Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

piwo

Citação de: Baron_Davis em 24 de Outubro de 2018, 01:53
Citação de: piwo em 24 de Outubro de 2018, 01:47
So de pensar que este tipo ganha 1M para dar a tatica do chutao.

Bem o...Pizzidane ganha 2...e tambem nao sabe mais que passar a bola para o lado quando acerta no passe. :rir:

E assim se gasta o dinheiro no Benfica. Amizades e Compadrios. Bons chefes de familia.

Pissi, depois de fazer uma falta patética e perigosa, ainda no chão, vira se para o banco todo borrado: "nao consigo, nao consigo"

que dupla mediocre, falta o almeida para o threesome

Calma que ja te aparece ai a legiao de fans do Pizzidane a arranjar uma desculpa para isso.

Devia estar cansado de ter jogado contra o Sertanense :rir:

SLBCARLOS

Próximo jogo não se esqueçam de continuar a bater palminhas a este incompetente.

Perth

Devia ter saido no fim da epoca passada e capitalizar o credito que ainda tinha das duas primeiras epocas. Assim, vai definhar no Benfica e quando sair daqui esta acabado para o futebol de primeira linha. O que o vai safar eh o tugao ser mesmo fraco, como nunca foi e ambos os adversarios estarem na merda.

SLBCARLOS

Citação de: Fernando_SLB em 24 de Outubro de 2018, 02:40
Não digo nada para não ser suspenso novamente...

A única coisa que digo é que para jogar na lotaria e na base da sorte não era preciso pagar 1M a um treinador.  Que borrado... um gajo chega a ter pena de um Seferovic que não sendo um portento de técnica e etc ganha bolas e domina e não tem ninguém pra dar a bola ou ganhar o ressalto porque esta aventesma decide jogar só com um pl FDX pra isto
o lugar do seferovic com um verdadeiro treinador é na bancada.

O RV transformou o Benfica num Guimarães.  É obra.

Futebol baseada em bombo para a frente e fé em Fátima......

10 anos à frente diz o Vieira  :rir:

Perth

Ha demasiado talento nesta equipa em subrendimento ou que nem jogam de todo. A paciencia tem limites. Vai ser preciso o Zivkovic dar uma de Oblak para ter mais minutos?

sw33t1

Este poio de merda a dizer de boca cheia na conferência de imprensa que não ia jogar para o pontinho...

É do mais inapto que tivemos no banco que lembro, não consegue nunca ler o jogo, não arrisca merda nenhuma, as substituições é moeda ao ar, foda se, é tudo uma tragédia...

Com o plantel que temos, com a quantidade e qualidade de soluções, é inacreditável como jogamos tão pouco, é tudo em esforço, é bola sempre no ar, é tudo uma merda do caralho...

Eu não aguento mais este futebol nojento, este tipo tem que ir embora e muito rapidamente, basta desta mediocridade...!!

kramxel²


Cão



Esta merda é triste. Tenho eu redpass e a vontade de ir a jogos é nula, sou sincero. Hoje não consegui ver o jogo, mas não tenho o mínimo interesse em ver o resumo e não é por termos perdido. Contra o AEK por exemplo, também não vi lance nenhum... É triste.

Epa... É isto o nosso Benfica?

Cão



Tens que perceber quando não dá mais...

A vida é assim.

Cão



O nosso enorme mister já está a entrar na lista do Cristian Rodriguez, Coentrão, Maxi, Évora e etc... Sinceramente acho que já sinto mais nojo dele do que dum Maxi por exemplo.
Quem me dera a mim que o RV não aceitasse a próxima proposta de contrato feita pelo nosso grande líder e nos "traísse" com uma ida para os andrades com a desculpa de que precisava de comer um leitão da bairrada e de beber água Monchique.


Josh

Só vamos ser "resgatados" deste suplício no final da época. Resta-nos carregar às costas esta equipa na busca do título nacional.


kid bengala

Mister, quero congratular o preparador físico. Jogou-se quinta feira contra uns amadores, o Ajax jogou sábado e a equipa em melhor condição, e que não teve jogadores a pedir para sair, porque não aguentavam mais, é a que jogou sábado. Magnifico trabalho de preparação física. Esses treinos devem ser fortíssimos.

BenficaSempre20

Para a semana que vem está a renovar.

SLBCARLOS

Citação de: Cão em 24 de Outubro de 2018, 04:42


Tens que perceber quando não dá mais...

A vida é assim.
esta agarrado ao tacho. Ele sabe que o futuro dele depois do Benfica vai ser sempre a descer. 

SLBCARLOS

Citação de: Josh em 24 de Outubro de 2018, 04:47
Só vamos ser "resgatados" deste suplício no final da época. Resta-nos carregar às costas esta equipa na busca do título nacional.
se ninguém contestar nem no final da época mesmo sem não ganhar nada. 

Continuem a bater palminhas que vamos continuar a levar com ele mais uns anos. 

A contestação tem que começar já.