Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The Horror

Citação de: Pasárgada em 26 de Outubro de 2018, 17:19
Recordo aqui na época 2016/2017 na 33 jornada o resultado do Benfica na luz com o Guimaraes com uma exibiçao de gala 5-0, eu que ia a caminho e quando entrei no estadio já estavamos a ganhar, foi um rolo compressor e tetra no bolso...
Sei que está esgotado o treinador com o ciclo do nosso clube, já nao dá mais, mas caramba é completamente ridiculo a falta de respeito para com o treinador...
Este treinador viveu 2 épocas de sonho no nosso clube com muita sorte á mistura é um facto, se estou farto dele nesta altura, estou sim!!
Mas tambem me recordo dos bons momentos que tivemos com ele, a epicidade do tri, inimaginável tetra.
Estando na posiçao do RV eu já teria posto o lugar á disposiçao, nao pelos resultados, mas quando se é constantemente tratado como um cao sarnento que está a mais no futebol, o melhor mesmo é desligar do mundo do futebol.
Bem sei que o resultado da champions o ano passado agravou a imagem do RV e tem toda a legimitidade para as criticas imputadas a ele, sou sincero, a campanha que fizemos o ano passado na champions nao é o que mais me doi na alma, o que mais me doi na alma sao coincidir com periodo de 35 anos de reinado de prostituiçao, coacçao, viciaçao, conivencia, aceitaçao, vangloriaçao, ironias, plantando, colhendo e fortalecendo as sementes da intolerancia, odio e violencia no futebol portugues, estao ai os resultados desse reinado, futebol cada vez mais distante das principais ligas europeias.
Ter um BENFICA dominador serviria para catapultar a liga portuguesa e subir o nivel das outras equipas, enquanto tivemos o Porto a dominar seca tudo á volta deles a história comprova isso mesmo, com clubes históricos a definhar e alguns a desaparecer com muita pena para o futebol portugues.
Finalizo este longo post para alertar os nossos dirigentes, que o povo quando critica em massa geralmente tem razao, nada na vida é linear, se foi um erro despedir o Fernando Santos aqui há uns anos, nao quer dizer que seja certo nao voltar a fazer isso, os jogadores tambem tem que tomar uma decisao dentro da vida do clube, se nao estao com o treinador tomem medidas, que as nossas papoilas saltitem novamente no rumo certo.
VIVA O BENFICA.

Tudo o que o RV fez de bom, foi apagado pelos resultados da época passada e pela máscara da humildade, que caiu com estrondo.

Somos a 9ª pior equipa de sempre da Champions. Mas, na verdade, não dá para fazer pior. Apenas deve ter havido equipas com pior rácio de golos marcados e sofridos.

Entre essa humilhação histórica (que podia ter sido corrigida no último jogo em casa, com o Basel, onde meteu uma equipa de suplentes, sem qq noção da importância desse resultado) e a perda do Penta em casa, com os andrades, com uma substituição patética que definiu o campeonato, nem podia ter começado esta época.

Com um plantel muito superior e não havendo melhorias, é normal que as pessoas já não o possam ver à frente. Pelo menos, quem é adepto do Clube.

Só isso.

Dê por onde der, vai sair sempre sem dignidade e pela porta pequena.

SLBCARLOS


nuno16577

Citação de: GoloDeLetra em 26 de Outubro de 2018, 17:26
Citação de: The Horror em 26 de Outubro de 2018, 17:21
Citação de: GoloDeLetra em 26 de Outubro de 2018, 17:11
Citação de: The Horror em 26 de Outubro de 2018, 17:03
Citação de: GoloDeLetra em 26 de Outubro de 2018, 16:56
Citação de: Tiago Trindade em 26 de Outubro de 2018, 16:51
Citação de: Trezeguet em 26 de Outubro de 2018, 16:50
já enjoa a conversa do JJ.

queixam-se dos votos do sim, mas não conseguem pedir melhor

Não estamos a pedir amigo. Só estamos a recordar alguns momentos e alguns jogos. Eu sei que agora existem outras opções.
Há um topico nos ex funcionarios para isso . Aqui é o topico do treinador do Sport Lisboa e Benfica .

Estás melhor dos dedos, Marinho?

Ontem é que foi bloquear/censurar à bruta.

O tacho a isso obriga. Não te invejo.

