Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

miniMilk

Mas qual longe??? qualquer gajo que meta uma equipa a dar 2 toques de primeira é bem vindo
quero é esta alminha longe daqui. Nem precisa de ser muito longe. 2km ao lado e juro que pagava uma rodada a esta malta toda. Menos ao cartilheiro

BENFIKA

Vem aí um futuro negro, além de um treinador banal, existe ainda aquela mania de que agora só um treinador português serve  :estrelas:

Imagino quem será o próximo, nem que seja o Zé Mota, o importante é que seja tuga.

lonstrup

Citação de: Leonzo em 03 de Outubro de 2018, 22:49
Edit
amigo, já no segundo semestre da época 16/17, época de dobradinha, eu estava aqui a dar alertas sobre o que eu achava ser sinais negativos.

a acomodação, o nivelamento por baixo que se estava a estabelecer. já na altura eu falava nisso.

porque a minha bitola sempre foi esta. e por isso no principio desta época disse, e continuo a dizer, rv provavelmente até pode cumprir todos os objectivos.mas o Benfica precisa de crescer, e não creio que ele nos faça crescer. já atingiu o máximo que nos podia dar.

Leonzo

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Outubro de 2018, 22:56
Pá, Jardim LONGE! Já não há paciência para tanta bananice no Benfica, foda-se!
Epá eu também não quero o Leonardo Jardim, mas pelo menos um é treinador de futebol e outro é aprendiz...

+1benfiquista

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Outubro de 2018, 22:49
Citação de: +1benfiquista em 03 de Outubro de 2018, 22:33
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Outubro de 2018, 22:24
Citação de: lonstrup em 03 de Outubro de 2018, 22:21
No final da era JJ havia algo que era óbvio: o clube estava a ver limitado e constrangido o seu crescimento porque jj não dava mais. Era preciso alguém que desse mais.

E hoje, continua a ser preciso alguém que dê mais que JJ.

JJ simplesmente não tem andamento para o actual Benfica, para a bitola a que estamos. É tudo ao mesmo tempo, a exigência de aposta na miudagem, de integração com o scouting e equipa b, e tudo isto a ter de ganhar internamente e a ter sucesso na liga dos campeões.

JJ não conseguiu isto no Benfica, não conseguiu isto no Sportem, e não conseguirá porque simplesmente não tem capacidade para tal.

Muito bom. Qual bitola? Vitória deixará a equipa pior que Quique deixou.

A diferença é que aquele Porto era melhor que o actual, sem comparação. O campeonato era, globalmente, mais forte.
O Vitória é o treinador que conseguiu perder em casa com Peseiro e Conceição...aliás Peseiro ganhou e empatou com o pior Porto e pior Sporting dos últimos anos.

E a forma como perdeu no ano passado... a dar a iniciativa toda ao Porto que veio cá sem Danilo. Aliás, o Porto em cerca de 9 meses jogou uns 5 jogos com o Danilo, um dos melhores jogadores do plantel... e foi campeão na última temporada e agora segue à nossa frente.

pedrompcosta

Citação de: Trankas1904 em 03 de Outubro de 2018, 22:50
Não entro no linchamento de Rui vitória,  nem sequer o acho grande treinador,  mas deixo uma questão, se lfv, não tem boicotado o plantel do ano passado,  o homem teria sido tricampeão?
Toda a gente o acha péssimo, mas algum valor terá....
Joga se mal,  sim queria mais mas resultados e o que contam.
Até agora apenas lhe exigia ter ganho ao Sporting,  deixar pontos em Chaves veremos quem lá passa,  embora tivesse o jogo na mão....

Desculpa se estou a ser exigente... Isto é o Benfica...
O problema não são apenas os resultados mas sim como eles acontecem... A prova mais cabal o ano passado que a equipa vivia do individual foi a lesão do Jonas... Que aconteceu a seguir... Desapareceu o futebol jogado... Pouco me importa de quem vá ou não passar em chaves... O que importa é como o resultado aconteceu... Fomos dominados pelo chaves... Não jogamos nadinha... Ontem ainda foi mais ridículo... O que não jogamos... Equipa completamente perdida em campo e o nosso "lider" pretificado... A CI foi apenas surreal...o Benfica não joga nada de nada... Vitórias caídas do céu... CHEGA DESTA FARSA...

Baron_Davis

Citação de: ZICKLER em 03 de Outubro de 2018, 05:40
A segunda parte é a cara dele.

