Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

bruno cardoso

Citação de: bzouk em 24 de Agosto de 2015, 23:22
Citação de: bruno cardoso em 24 de Agosto de 2015, 23:19
Citação de: markovic32 em 24 de Agosto de 2015, 23:10
Citação de: bruno cardoso em 24 de Agosto de 2015, 22:55
Citação de: markovic 32 em 24 de Agosto de 2015, 22:50
Citação de: bruno cardoso em 24 de Agosto de 2015, 22:48
Citação de: markovic32 em 24 de Agosto de 2015, 22:45
Citação de: bruno cardoso em 24 de Agosto de 2015, 22:40
Citação de: markovic32 em 24 de Agosto de 2015, 22:35
Citação de: bruno cardoso em 24 de Agosto de 2015, 22:22
Estamos a 1 ponto dos rivais e anda tudo a mandar a toalha ao chão.


:disgust:

Arrebitem la carrlh somos Benfica.   :slb2:

Vamos acalmar.... ja tivemos nestas situações muito recentemente.

Vamos acreditar na nossa equipa. Somos Benfica e somos Bi-Campeões, ja passamos por situações bem mais difíceis e a maior parte de vocês estarão recordados desses tempos.
Precisamos mesmo de incentivos como os teus! Eu particularmente,desanimado com tudo isto! Mas viva o Benfica :slb2:
Viva ao Benfica somos os maiores.

Saudaços Benfiquistas amigo markovic32 vamos acreditar sempre pois o Benfica e um clube diferente pois tem os melhores adeptos do Mundo  :slb2:
Saudações Benfiquistas Bruno Cardoso,o Benfica neste momento precisa muito de adeptos como tu! Abraço :slb2:
E tenho a certeza que a muitos como eu e tu aqui no forum que acreditam no Benfica.Por isso somos os maiores.Somos Benfica  :slb2:
Confesso que de momento não estou nada optimista com este treinador... Espero que ele me mostre que estou redondamente enganado!
markovic32  ja viste as estatísticas deste jogo certo, sao assombrosas poucas equipas as tem , junta ai um Arouca a fazer anti-jogo e um Arbitro que nao marca um penalti e nos anula um golo que para mim era limpo. E claro que no golo do Arouca a defesa esteve muito mal e verdade, mas nem tudo foi mau ou esta mal a que acreditar e eu acredito.
Sim ainda agora estive a ver os lances do jogo,o pênalti sobre o Mitroglou é claríssimo,e o golo do Jonas é completamente limpo. O Lisandro não faz falta nenhuma! Também é verdade que criamos oportunidades,pior seria se não as tivéssemos!
Eu postei ai umas estatísticas, nao sei se viste, que explica um pouco o que se passou no jogo.
Tive oportunidade de ver. Para quem não tivesse visto o jogo, olhando apenas para as estatísticas...

0 -15 (no mínimo)
Pois fora um penalti por assinalar e um golo mal anulado.

JPG

Citação de: Armani em 24 de Agosto de 2015, 23:17
Citação de: JPG em 24 de Agosto de 2015, 23:08
Citação de: Armani em 24 de Agosto de 2015, 23:06
Eu sei que os prognósticos são negros para uns, cinzentos para outros (nos quais me incluo), mas uma coisa é certa, e falando realisticamente: a não ser que suceda uma hecatombe, o RV será o treinador até ao final da temporada.


hecatombe? amigo se com Arouca foi duro lembra-te que vem aí a LC.

A LC não é o que mais me preocupa... Não acredito que sejamos goleados por nenhuma equipa na fase de grupos e sermos logo eliminados não seria nada de novo nem de surpreendente.

O problema é se resultados como o de ontem acontecem demasiadas vezes... seguidas. Ele é aposta do presidente, por isso tem mais crédito. mas será ilimitado??


não é o que preocupa, bolas a mim é.

Mentalizado que não vamos ganhar o tri já eu estava, para levar tareias no lombo com meia europa a ver não estou.

Ainda por cima somos cabeça de grupo, temos um minimo de responsabilidade.

O sporte levar 7 de um bayern é nota de rodapé, nós levarmos 3 ou 4 é vergonhoso: estivemos em duas finais e eliminámos a juventus de forma épica no seu estadio: mal ou bem a europa voltou a olhar para nós, não quero voltar aos anos 90 em que eramos humilhados

Livrinhos

Citação de: Armani em 24 de Agosto de 2015, 23:17
Citação de: JPG em 24 de Agosto de 2015, 23:08
Citação de: Armani em 24 de Agosto de 2015, 23:06
Eu sei que os prognósticos são negros para uns, cinzentos para outros (nos quais me incluo), mas uma coisa é certa, e falando realisticamente: a não ser que suceda uma hecatombe, o RV será o treinador até ao final da temporada.


hecatombe? amigo se com Arouca foi duro lembra-te que vem aí a LC.

A LC não é o que mais me preocupa... Não acredito que sejamos goleados por nenhuma equipa na fase de grupos e sermos logo eliminados não seria nada de novo nem de surpreendente.

