Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Obi-Juan Kenobi

Citação de: VSantos em 02 de Outubro de 2018, 22:48
Domingo tinha que ser assobiado para ver se percebe a realidade do clube que representa. O problema é que se um gajo assobia os pipoqueiros ficam todos lixados e começam a mandar bocas.

Até o Stevie Wonder vê esta merda que temos no banco.

Pá, com todo o respeito, os pipoqueiros que se fodam.

Tal como também não os obrigo a assobiar, manifestar-me-ei como bem entender.

vieirah1904

Ver o Gedson sempre a abrir os braços sem saber o que fazer foi das maiores vergonhas que senti ao ver o meu clube jogar. Exibição humilhante que envergonha a nossa história.

Não vou ver o que vais dizer a seguir, mas se realmente és benfiquista, não prejudiques mais o meu clube e a seguir ao classico no domingo, pede a demissão.

Leonzo

Citação de: N1c0 em 02 de Outubro de 2018, 22:46
Qualquer benfiquista digno desse nome, que sente o clube como nós sentimos, já teria saído pelo seu próprio pé.
Se calhar se estivessemos no emprego de sonho e com as costas quentes do patrão eramos iguais... Isso não critico, crítico é o Vieira que defende este inutil e ainda mais os Benfiquistas por compactuarem com este futebol....

LeandroSLB

Queria ver os discurso se tivéssemos empatado/perdido já estava a malhar no arbitro.

diogo32

Além de fraco treinador vive numa realidade paralela...este discurso da flash é surreal!!!

sbremoved_28408

Esta equipa é uma banda e o homem quer fazer toda a gente crer que está tudo bem.

Desonestidade.

MIKELPT

FaithNoMore

Estou a sentir por este senhor o que senti quando veio para o Benfica e o que fizemos até ao empate na Madeira com o união,é melhor não repetir o que escrevi nessa altura.

33-5-25

Qualquer treinador treina momentos de jogo para jogar com 10....

Qualquer menos este .....

Jogar com 10 é um Deus me acuda....

Ninguém sabe o que fazer em campo...

O André Almeida enfim.... 3 central... pudera o tipo da esquerda passava por ele de Mota.... Se fosse o do Liverpool Mané a jogar ainda hoje estava na casa de banho a limpar o rabo...

BovinoSLB

Citação de: Fortunate Son em 02 de Outubro de 2018, 22:49
É o treinador mais incompetente e ao mesmo tempo mais cagão que alguma vez vi. A esta hora está a preparar-se para dar 16 voltas à rotunda para agradecer o golo caído do céu do Alfa Semedo a uns 25/30m da baliza e em inferioridade numérica. Isto depois de estar a ganhar por 2 ao intervalo e ter mamado 2 golos em 10 minutos logo no ínicio da segunda parte.
Que saia rapidamente do clube que com ele não vamos sair da completa medíocridade. Isto com um plantel que tem muitas soluções, bons jogadores e vários míudos com um futuro gigante pela frente. O Benfica tem capacidade para muito muito mais. Já não estamos nos 90's, falidos e com pedreiros em campo. Abram os olhos!

OUÇAM O BLACK MAGE!
Spoiler
Devias ser Red Mage pá!
[fechar]

Coluna The Great

Tem vergonha e pede para sair por favor... Dói muito ver um  clube como o nosso Benfica a jogar assim...

eaglerp

iKatz

"O que disse ao intervalo aos jogadores?"

"Que nao há nada a fazer..

Tirem me deste filme.. Acho que nem na maior comedia anti Benfica, conseguiam fazer uma caricatura de um treinador do Benfica assim..

Inanarravel.

SURREAL.

INACREDITAVEL

Angus M

Uma coisa tenho que concordar, este balneário deve ser o melhor de sempre no Benfica, para conseguirem aguentar este gajo durante tanto tempo, só mesmo pessoas de bem e sem maldades o faziam

Special_Red

Qtas vitórias é que ele tem mesmo contra o Porto?