

Digam o que disserem foi o gajo que nos pôs no mapa outra vez e levou-nos a duas finais europeias...

Havia jogos com os porcos em que aquilo dava gozo....Eram duas equipas do caralho a jogar...

E é verdade que se deixou papar dois anos seguidos mas só para lembrar os porcos não tinham lá o Herrera nem o Marega....Tinham Otamendi, Fernando, Moutinho, James,Alex Sandro e Danilo e vejam para onde foi essa gente....

O Benfica tinha bons jogadores mas os porcos não tinham pernetas e nós conseguimos bater-lhes o pé...E pela primeira vez em quase 28 anos eu vi o Benfica ser bi-campeão...

O JJ devolveu a identidade ao Benfica....É um cabrão, é um arrogante, tem ego dentro dele, nunca lhe hei-de perdoar o que fez ao Bernardo...

MAS foi o treinador mais importante do Benfica enquanto eu vivi....É a realidade....Tirou-nos de um buraco...

Eu sei que a malta não gosta dele...Eu sou do norte e se calhar vejo com mais racionalidade as coisas porque aqui no norte não existem sportinguistas ( :2funny:) e que acham que o gajo não vale nada...

Ele tem milhões de defeitos e digo e volto a dizer NÃO O QUERO OUTRA VEZ COMO TREINADOR DO BENFICA mas não posso branquear o mérito e o quão feliz fui quando ele treinou o Benfica....

Posto isto, não sei lidar com o treinador que temos.....
Eu venho para aqui fazer catarse porque estou com os "meus" no SB e gente que sente o clube da mesma forma....Ter de ouvir o que ele diz dá-me agonia....

Há que pôr as coisas em perspetiva. Desde que eu vejo futebol que nunca tinha havido um investimento tão grande na equipa como durante os 6 anos do Judas.

Eu também sou do Norte e, se há coisa que nunca vou esquecer, é aquela segunda-feira de manhã em que fui para a escola após termos mamado 5 dos porcos. Só me apetecia enfiar-me num buraco.

O gajo pôs a equipa a jogar futebol a sério pela primeira vez na minha vida e tornou-nos competitivos, mas não percebo porque é que alguns aqui gostam tanto de o endeusar.
Tambem não me esqueço de quando levei 5 em Basileia. E essa do investimento... É ver o dinheiro que se gastou neste verão. Para quê?

Vamos comparar o investimento da época passada com o de 2010/11? Efetivamente a humilhação e a azia de perder 5-0 contra o clube que é o nosso inimigo foi muito maior do que quando perdemos contra o Basileia, principalmente para quem nasceu e cresceu no Porto como eu.

Também não me esqueço da humilhação que foi levar 5 do Olympiakos com o Quique nem da humilhação que foi fazer 0 pontos na CL no ano passado. Criticar o JJ não significa que queira o RV. Há mais treinadores no mundo.

Tudo muito certo mas o porto não jogava com o Marega nem com o Herrera ou o Sérgio Oliveira também....

Hulk, Falcao, Moutinho....

E nesse jogo do 5-0 jogámos com titulares como Roberto, Sidnei e Kardec...

E a culpa disso tudo é exclusiva do mestre da tática.

Melhor, melhor foi o David Luiz  na esquerda a levar com o Hulk e o Coentrão no banco. Os 4 em Liverpool no ano anterior nao tinham servido de lição.

Não muda em nada mas o Coentrão foi titular nesse jogo mas jogou à frente...

pois foi... tens razão... ficou no banco o gaitan.

Slbttotosalvio

Fds, até do daniel ramos levamos banho.
Este merdas deixa me depressivo.

LeandroSLB

Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Setembro de 2018, 13:14
Citação de: I Am The Walrus em 28 de Setembro de 2018, 13:13

Aqui é que é o caralho!!

Com o RV andamos de joelhos com o Porto desde que ele chegou.

Nem uma vitória para amostra.