O problema é se resultados como o de ontem acontecem demasiadas vezes... seguidas. Ele é aposta do presidente, por isso tem mais crédito. mas será ilimitado??

Isso é que é Fé.

Acreditar que neste momento não sejamos goleados por uma boa dezena de equipas presentes na Champions tem de ser Fé.

É que podíamos estar a defender bem e com problemas ofensivos, mas não, estamos a defender pior do que nos últimos 6 anos, o que é obra. Isto vai ser um sucesso na Champions.

Schweisen Tiger

Citação de: Schweisen Tiger em 24 de Agosto de 2015, 23:23
Depois do que vi (e só não vi contra o América e Monterrey), a hecatombe pode sugir mesmo. Eu acho que as pessoas ainda não têm bem a noção do que é a organização e a transição defensiva do Benfica. Aquilo não é uma questão de qualidade individual dos atletas...é uma questão de falta de ideia e estratégia.

Já agora, acrescento que me parece que não estao a trabalhar com a intensidade necessária para manter o nivel exibicional no topo. Aqui, admito que possa estar enganado...mas é o que me parece. Parece-me haver demasiada perda de foco...

Patrick_slb

Citação de: Benfica hoje e sempre em 24 de Agosto de 2015, 23:25
Citação de: Armani em 24 de Agosto de 2015, 23:17
Citação de: JPG em 24 de Agosto de 2015, 23:08
Citação de: Armani em 24 de Agosto de 2015, 23:06
Eu sei que os prognósticos são negros para uns, cinzentos para outros (nos quais me incluo), mas uma coisa é certa, e falando realisticamente: a não ser que suceda uma hecatombe, o RV será o treinador até ao final da temporada.


hecatombe? amigo se com Arouca foi duro lembra-te que vem aí a LC.

A LC não é o que mais me preocupa... Não acredito que sejamos goleados por nenhuma equipa na fase de grupos e sermos logo eliminados não seria nada de novo nem de surpreendente.

O problema é se resultados como o de ontem acontecem demasiadas vezes... seguidas. Ele é aposta do presidente, por isso tem mais crédito. mas será ilimitado??

Isso é que é Fé.

Acreditar que neste momento não sejamos goleados por uma boa dezena de equipas presentes na Champions tem de ser Fé.

É que podíamos estar a defender bem e com problemas ofensivos, mas não, estamos a defender pior do que nos últimos 6 anos, o que é obra. Isto vai ser um sucesso na Champions.
Na Champions a jogar assim vamos levar forte e feio. Até me vai doer o cu.

Red Bullet

qdo vejo a nossa equipa a defender lembro-me sempre do queijo suíço...

Ragazzi1904

Mesmo podendo o treinador ser fraco, não há desculpa para muito do que se diz por aqui. Devemos antes encher os estádios de Norte a Sul e ser o verdadeiro 12º jogador. Não se é só do Benfica quando ele ganha, também se é quando ele perde.

Livrinhos

Citação de: Patrick_slb em 24 de Agosto de 2015, 23:26
Citação de: Benfica hoje e sempre em 24 de Agosto de 2015, 23:25
Citação de: Armani em 24 de Agosto de 2015, 23:17
Citação de: JPG em 24 de Agosto de 2015, 23:08
Citação de: Armani em 24 de Agosto de 2015, 23:06
Eu sei que os prognósticos são negros para uns, cinzentos para outros (nos quais me incluo), mas uma coisa é certa, e falando realisticamente: a não ser que suceda uma hecatombe, o RV será o treinador até ao final da temporada.


hecatombe? amigo se com Arouca foi duro lembra-te que vem aí a LC.

A LC não é o que mais me preocupa... Não acredito que sejamos goleados por nenhuma equipa na fase de grupos e sermos logo eliminados não seria nada de novo nem de surpreendente.

O problema é se resultados como o de ontem acontecem demasiadas vezes... seguidas. Ele é aposta do presidente, por isso tem mais crédito. mas será ilimitado??

Isso é que é Fé.

Acreditar que neste momento não sejamos goleados por uma boa dezena de equipas presentes na Champions tem de ser Fé.

É que podíamos estar a defender bem e com problemas ofensivos, mas não, estamos a defender pior do que nos últimos 6 anos, o que é obra. Isto vai ser um sucesso na Champions.
Na Champions a jogar assim vamos levar forte e feio. Até me vai doer o cu.

É rezar para apanhar um grupito minimamente tranquilo.


Schweisen Tiger

Citação de: Red Bullet em 24 de Agosto de 2015, 23:26
qdo vejo a nossa equipa a defender lembro-me sempre do queijo suíço...

A falta de ideia e estratégia, faz com que os jogadores pareçam piores do que o que são e que pareçam mais cansados do que aquilo que estão...

Livrinhos

Citação de: Ragazzi1904 em 24 de Agosto de 2015, 23:26
Mesmo podendo o treinador ser fraco, não há desculpa para muito do que se diz por aqui. Devemos antes encher os estádios de Norte a Sul e ser o verdadeiro 12º jogador. Não se é só do Benfica quando ele ganha, também se é quando ele perde.

Boa pá, isso é que é. Sim senhor.