Pânico

Desorganização

Paio monumental

como assim?

"foi uma vitória do rigor"

não esquecer que "os adeptos do aek apoiaram a equipa"

Peter Buck

Quando  a tua mulher te envia mensagem a dizer que fez favas com chouriço para o jantar

+1benfiquista

Citação de: Baron_Davis em 03 de Outubro de 2018, 23:02
Citação de: ZICKLER em 03 de Outubro de 2018, 05:40
A segunda parte é a cara dele.

Pânico

Desorganização

Paio monumental

como assim?

"foi uma vitória do rigor"

não esquecer que "os adeptos do aek apoiaram a equipa"

Eu gabo-vos a paciência que têm para ainda ouvir o que este senhor diz. Eu já não consigo...

_JonasThern_

O Benfica tem que traçar um plano e depois ir buscar um treinador competente que se encaixe nesse plano. O plano do Benfica passa sempre pela aposta nos miúdos do CFC. Logo aí o Jesus está, ou deveria estar, descartado à partida.

Jardim pode muito bem englobar-se neste plano. Não seria o ideal pois esta longe de praticar aquele futebol vibrante que os benfiquistas gostam. Mas seria sempre uma opção a ter em conta.

Paulo Fonseca se tivesse disponível para apostar nos miúdos seria sempre a opção número um. A opção mais lógica. Já ganhou muita experiência depois daquela amadora passagem pelo Porto e provou ter qualidade.

Num terceiro plano, o Abel. Mas seria sempre um tiro no escuro. Tem pouca experiência. Tem tantas hipóteses de ser um tiro em cheio como de ser um tiro no pé. Uma dúvida.

Há ainda Marco Silva, mas muito sinceramente acho que não iria resultar. O momento para o contratar já passou há algum tempo.

slbenfica_croft

Com este incompetente no banco o BENFICA é uma equipa banal de liga europa, daquelas fraquinhas até na liga europa.

Não há maneira desta coisa ser corrida de vez.

+1benfiquista

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Outubro de 2018, 23:05
O Benfica tem que traçar um plano e depois ir buscar um treinador competente que se encaixe nesse plano. O plano do Benfica passa sempre pela aposta nos miúdos do CFC. Logo aí o Jesus está, ou deveria estar, descartado à partida.

Jardim pode muito bem englobar-se neste plano. Não seria o ideal pois esta longe de praticar aquele futebol vibrante que os benfiquistas gostam. Mas seria sempre uma opção a ter em conta.

Paulo Fonseca se tivesse disponível para apostar nos miúdos seria sempre a opção número um. A opção mais lógica. Já ganhou muita experiência depois daquela amadora passagem pelo Porto e provou ter qualidade.

Num terceiro plano, o Abel. Mas seria sempre um tiro no escuro. Tem pouca experiência. Tem tantas hipóteses de ser um tiro em cheio como de ser um tiro no pé. Uma dúvida.

Há ainda Marco Silva, mas muito sinceramente acho que não iria resultar. O momento para o contratar já passou há algum tempo.

O LJ era o treinador ideal. O Abel está a caminho de um grande mas a cumprir o seu caminho no Braga, a ganhar calo. O LJ era o melhor para o imediato.

Peter Buck

O Benfica precisa de um treinador que dê tusa.

Leo Garden não dá tusa.

Guimaraes6

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Outubro de 2018, 22:56
Pá, Jardim LONGE! Já não há paciência para tanta bananice no Benfica, foda-se!
Podes não gostar do estilo de jogo e assim, agora uma coisa que o Jardim não é, é banana.. Ele pelo menos no Beira-mar que na altura já era uma manta de retalhos, tem cada história de liderança e de personalidade que nem é bom contar..

Chappu

Ontem vi-te no Estádio da Luz
8 min ·
«O início do jogo não foi mau, mas a segunda parte foi um desastre. É sempre um mau sinal quando o guarda-redes é o melhor jogador da equipa, mas ficou claro que foi isso que aconteceu aqui. Grande parte da má exibição é culpa minha, não preparei o jogo devidamente. Não tivemos calma com a posse de bola e não criámos ocasiões de golo. A derrota é merecida.»

Klopp após perder em Nápoles. Fascinante como é possível um 'gajo do futebol' ser frio, analisar com honestidade e integridade, reconhecer a superioridade do adversário, sem lamúrias, queixas e choro onde as culpas seriam de todos menos dele.