Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

bruno cardoso

Citação de: bzouk em 24 de Agosto de 2015, 23:29
Citação de: bruno cardoso em 24 de Agosto de 2015, 23:23
Citação de: bzouk em 24 de Agosto de 2015, 23:22
Citação de: bruno cardoso em 24 de Agosto de 2015, 23:19
Citação de: markovic32 em 24 de Agosto de 2015, 23:10
Citação de: bruno cardoso em 24 de Agosto de 2015, 22:55
Citação de: markovic 32 em 24 de Agosto de 2015, 22:50
Citação de: bruno cardoso em 24 de Agosto de 2015, 22:48
Citação de: markovic32 em 24 de Agosto de 2015, 22:45
Citação de: bruno cardoso em 24 de Agosto de 2015, 22:40
Citação de: markovic32 em 24 de Agosto de 2015, 22:35
Citação de: bruno cardoso em 24 de Agosto de 2015, 22:22
Estamos a 1 ponto dos rivais e anda tudo a mandar a toalha ao chão.


:disgust:

Arrebitem la carrlh somos Benfica.   :slb2:

Vamos acalmar.... ja tivemos nestas situações muito recentemente.

Vamos acreditar na nossa equipa. Somos Benfica e somos Bi-Campeões, ja passamos por situações bem mais difíceis e a maior parte de vocês estarão recordados desses tempos.
Precisamos mesmo de incentivos como os teus! Eu particularmente,desanimado com tudo isto! Mas viva o Benfica :slb2:
Viva ao Benfica somos os maiores.

Saudaços Benfiquistas amigo markovic32 vamos acreditar sempre pois o Benfica e um clube diferente pois tem os melhores adeptos do Mundo  :slb2:
Saudações Benfiquistas Bruno Cardoso,o Benfica neste momento precisa muito de adeptos como tu! Abraço :slb2:
E tenho a certeza que a muitos como eu e tu aqui no forum que acreditam no Benfica.Por isso somos os maiores.Somos Benfica  :slb2:
Confesso que de momento não estou nada optimista com este treinador... Espero que ele me mostre que estou redondamente enganado!
markovic32  ja viste as estatísticas deste jogo certo, sao assombrosas poucas equipas as tem , junta ai um Arouca a fazer anti-jogo e um Arbitro que nao marca um penalti e nos anula um golo que para mim era limpo. E claro que no golo do Arouca a defesa esteve muito mal e verdade, mas nem tudo foi mau ou esta mal a que acreditar e eu acredito.
Sim ainda agora estive a ver os lances do jogo,o pênalti sobre o Mitroglou é claríssimo,e o golo do Jonas é completamente limpo. O Lisandro não faz falta nenhuma! Também é verdade que criamos oportunidades,pior seria se não as tivéssemos!
Eu postei ai umas estatísticas, nao sei se viste, que explica um pouco o que se passou no jogo.
Tive oportunidade de ver. Para quem não tivesse visto o jogo, olhando apenas para as estatísticas...

0 -15 (no mínimo)
Pois fora um penalti por assinalar e um golo mal anulado.
Quanto a isso já estou mentalizado para que aconteça com frequência ao longo do ano...temos sempre que marcar mais golos que o adversário, seja ele o Arouca ou à merda de arbitragem a que se assistiu.
Sim sem duvida  O0

Ragazzi1904

Citação de: Benfica hoje e sempre em 24 de Agosto de 2015, 23:28
Citação de: Ragazzi1904 em 24 de Agosto de 2015, 23:26
Mesmo podendo o treinador ser fraco, não há desculpa para muito do que se diz por aqui. Devemos antes encher os estádios de Norte a Sul e ser o verdadeiro 12º jogador. Não se é só do Benfica quando ele ganha, também se é quando ele perde.

Boa pá, isso é que é. Sim senhor.

Pena que já no Domingo tenha estado um mini Luz em Aveiro. Olha lá foi o 12º jogador para o crl.

Numa coisa concordo, é ver se começamos a jogar com 12 ou 13, é capaz de melhorar.

Mesmo que a equipa jogue mal não há desculpa para não a apoiar e encher os estádios, tens o exemplo do Dortmund na época passada. Agora claro, se algo está mal, não deve ficar assim...

rotepa

A mim o que me assusta no nosso jogo é o medo que parece atacar os nossos jogadores quando têm a bola. Na frente não ha uma ponta de genialidade que faça que haja uma jogada de jeito entre os dois avançados que parecem incompativeis.

No meio, é so passes a rasgar, mas rasgam até os proprios companheiros. Tabelas, combinações, guardar a bola... zero.

Tanto que o que mais entusiasmou ontem foi o V. Andrade que entra na equipa e é o unico a querer mudar o rumo do jogo. O UNICO.