Pena que já no Domingo tenha estado um mini Luz em Aveiro. Olha lá foi o 12º jogador para o crl.

Numa coisa concordo, é ver se começamos a jogar com 12 ou 13, é capaz de melhorar.

Armani

Posso estar a ser crente mas não acredito que as coisas venham a correr assim tão mal na LC.

Até porque nesses jogos, o benfica vai estar muito mais focado no processo defensivo do que contra um arouca, por exemplo.

bzouk

Citação de: bruno cardoso em 24 de Agosto de 2015, 23:23
Citação de: bzouk em 24 de Agosto de 2015, 23:22
Citação de: bruno cardoso em 24 de Agosto de 2015, 23:19
Citação de: markovic32 em 24 de Agosto de 2015, 23:10
Citação de: bruno cardoso em 24 de Agosto de 2015, 22:55
Citação de: markovic 32 em 24 de Agosto de 2015, 22:50
Citação de: bruno cardoso em 24 de Agosto de 2015, 22:48
Citação de: markovic32 em 24 de Agosto de 2015, 22:45
Citação de: bruno cardoso em 24 de Agosto de 2015, 22:40
Citação de: markovic32 em 24 de Agosto de 2015, 22:35
Citação de: bruno cardoso em 24 de Agosto de 2015, 22:22
Estamos a 1 ponto dos rivais e anda tudo a mandar a toalha ao chão.


:disgust:

Arrebitem la carrlh somos Benfica.   :slb2:

Vamos acalmar.... ja tivemos nestas situações muito recentemente.

Vamos acreditar na nossa equipa. Somos Benfica e somos Bi-Campeões, ja passamos por situações bem mais difíceis e a maior parte de vocês estarão recordados desses tempos.
Precisamos mesmo de incentivos como os teus! Eu particularmente,desanimado com tudo isto! Mas viva o Benfica :slb2:
Viva ao Benfica somos os maiores.

Saudaços Benfiquistas amigo markovic32 vamos acreditar sempre pois o Benfica e um clube diferente pois tem os melhores adeptos do Mundo  :slb2:
Saudações Benfiquistas Bruno Cardoso,o Benfica neste momento precisa muito de adeptos como tu! Abraço :slb2:
E tenho a certeza que a muitos como eu e tu aqui no forum que acreditam no Benfica.Por isso somos os maiores.Somos Benfica  :slb2:
Confesso que de momento não estou nada optimista com este treinador... Espero que ele me mostre que estou redondamente enganado!
markovic32  ja viste as estatísticas deste jogo certo, sao assombrosas poucas equipas as tem , junta ai um Arouca a fazer anti-jogo e um Arbitro que nao marca um penalti e nos anula um golo que para mim era limpo. E claro que no golo do Arouca a defesa esteve muito mal e verdade, mas nem tudo foi mau ou esta mal a que acreditar e eu acredito.
Sim ainda agora estive a ver os lances do jogo,o pênalti sobre o Mitroglou é claríssimo,e o golo do Jonas é completamente limpo. O Lisandro não faz falta nenhuma! Também é verdade que criamos oportunidades,pior seria se não as tivéssemos!
Eu postei ai umas estatísticas, nao sei se viste, que explica um pouco o que se passou no jogo.
Tive oportunidade de ver. Para quem não tivesse visto o jogo, olhando apenas para as estatísticas...

0 -15 (no mínimo)
Pois fora um penalti por assinalar e um golo mal anulado.
Quanto a isso já estou mentalizado para que aconteça com frequência ao longo do ano...temos sempre que marcar mais golos que o adversário, seja ele o Arouca ou à merda de arbitragem a que se assistiu.

raymanzarek

Citação de: Schweisen Tiger em 24 de Agosto de 2015, 23:23
Depois do que vi (e só não vi contra o América e Monterrey), a hecatombe pode sugir mesmo. Eu acho que as pessoas ainda não têm bem a noção do que é a organização e a transição defensiva do Benfica. Aquilo não é uma questão de qualidade individual dos atletas...é uma questão de falta de ideia e estratégia.
É isso mesmo que eu tento sustentar na minha opinião..

E isso nunca será uma questão de tempo. Aliás,dar tempo só vai piorar é o cenário.

pcssousa

Citação de: dasilvamartinhoo em 24 de Agosto de 2015, 23:13
Tristeza estes comentários, será possível ninguém ver que nao existe valr neste plantel?? Qual é o jogador que vale dinheiro daquela equipa? ?? UMa tristeza jogar com o nelson Semedo e ola jonh ou andrade e o pizzi e o mitroglou o eliseu. É só falta de classe . Sair um salvio, maxi, lima e ter um eliseu, pizzi e outros é mau de mais para ser verdade. Como é possivel não haver dinheiro para jogadores e para fazer um plantel digno ???????



Livrinhos

Citação de: Red Bullet em 24 de Agosto de 2015, 23:26
qdo vejo a nossa equipa a defender lembro-me sempre do queijo suíço...

A comparação é para fazer na facilidade com que se come queijo suiço que é equivalente a como qualquer mija na escada nos come a atacar?

Ou é mesmo só a parte de "escorregar" que nem um "Mimo"?