Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

_Xebola_

Por favor mete-te no caralho..  por favor peço-te por tudo, não mates mais o meu amor por futebol e por Benfica...

Por favor não faças mais mal ao clube...

Acho que és um grande homem mas por favor percebe que és um treinador de merda e que não faças de um professor de trampolins...

Por favor deixa-nos ser feliz, não aguento mais este sofrimento...

Sê honesto e diz que não sabes mais e que não sabes conduzir um plantel com esta qualidade...

Miguelito22

Citação de: Rui Vitória em 02 de Outubro de 2018, 22:34
Citação de: Kravgnar em 02 de Outubro de 2018, 22:26
Falando muito a sério, eu acho que só Artur Jorge o ultrapassa como pior treinador dos últimos 30 anos do clube, fica empatado com o Quique.

É esta a ideia que lamentavelmente vou formando do Rui Vitória.

Souness, Koeman, Quique, Autouri, Camacho

Estarei sempre grato ao Vitória pelo 35, o título mais saboroso que me lembro. Mas não dá mais.

O problema é que tirando o Abel não há ninguém.
Não existe mais ninguém? Foda se mas brincamos? O que não falta é treinadores de qualidade!

Kurt Cobain 10

fact121

Pusgas

Ainda bem que esta merda de treinador não treinou Pringles, Michael Thomas, Andrades, Fernandos Aguiar, Bossios, Okunowos, Betos e Ronaldos Guiaro, ou tinhamos descido de divisao.

Poe-te no crl, ZERO. Tem um efeito nefasto na equipa. Que asco!!!

Joaquim Ferreira Bogalho

Talvez o treinador mais irritante que já passou pelo Benfica, pelo nível de incompetência, fanfarronice e distanciamento da realidade.

slbenfica_croft

Já faltou mais, mas ainda não vai ser agora.

RUA DAQUI PARA FORA.

Só os cegos ainda defendem isto.

kid bengala

A estratégia com 10 foi, basicamente, recuar, meter 9 atrás da bola e rezar que o Vlachodimos defendesse tudo. Foi isto a estratégia do treinador do Maior, uma coisa que qualquer gajo no café consegue pensar.

fact121

boladeneve

Citação de: Thorondor em 02 de Outubro de 2018, 22:35
Citação de: Slb04Sempre em 02 de Outubro de 2018, 22:34
Como diria Fibonnaci...

Vai-te embora!

Vai-te embora!

Vai-te embora!

Vai-te embora!

Vai-te embora!

Vai-te embora!

Vai-te embora!

Vai-te embora!

Vai-te embora!

Vai-te embora!

Vai-te embora!

Escreveste só em tamanhos de números primos? Fds, Brilhante....

Primos? Terá sido 1,2,3,5,8,13...

Thorondor

Citação de: Thorondor em 02 de Outubro de 2018, 22:33
Não aparece na CI? Algo me diz que houve motim no balneário e ele foi corrido de treinador pelos próprios jogadores...

Tic Tac, Tic Tac....

Falta muito o anuncio?

HoMiCiDaL

muito medo do jogo no Domingo... vamos entrar com Almeida e Lema no 11.

vem aí violação do Brahimi e Alex Telles... basta terem visto o jogo de hoje... o nosso lado direito é uma completa auto estrada.

Bryan.

Nojo profundo.

Um benfiquista não se servia do clube assim

Deus Jonas

Citação de: Miguelito22 em 02 de Outubro de 2018, 22:36
Citação de: Rui Vitória em 02 de Outubro de 2018, 22:34
Citação de: Kravgnar em 02 de Outubro de 2018, 22:26
Falando muito a sério, eu acho que só Artur Jorge o ultrapassa como pior treinador dos últimos 30 anos do clube, fica empatado com o Quique.

É esta a ideia que lamentavelmente vou formando do Rui Vitória.

Souness, Koeman, Quique, Autouri, Camacho

Estarei sempre grato ao Vitória pelo 35, o título mais saboroso que me lembro. Mas não dá mais.

O problema é que tirando o Abel não há ninguém.
Não existe mais ninguém? Foda se mas brincamos? O que não falta é treinadores de qualidade!

Disponíveis?

Quem?

Never

Foram os erros individuais...

Mais uma vez, não tem culpa, aliás, como sempre.