A verdade é que o nosso jogo é igualzinho ao do ano passado. Não gosto nada deste meio-campo, fraco a defender como a construir.
Não se nota nada de diferente no nosso jogo, que é ir para a frente de forma desenfreada logo que se recupera o esférico.

Isto por enquanto esta zero.

Armani

A mim estava-me a preocupar bem mais o tri. Esse sim é que não podia escapar.

SimaoMiccoli

"Sim, em demos 15-0 nas estatísticas e garantimos a vitoria moral. Mas o árbitro roubou-nos e pos a bola do Arouca dentro da nossa baliza. Há que levantar a cabeça e apostar na formação."

- Sporting 2012/2013

Livrinhos

Citação de: Ragazzi1904 em 24 de Agosto de 2015, 23:30
Citação de: Benfica hoje e sempre em 24 de Agosto de 2015, 23:28
Citação de: Ragazzi1904 em 24 de Agosto de 2015, 23:26
Mesmo podendo o treinador ser fraco, não há desculpa para muito do que se diz por aqui. Devemos antes encher os estádios de Norte a Sul e ser o verdadeiro 12º jogador. Não se é só do Benfica quando ele ganha, também se é quando ele perde.

Boa pá, isso é que é. Sim senhor.

Pena que já no Domingo tenha estado um mini Luz em Aveiro. Olha lá foi o 12º jogador para o crl.

Numa coisa concordo, é ver se começamos a jogar com 12 ou 13, é capaz de melhorar.

Mesmo que a equipa jogue mal não há desculpa para não a apoiar e encher os estádios, tens o exemplo do Dortmund na época passada. Agora claro, se algo está mal, não deve ficar assim...

Sabes o que é que o Dortmund fez não sabes?

Sabes o que é que ganhou com isso não sabes?

Sabes o que é que fizeram no fim da época não sabes?

Sabes o que é que o Klopp com os seus grandes tomates fez, não sabes?

Pois...boa comparação. É isso mesmo!

brazio

Duvido que Rui Vitória saia pelo seu próprio pé como qualquer outro treinador mediano a viver uma estória da Cinderela nas mesmas circunstancias não renunciaria ao cargo a menos que algo de muito grave acontecesse.

E o Vieira vai segurá-lo até ao limite do possível aliás já começamos a ver uma tendência na famosa "estrutura" em ir mentalizando os adeptos de que este é um ano de restruturação...

É tudo uma questão de esperar o regresso dos chavões habituais ao sabor da derrotas e maus resultados e\ou da criatividade dos pedro guerra desta vida em horas extra de propaganda e com papas e bolos....

O Bicampeoanto deu-lhes essa margem de manobra e eles sabem disso perfeitamente.

Farto deste filme...

Greis

Citação de: Ragazzi1904 em 24 de Agosto de 2015, 23:26
Mesmo podendo o treinador ser fraco, não há desculpa para muito do que se diz por aqui. Devemos antes encher os estádios de Norte a Sul e ser o verdadeiro 12º jogador. Não se é só do Benfica quando ele ganha, também se é quando ele perde.

E não se tem espírito crítico. E ninguém percebe nada de futebol. E temos é que apoiar. E pagar quotas. E pagar redpass. E pagar dezenas de euros em gasóleo e portagens para ir onde a equipa vai. E fazer refeições fora de casa quer em Lisboa, quer onde o Benfica estiver. E pagar BTV.

O que interessa é dizer que sim a tudo o que clube fizer ou disser, soltar a nota e já somos grandes Benfiquistas


Red Bullet

Citação de: Schweisen Tiger em 24 de Agosto de 2015, 23:28
Citação de: Red Bullet em 24 de Agosto de 2015, 23:26
qdo vejo a nossa equipa a defender lembro-me sempre do queijo suíço...

A falta de ideia e estratégia, faz com que os jogadores pareçam piores do que o que são e que pareçam mais cansados do que aquilo que estão...
Parece q os jogadores foram submetidos a uma terapia de "desaprendizagem" e a equipe a uma desconstrução de mecanismos.
Confesso q estamos pior do q eu pensava e as minhas estimativas era já para um ano à lá FSantos.
Eu q nunca gostei do FSantos, parece-me no entanto um tipo relativamentecompetente qdo comparado com o RV.

lPhoenix

Citação de: Red Bullet em 24 de Agosto de 2015, 23:21
Citação de: lPhoenix em 24 de Agosto de 2015, 23:15
Citação de: Armani em 24 de Agosto de 2015, 23:06
Eu sei que os prognósticos são negros para uns, cinzentos para outros (nos quais me incluo), mas uma coisa é certa, e falando realisticamente: a não ser que suceda uma hecatombe, o RV será o treinador até ao final da temporada.


Também pensava ao mesmo, mas tenho dúvidas de que se estivermos mesmo mal se o Rui Vitória não colocará o lugar à disposição, o seu benfiquismo e bom carácter poderão falar mais alto a não ser que LFV o obrigue a ficar, o que seria penoso num cenário verdadeiramente catastrófico.

Estamos somente na 2ª jornada, ainda estamos na luta e apenas temos menos 1 ponto.
Até sábado há que voltar a acreditar, porque sim, porque é o Benfica. 
Se ficarmos uma sequência de 4 jogos sem ganhar e em q a derrota ocorre em pelo menos metade deles, acredito q acabe por ter de sair (a tal pressão e insegurança de q falo q vai aumentar para RV a cada desaire)

Exacto, e tudo pode piorar se os adeptos começarem a virar as costas à equipa...
É preciso fazer mais. Eu acreditei que tivéssemos ganho alguma confiança no jogo com o Estoril, crucial para a equipa crescer, mas aquele golo aos 2 minutos foi devastador, demasiado devastador.

Esta derrota foi um autêntico murro no estômago.

nfgl

Citação de: JPG em 24 de Agosto de 2015, 23:06
menos drama também.

O ano a seguir À saida do jjudas seria sempre penoso, e o mais provavel era esse treinador ser queimado.

Se o lfv podia ter feito mais? com certeza que sim, tinha pegado no ordenado do jjudas e ia buscar um treinador com muito mais cartel e mostrava que ia à guerra para ganhar.

Ou então, anunciava um ano de mudança, assumia que não era objectivo ganhar o campeonato e retirava pressão da equipa.

Isto que ficou é que não: um treinador fragilizado, com poucas armas e a obrigação de ganhar.


Gostava de acreditar que para o ano lfv seria julgado pelas suas decisões, mas depois lembro-me dos 83% e coise...

Peço desculpa mas não dou para esse peditório.
Não alinho em ciclos e contra-ciclos.
No Benfica é para ganhar, não é para ter uma ano complicado porque se muda de treinador.

Livrinhos

Citação de: Greis em 24 de Agosto de 2015, 23:32
Citação de: Ragazzi1904 em 24 de Agosto de 2015, 23:26
Mesmo podendo o treinador ser fraco, não há desculpa para muito do que se diz por aqui. Devemos antes encher os estádios de Norte a Sul e ser o verdadeiro 12º jogador. Não se é só do Benfica quando ele ganha, também se é quando ele perde.

E não se tem espírito crítico. E ninguém percebe nada de futebol. E temos é que apoiar. E pagar quotas. E pagar redpass. E pagar dezenas de euros em gasóleo e portagens para ir onde a equipa vai. E fazer refeições fora de casa quer em Lisboa, quer onde o Benfica estiver. E pagar BTV.

O que interessa é dizer que sim a tudo o que clube fizer ou disser, soltar a nota e já somos grandes Benfiquistas

Esta mentalidade está de tal maneira enraizada que o melhor mesmo é cagar nisto.

É tudo "yes man". Que se foda.

Livrinhos

Citação de: nfgl em 24 de Agosto de 2015, 23:33
Citação de: JPG em 24 de Agosto de 2015, 23:06
menos drama também.

O ano a seguir À saida do jjudas seria sempre penoso, e o mais provavel era esse treinador ser queimado.

Se o lfv podia ter feito mais? com certeza que sim, tinha pegado no ordenado do jjudas e ia buscar um treinador com muito mais cartel e mostrava que ia à guerra para ganhar.

Ou então, anunciava um ano de mudança, assumia que não era objectivo ganhar o campeonato e retirava pressão da equipa.

Isto que ficou é que não: um treinador fragilizado, com poucas armas e a obrigação de ganhar.


Gostava de acreditar que para o ano lfv seria julgado pelas suas decisões, mas depois lembro-me dos 83% e coise...

Peço desculpa mas não dou para esse peditório.
Não alinho em ciclos e contra-ciclos.
No Benfica é para ganhar, não é para ter uma ano complicado porque se muda de treinador.

Para isso era preciso ter um plano com o mínimo de futuro delineado.

Red Bullet

Citação de: Benfica hoje e sempre em 24 de Agosto de 2015, 23:30
Citação de: Red Bullet em 24 de Agosto de 2015, 23:26
qdo vejo a nossa equipa a defender lembro-me sempre do queijo suíço...

A comparação é para fazer na facilidade com que se come queijo suiço que é equivalente a como qualquer mija na escada nos come a atacar?

Ou é mesmo só a parte de "escorregar" que nem um "Mimo"?
estava a pensar segunda mas a primeira tb se pode aplicar. Aquilo tem tamanhos buracos q qquer manco q ali se meter, tem sérias possibilidades de sucesso.

policeMAN

Um treinador que não consegue colocar um Fejsa e um Samaris a carburar num meio campo a 2... não augura nada de bom para o seu futuro!!