Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

esmiga

Depois de estar a jogar com menos 1, deixar o seferovic em campo e de génio. C 10 tens de ter um avançado móvel, que saiba atacar e defender. Já em chaves Sofremos por ele não defender. Mas a culpa não é dele, porque ele não é avançado com essas características. E depois a ideia de tirar um extremo e por outro médio defensivo deixando o ataque entregue a rafa e seferovic também é de génio.  Não é por alfa marcar um golo que o vou idrolatar, acho que nem jogador para o benfica é.

2fenix2die

Citação de: slb90 em 02 de Outubro de 2018, 22:33
Citação de: iKatz em 02 de Outubro de 2018, 22:31

Bora criar uma #
#EleNão
Na minha opinião devia ser algo mais directo, estilo #RVFORA para que toda a gente perceba o que é rapidamente.

Kravgnar

Citação de: Rui Vitória em 02 de Outubro de 2018, 22:34
Citação de: Kravgnar em 02 de Outubro de 2018, 22:26
Falando muito a sério, eu acho que só Artur Jorge o ultrapassa como pior treinador dos últimos 30 anos do clube, fica empatado com o Quique.

É esta a ideia que lamentavelmente vou formando do Rui Vitória.

Souness, Koeman, Quique, Autouri, Camacho

Estarei sempre grato ao Vitória pelo 35, o título mais saboroso que me lembro. Mas não dá mais.

O problema é que tirando o Abel não há ninguém.
Não há ninguém??? Existem milhares de treinadores.

Os outros treinadores não tiveram esta matéria prima à disposição e lideraram um Benfica estruturalmente de pantanas.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Mikeslb1904 em 02 de Outubro de 2018, 22:37
Citação de: Ragazzo 1904 em 02 de Outubro de 2018, 22:15

É por isto que este Rui Vitória não foi, não é, e nunca será treinador para o Benfica. Pelo menos para o Benfica que eu aprendi a ser. Isto é a ideia de jogo do Rui Vitória para a segunda parte, com menos um em campo, contra uma equipa como o AEK (com um plantel imensamente inferior ao nosso) - meter-se lá atrás à espera que o tempo passe, ter 22% de posse de bola e fazer um remate à baliza da forma como se viu.

Epá, há quem goste? Porreiro. Ainda bem. Divirtam-se muito e desfrutem. Mas tenham a certeza de uma coisa: quem gosta disto, pode gostar de muita coisa. Pode gostar de bananas, de torradas, de ##, do que quiserem. Do Benfica é que não gosta de certeza.
VERGONHOSO!

VERGONHOSO mesmo.

Polaco

Muito mal ao não estancar o massacre pelo lado direito, será que não tem ajudante nas bancadas, como nos jogos na Luz ?
Se tem entrado logo o Cervi e saído o Pizzi ou o Gedson, acredito que nem se teria sofrido tudo isto !!!

Vulcan

Vamos ser trucidados na holanda.
E domingo é apenas mais arroz

Zak

Citação de: poliban em 02 de Outubro de 2018, 22:17
Insuportável.

Insustentável.

Inevitável.

Domingo é o fim deste senhor.

Já não há condições. É que não dá.

Ir ao balneário e não corrigir porra nenhuma da merda que se estava a fazer,  nem no inatel.

É o pior treinador que vi no Benfica.

Nao tanho a minima duvida que mesmo a perder com porco, e de goleada, o LFV nao o despede. Mas nao tanho a minimca duvida MESMO.

Alias, até apostava bom dinheiro nisso.

Depois do que LFV disse do Fernando Santos (outro amigao pessoal do Presidente) um tempo depois do despedir (que nao devida ter cedido a pressao e nao o devia ter despedido),  ele vai pensar nisso quando a coisa com este treinador tiver super tremida e nao o vai despedir.

A nao ser que aconteça uma catrastofe de resultados (algo que obviamente ninguem Benfiquista quer que aconteça), ainda vamos levar com ele pelo menos até ao fim do contracto.

Ate me dá os hibigeebies nas entranhas

iKatz

A Herdeira ja acabou nao foi?

E agora o que é que o Mister vê quando daqui a uns dias tiver na RUA?

Nramos

Citação de: Rui Vitória em 02 de Outubro de 2018, 22:37
Citação de: Miguelito22 em 02 de Outubro de 2018, 22:36
Citação de: Rui Vitória em 02 de Outubro de 2018, 22:34
Citação de: Kravgnar em 02 de Outubro de 2018, 22:26
Falando muito a sério, eu acho que só Artur Jorge o ultrapassa como pior treinador dos últimos 30 anos do clube, fica empatado com o Quique.

É esta a ideia que lamentavelmente vou formando do Rui Vitória.

Souness, Koeman, Quique, Autouri, Camacho

Estarei sempre grato ao Vitória pelo 35, o título mais saboroso que me lembro. Mas não dá mais.

O problema é que tirando o Abel não há ninguém.
Não existe mais ninguém? Foda se mas brincamos? O que não falta é treinadores de qualidade!

Disponíveis?

Quem?

Eheh

Rui Vitória a perguntar quem existe para substituir Rui Vitória.

Priceless

Sintraboy

fact121

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Outubro de 2018, 22:38
Citação de: fact121 em 02 de Outubro de 2018, 22:36
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Outubro de 2018, 22:36
https://www.instagram.com/p/Bjkgp5-nzzm/?taken-by=rui.vitoriaoficial

Aqui é que o devem criticar
Criticar em fotos onde ta a familia tbm é uma falta de caracter extrema.
Aqui não há familia , camarada
Eh pah sim.
Critiiquem em fotos que tem com coisas ligadas ao clube.
Alguns comentarios que tem em fotos com familiares, principalmente com os filhos, Fazem-me ficar doente, com a falta de caracter de muita gente.
Tabem que ele é uma fraude gigantesca e eu tbm quero este filho da puta no caralho.
Mas limites.

Katsumoto

Citação de: poliban em 02 de Outubro de 2018, 22:17
Insuportável.

Insustentável.

Inevitável.

Domingo é o fim deste senhor.

Já não há condições. É que não dá.

Ir ao balneário e não corrigir porra nenhuma da merda que se estava a fazer,  nem no inatel.

É o pior treinador que vi no Benfica.

Artur Jorge manda cumprimentos.

TeamRocket37

Chelas

Citação de: iKatz em 02 de Outubro de 2018, 22:39
A Herdeira ja acabou nao foi?

E agora o que é que o Mister vê quando daqui a uns dias tiver na RUA?

Vai apanhar pardais na Aroeira