As melhoras!
Já sou o Marinho hoje outra vez ?
Decidem-se ...  ;D

Claro que és.
Mas ontem era o Arnaldo ...  :huh:
Não serás antes o RV :2funny: :2funny:

The Horror

Citação de: GoloDeLetra em 26 de Outubro de 2018, 17:26
Citação de: The Horror em 26 de Outubro de 2018, 17:21
Citação de: GoloDeLetra em 26 de Outubro de 2018, 17:11
Citação de: The Horror em 26 de Outubro de 2018, 17:03
Citação de: GoloDeLetra em 26 de Outubro de 2018, 16:56
Citação de: Tiago Trindade em 26 de Outubro de 2018, 16:51
Citação de: Trezeguet em 26 de Outubro de 2018, 16:50
já enjoa a conversa do JJ.

queixam-se dos votos do sim, mas não conseguem pedir melhor

Não estamos a pedir amigo. Só estamos a recordar alguns momentos e alguns jogos. Eu sei que agora existem outras opções.
Há um topico nos ex funcionarios para isso . Aqui é o topico do treinador do Sport Lisboa e Benfica .

Estás melhor dos dedos, Marinho?

Ontem é que foi bloquear/censurar à bruta.

O tacho a isso obriga. Não te invejo.

As melhoras!
Já sou o Marinho hoje outra vez ?
Decidem-se ...  ;D

Claro que és.
Mas ontem era o Arnaldo ...  :huh:

Marinho, toda a gente sabe que és fanático pelo Maradona e o teu estilo de escrita é facilmente reconhecível.

Só não percebo pq é que não assumes.

Ninguém te faz mal, pá.

Estás entre amigos, apenas temos opiniões diferentes.

Abraço.

slbfuckfcp

Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Outubro de 2018, 17:03
Citação de: slbfuckfcp em 26 de Outubro de 2018, 17:02
Citação de: FuzioNN em 26 de Outubro de 2018, 17:01
Já que tamos numa de capas:




FODAAAAAAAAAAAAASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

VOLTA JUDASSSSSSSSS és fraca pessoa mas bom treinador.
é pá... vai masé para a taberna pedir tintos e deixa-te de pensar nesse animal...

besta por asno, prefiro a besta...dá para domar!

nuno16577

Citação de: slbfuckfcp em 26 de Outubro de 2018, 17:43
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Outubro de 2018, 17:03
Citação de: slbfuckfcp em 26 de Outubro de 2018, 17:02
Citação de: FuzioNN em 26 de Outubro de 2018, 17:01
Já que tamos numa de capas:




FODAAAAAAAAAAAAASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

VOLTA JUDASSSSSSSSS és fraca pessoa mas bom treinador.
é pá... vai masé para a taberna pedir tintos e deixa-te de pensar nesse animal...

besta por asno, prefiro a besta...dá para domar!
E o asno não aprende.

slbfuckfcp

este professor de educação física, tem um único poder...

... o de fazer cair o presidente.


de resto o BENFICA ele ganhou os campeonato ainda com o efeito JJ nas tácticas.

o ano passado perdeu por culpa própria e devia ter saído, #reconquista com novo treinador, não este incompetente!

slbfuckfcp

Citação de: nuno16577 em 26 de Outubro de 2018, 17:43
Citação de: slbfuckfcp em 26 de Outubro de 2018, 17:43
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Outubro de 2018, 17:03
Citação de: slbfuckfcp em 26 de Outubro de 2018, 17:02
Citação de: FuzioNN em 26 de Outubro de 2018, 17:01
Já que tamos numa de capas:




FODAAAAAAAAAAAAASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

VOLTA JUDASSSSSSSSS és fraca pessoa mas bom treinador.
é pá... vai masé para a taberna pedir tintos e deixa-te de pensar nesse animal...

besta por asno, prefiro a besta...dá para domar!
E o asno não aprende.

pelos visto não aprende nada... nem a ser espicaçado. A sorte dele são os lesionados, que depois quem entra acrescenta algo, agora decisões para a equipa são muito limitadas.

Eusébio10

Treinar o Benfica e ficar de fora do ranking dos melhores treinadores é um feito considerável.

Bem sei que é uma revista mas tem sempre alguma relevância. Facilmente percebemos que os próximos clubes do RV serão completamente irrelevantes no contexto internacional.

Vermelho Infinito


Sirgon

Só há alguns meses entendi/abri os olhos para a boca do JJ que não  considerava RV treinador com mãos para este Ferrari... Depois aparece polémica de fuga de informação dentro do balneário e por exemplo a posterior dispensa do Talisca...
Felizmente correu mal ao JJ que pensaria que seria no imediato...
RV foi inteligente e soube gerir o bom que estava feito.  Agora passados 3 anos isto já não está realmente nada famoso... 
Na minha opinião esta época estamos vivos muito graças ao aparecimento do Gedson e do Odysseias.

Flavius

Segundo a votação, existem cinquenta e três infiltrados no Fórum

Flirt4ever

Citação de: policeMAN em 25 de Outubro de 2018, 18:08
Acho que Domingo de manhã vão haver novidades...
Só para que saibas, estou a contar os segundos....

nuno16577


Iron Mask

Para as más línguas:

O nosso timoneiro só não aparece ainda no ranking que a 442 está a publicar porque estará com certeza nos 20 melhores e ainda só saiu até ao 21°.