Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

martins-ric

Há dias que acordo e me deito e lamentar que continue a ser o nosso treinador. Este está encaminhado para ser um desses dias.

Pedro84

Citação de: mMateus em 02 de Outubro de 2018, 12:54

:-X

A put@ da vergonha.

P.s. Atenção, a culpa desta merda é dos adeptos.

Baron_Davis

será mais um jogo dividido, com a quarta opção atacante a fazer de ancora para os alas que correm muito

demissão total de ter posse, defender medianamente e fé nas individualidades

areal

Conseguiste desde a época passada, que o meu nervosismo nos jogos do Benfica não seja o mesmo de anos anteriores....Desilusão..

vieirah1904

Na linha da Champions, se não incluísse a pré-elim e playoff, o quadro era bem pior...   ::)

Slipknot_BMC

Citação de: areal em 02 de Outubro de 2018, 14:05
Conseguiste desde a época passada, que o meu nervosismo nos jogos do Benfica não seja o mesmo de anos anteriores....Desilusão..

Está a olhar pela tua saúde..

FAGL_BEN

Citação de: Troglodite em 02 de Outubro de 2018, 13:55
Citação de: FAGL_BEN em 02 de Outubro de 2018, 13:42
Citação de: R_M_1904 em 02 de Outubro de 2018, 13:34
Citação de: FAGL_BEN em 02 de Outubro de 2018, 12:50
Para mim, um treinador do SLB está um, dois, o máximo três anos no SLB e sai.

Isto é válido para todos, até para JJ: se tivesse saído no segundo ano em que ficámos a 21 pontos do FCP (o que também é um record histórico, porque nunca tivemos essa distância relativamente ao primeiro lugar; e lembro que só jogámos com o Porto duas vezes para o campeonato; lembro também que a desculpa da LC não cola, porque já fomos campeões e chegámos aos quartos), se calhar, com outro treinador, até podíamos ter sido campeões nas duas épocas seguintes. É uma possibilidade ou não? Pela história do SLB, pelo menos nos anos 60 - 80, seria uma forte possibilidade.

Não há pois que haver dramas. Deseja-se que o treinador saia. Certo. Há críticas justas. Certo. Mas só nos fica mal o histerismo, o insulto, o pôr em causa os valores morais das pessoas quando não as conhecemos de lado nenhum.

Há sempre a desculpa da internet, mas aquilo que escrevemos revela muito do que somos.

Que hoje o SLB ganhe. Desejamos sempre a vitória do nosso Clube de coração.

Hoje é para apoiar, que é o que acontece nos bons e nos maus momentos da equipa, senão não éramos adeptos.

Que tenhamos uma época de sucesso, afinal estamos no início e não dominamos nenhuma das nossas circunstâncias, quanto mais os eventos futuros, por muito que desejemos que certas coisas acontecem ao nosso modo.

No final fazem-se as contas. Sai RV, entra outro que leve o SLB a um novo patamar, mas não quero nem chicos-espertos, que contactem ex-jogadores seus, e seus adversários, na véspera dos jogos com eles, ou que se considerem acima do SLB. O SLB precisa de um treinador à imagem de um NES, de um Kloop, de um Sarri, de um  Allegri...

(NES, embora associado ao FCP, é um treinador que aprecio - tenho seguido o Wolves mesmo antes do NES, por causa do Hélder Costa e do Ivan Cavaleiro, e, para além do seu trabalho com a equipa, tem uma atitude muito positiva nas entrevistas e na sua relação com os adeptos, que gostam muito dele. E foi alguém que não teve nenhum problema em recomeçar na segunda divisão inglesa, claro que com JM envolvido. Outros não o fizeram...)
Só é pena o NES estar associado inelutavelmente ao porto. O Wolves joga 10 x mais que o actual Benfica à bola.

É pena, de facto. Mas veja-se o que se dizia dele por aqui - fraco treinador -, nunca tendo criado grande empatia como os adeptos do Porto, porque não assumia atitudes "à Porto".

Agora num ambiente mais liberto, menos pressionante e maldizente, com os adeptos a viverem saudavelmente o futebol, apoiando sempre o clube, nos bons e nos maus momentos, conseguiu libertar-se e ser melhor treinador.

É o que a pressão de um grande faz em Portugal. Não é fácil, e por vezes bons treinadores parecem fracos num grande. Acredito que o mesmo vá acontecer com o RV, já que é curto para um grande, mas não deixa de ser um treinador com capacidade.

O NES é um treinador razoável, também é curto para o Benfica.

Considero que NES está a fazer-se um bom treinador. Quanto a RV, também concordo. Seria bom para o seu crescimento enquanto treinador ter um percurso semelhante ao do NES, na liga secundária inglesa.

LMAB

A diferença que uma mudança de uma letrinha e uma adição de uma virgula no titulo do tópico fariam na vida de milhares de pessoas...

Pikes

14 de Fevereiro de 2017.

Ultima vitória na champions.

Que vergonha Rui...

Fenómeno

Citação de: Soundwave em 01 de Outubro de 2018, 19:39

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Que sorte...

Não vai conseguir postar depois do jogo.

Baron_Davis

está e vai custar milhões e milhões de euros ao clube

relembrar que estamos a caminho do pote 3, ou mesmo 4, (se lá chegarmos claro) logo os adversários serão mais difíceis e conquistar pontos e dinheiro será mais complicado

urge ser demitido quanto antes

mediocre, banal e incompetente

teps

Gabo a paciência a quem consegue ouvir conferencias deste sonso...

John Locke

Citação de: Fenómeno em 02 de Outubro de 2018, 14:11

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.

Que sorte...

O que é que dizia o post? Já ia quase em 60 likes  ;D

Ou é de mim ou tem sido mais fácil do que é habitual banir users?

Ainda no outro dia fui banido 3 dias por um comentário que nem tinha nada de especial.

JigSaw

Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Outubro de 2018, 12:49
Pega num Benfica como 6º classificado no Ranking da Europa e pote 1 na Champions

Vai deixar o Benfica abaixo do 30º lugar no Ranking da Europa e a bater a porta do pote 3 da Champions.

Tá , obrigado e bom trabalho .

vieirah1904

Citação de: John Locke em 02 de Outubro de 2018, 14:14
Citação de: Fenómeno em 02 de Outubro de 2018, 14:11

Que sorte...

O que é que dizia o post? Já ia quase em 60 likes  ;D

Ou é de mim ou tem sido mais fácil do que é habitual banir users?

Ainda no outro dia fui banido 3 dias por um comentário que nem tinha nada de especial.

Tens aí citações do post....  :metal: