Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

HoMiCiDaL

#409635
Citação de: Homem_misterio em 25 de Outubro de 2018, 08:13
Simeone depois de perder por 4-0 em Dortmund.

https://www.marca.com/futbol/atletico/2018/10/24/5bd0e84246163fa49c8b460f.html


"Felicitar al rival por su contundencia y transiciones y por aprovechar nuestras pérdidas. Empezamos manejando el partido, llegó el gol en propia puerta, empezamos mejor el segundo tiempo pero llegó el 2-0, tuvimos dos palos y llegó el tercero... Cuando uno tiene contundencia en su ataque puede pasar lo que ocurrió"

Tem que sair do Atletico?
Alguma vez pediu desculpa?
O RV afinal não é assim tão differente dos outros.

Tens consciencia que o Simeone quando pegou no Atletico era um clube ao nivel do Benfica e que desde aí foi a 2 finais da Champions e ganhou 1 Liga Espanhola se calhar nem com metade do orçamento dos rivais.

Por outro lado o Rui Vitoria é o treinador do Benfica com o pior registo Europeu em 114 anos de historia.

É cada barbaridade que até faz doer os olhos.

Se tivesse um treinador no Benfica que fizesse o que o Simeone fez ao Atletico, oferecia a minha mulher e as minhas filhas quando chegassem aos 18.

GoloDeLetra

Citação de: Xanghai em 25 de Outubro de 2018, 08:40
Vai-te embora que estou farto de levar amarelos por tua causa.
Entao já te deram algum like ?

mop62904

Citação de: ruichi em 25 de Outubro de 2018, 08:19
Citação de: Homem_misterio em 25 de Outubro de 2018, 08:13
Simeone depois de perder por 4-0 em Dortmund.

https://www.marca.com/futbol/atletico/2018/10/24/5bd0e84246163fa49c8b460f.html


"Felicitar al rival por su contundencia y transiciones y por aprovechar nuestras pérdidas. Empezamos manejando el partido, llegó el gol en propia puerta, empezamos mejor el segundo tiempo pero llegó el 2-0, tuvimos dos palos y llegó el tercero... Cuando uno tiene contundencia en su ataque puede pasar lo que ocurrió"

Tem que sair do Atletico?
Alguma vez pediu desculpa?
O RV afinal não é assim tão differente dos outros.
É olhar para o posicionamento do jogadores do Atlético em campo e depois para os nossos.
É ver se o Atletico tem ficado atrás de equipas com planteis inferiores como nós sistematicamente temos.
Comparação ridícula.

Ruichi cheira a young networks ou pelo menos quero acreditar...

SLBffg

Citação de: Diablo em 25 de Outubro de 2018, 07:50
O argumento de foi campeão ou se for campeão vai calar as críticas todas não pode nem deve ser suficiente para o Benfica. Com o atual plantel, comparando com os demais, é óbvio que até um pau de vassoura se arrisca a ser campeão. O problema são os danos colaterais: futebol miserável, derrotas aos pagodes na Europa, milhões deitados ao rio, ranking com o caralhete, jogadores de classe desaproveitados e encostados. Já chega disto. Pior. É inadmissível continuarmos com isto.

O Vitor Pereira foi campeão e agora está no Barça
O André Vilas Boas foi campeão e agora está no City
O Jesus foi campeão e agora está no Bayern

O Rui como grande treinador que é vai seguir o mesmo caminho e quando sair daqui vai para um colosso mundial, e ai abutres como tu vão perceber o grande treinador que temos

Shroom

Tentem controlar essas reacções emocionais profundamente infantis.... há aqui users que parecem crianças autênticas. Ou são, vá... eu também estou 100% a favor da saída do nosso treinador, mas nunca antes de maio. Sair a meio da época seria um erro tremendo. Até lá, vamos fazer a nossa parte para a tão ambicionada reconquista..... depois disso, siga o seu caminho, RV. Tá? Obrigado e bom trabalho.

Alcafache123

Tivesse saido o ano passado e era um favor que nos fazia a todos.

Ja nao saia pela porta grande depois de perder o penta em casa e fazer 0 pontos na champions, mas ainda nos iamos lembrar dele por ter vergado o Sporting e ter consegui o Tetra.

Neste momento vai sair conhecido como o homem do bombo, que diz sempre o mesmo e que nao faz ideia do que e ser treinador. Inevitavelmente um dos piores treinadores que ja vi a frente do maior clube do mundo.

Nao aguento mais com este gajo...  :disgust:

frade91_slb

É talvez o melhor treinador que passou pela história do Benfica, e em termos de comparação com os vários treinadores europeus activos, só fica atrás do Pepe Guardiola e mesmo assim tenho alguma dúvidas se o Pepe é um bom homem de família.

sepol

Sinceramente, no meio disto tudo, o mais estranho é a "imprensa" deste senhor.

Nunca aparece nenhum meio da Comunicação Social a rasgá-lo de alto a baixo. O antigo treinador, ao menor deslize eram capas a falar na salário, na falta de alternativas, etc...
Este, passa a vida a ser o bobo da festa na Europa e não se passa nada.

E não é por sermos mansos. É porque a CS dragarta sabe que têm mais hipóteses de conseguir ganhar enquanto este este senhor estiver ao comando do nosso clube.
E o maior problema é que muitos dos nossos vão na cantiga. Como não há contestação na CS, para eles está tudo bem. E esse é que é o verdadeiro problema

Tr - 17

O dia em que deixar de se fazer passar por treinador do Benfica vai ser um dia feliz.


Fartinho da falta de noção e de futebol com que nos brinda diariamente.

mMateus


xiribiti

#409645
Comparar o RV ao Simeone só pode ser desonestidade intelectual

adeptoBancada

Citação de: Shroom em 25 de Outubro de 2018, 09:16
Tentem controlar essas reacções emocionais profundamente infantis.... há aqui users que parecem crianças autênticas. Ou são, vá... eu também estou 100% a favor da saída do nosso treinador, mas nunca antes de maio. Sair a meio da época seria um erro tremendo. Até lá, vamos fazer a nossa parte para a tão ambicionada reconquista..... depois disso, siga o seu caminho, RV. Tá? Obrigado e bom trabalho.
Tirando a parte das emoçoes infantis do teu post, porque é que não se pode tirar o treinador antes de Maio? Podemos tirar o treinador antes de Maio e a equipa melhorar. Acho que estás com um medo irracional. O Medo também é uma reacção emocional.

Ghost.Of.Red

Citação de: xiribiti em 25 de Outubro de 2018, 09:20
Comparar o RV ao Simione só pode ser desonestidade intelectual

É um novo Pedro Guerra na forja...

É nisso que se transformou o Benfica...valorizar mediania e desprezar glorias como o Simões

GoloDeLetra

O Simeone tem que ser comparado com o antigo bazofiador . Ambos gostam de perder finais europeias .

blog benficaatemorrer

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Outubro de 2018, 09:22
Citação de: xiribiti em 25 de Outubro de 2018, 09:20
Comparar o RV ao Simione só pode ser desonestidade intelectual

É um novo Pedro Guerra na forja...

É nisso que se transformou o Benfica...valorizar mediania e desprezar glorias como o Simões
ou o Shéu no tempo do cavalo branco...