Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

tomaz

Citação de: Baron_Davis em 25 de Outubro de 2018, 23:34
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Outubro de 2018, 23:30
Citação de: Baron_Davis em 25 de Outubro de 2018, 23:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Outubro de 2018, 23:26
Citação de: Baron_Davis em 25 de Outubro de 2018, 23:23
Citação de: Spider1502 em 25 de Outubro de 2018, 23:17
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Outubro de 2018, 23:12
Citação de: Spider1502 em 25 de Outubro de 2018, 23:11
Com JJ estavamos em 6º do ranking...
verdade...o que tambem é verdade é que foi na segunda liga europeia que ele mais fez pontos.


convem referir isso


Exacto... Pode ser que este ano cosniga pontos lá porque nao esta facil continuar na champions!

veremos, os pipoqueiros de turno dizem que é fácil atingir umas meias finais da liga europa
agora não é......mas a uns anos tras???


foda_se chegamos a ter uma final porto-braga


brincamos??
foram mais competentes que os outros
sim claro.....o nivel das equipas dessas epoca comparado com estas dos ultimos  anos tem tudo a ver.

final porto-braga

e o JJ perdeu para o braga....em 2 maos do Domingos paciencia.

juventus eliminada pelo jorje:

buffon, chielin, bonucci, pogba, pirlo, vidal, marchisio, tevez


"nível dessas equipas"  ;D

Giovinco, Barzagli, Lichtsteiner. Que equipa. A Juve tem tido equipas fantásticas.

Se o Buffon soubesse não tinha saído, porque este ano a Juventus está de luxo.

david_slb

Citação de: Dixi em 26 de Outubro de 2018, 22:05
Um treinador não tem assim tanta influência nos resultados de uma equipa.
Não há milagreiros. Mesmo que venha Abel, Mourinho ou Conte.
Rui Vitória é escolhido pelo Vieira pelo critério de valorização de jovens, pelo cimentar do Benfica de futuro.
O Benfica só daqui por 4 ou 5 anos poderá estar num patamar superior ao dos últimos anos, quando o investimento feito hoje der os frutos com maior amadurecimento.

Fds. Então posso ir para lá eu

Tambem sou bom rapaz

pra onde envio CV?


Vá agora a serio... quanto é que te pagam? é que se for bom até não me importo de dar uma de José Marinho

diob121

Citação de: Toronto_SLB em 26 de Outubro de 2018, 20:51
Citação de: diob121 em 26 de Outubro de 2018, 20:28
Citação de: Toronto_SLB em 26 de Outubro de 2018, 20:20
Porra, que perseguicao cega ao homem.  Sinceramente nao percebo.  E nao-me supreende o RV vir-se defender com os factos.  Parece que o pessoal se esquece do que e' realmente importante - os titulos. Mas la' esta'.  Tem que se perseguir o treinador de qualquer maneira so' porque sim.
Só porque sim? O pessoal está CANSADO deste futebol, deste discurso de merda que é sempre o mesmo todas as semanas. O pessoal está farto de ser humilhado a cada jornada da liga dos campeões.

Nós queremos um Benfica grande internamente e na Europa. Queremos honrar a nossa história. Não somos um clube qualquer e é isso que muita gente demora a perceber.
Humilhado?  Explica la' isso.  E' que eu vejo o Benfica em primeiro lugar na Liga, e em 16 jogos ja' feitos esta epoca tem duas derrotas (10V, 4E, 2D) - uma com o Bayern e a outra injustamente fora contra o Ajax.  Fomos humilhados?  Nao vejo isso nem posso concordar.  Ate' parece que jogamos com o Skenderbeu.
Levar 5 em Basileia não é humilhação para ti? Não jogar ponta? Empatar em casa com o pior Sporting da década? Perder todos os jogos da liga dos campeões o ano passado? Não chega para te sentires humilhado?

Eu sou benfiquista e não suporto ver o Benfica assim. Um treinador que não tem coragem para arriscar... que anda sempre na retranca a aguentar o resultado.

Sinceramente estou farto deste assunto. Cansado deste boneco que treina o maior e melhor clube português.

pedrompcosta

Citação de: nuno16577 em 26 de Outubro de 2018, 22:06
Citação de: Baron_Davis em 26 de Outubro de 2018, 22:05
Citação de: Chepo em 26 de Outubro de 2018, 22:00
Estou muito curioso para saber quem vai ser o proscrito do 4-5-1. Castillo, Ferreyra, Jonas, Félix e Seferovic para jogar na táctica do Ilhéu! Ou vão 4 deles para o banco?!
Corchia e Ferreyra na bancada  ;D

o Ferreyra exigiu um enorme esforço financeiro da estrutura, quando é um jogador que é a antítese da proposta futebolística deste mediocre
Esta abécula não era para ficar cá, mas depois ficou.....

Ou seja, f*** se uma frente de ataque toda por causa de um destreinador... Ta bom!

nwpt


Quando há necessidade de mentir para se valorizar, está tudo dito quanto ao seu carácter.

ricmarkes

Citação de: pedrompcosta em 26 de Outubro de 2018, 22:11
Citação de: slb90 em 26 de Outubro de 2018, 22:02
Citação de: Chepo em 26 de Outubro de 2018, 22:00
Estou muito curioso para saber quem vai ser o proscrito do 4-5-1. Castillo, Ferreyra, Jonas, Félix e Seferovic para jogar na táctica do Ilhéu! Ou vão 4 deles para o banco?!
Ferreyra parece que nem convocado foi. Até tenho medo de abrir a lista de convocados.

Ferreyra encalhou à mt, castillo encostou com a lesão... Janeiro xauzao... É impossível ter estes dois sem jogar mt mais tempo

O Ferreyra no nosso campeonato é um Ibra num dos campeonatos de topo. A questão é que temos um mono como treinador, que não consegue tirar partido do excelente plantel que temos.

Basta ver quem tem jogado a ponta de lança. Entre Jonas, Ferreyra, Castillo, Félix e Seferovic, o escolhido é o último. Esta merda é de um gajo ficar louco.

Mikaeil

Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2018, 22:10
Citação de: Baron_Davis em 26 de Outubro de 2018, 22:08
Citação de: nuno16577 em 26 de Outubro de 2018, 22:06
Citação de: Baron_Davis em 26 de Outubro de 2018, 22:05
Citação de: Chepo em 26 de Outubro de 2018, 22:00
Estou muito curioso para saber quem vai ser o proscrito do 4-5-1. Castillo, Ferreyra, Jonas, Félix e Seferovic para jogar na táctica do Ilhéu! Ou vão 4 deles para o banco?!
Corchia e Ferreyra na bancada  ;D

o Ferreyra exigiu um enorme esforço financeiro da estrutura, quando é um jogador que é a antítese da proposta futebolística deste mediocre
Esta abécula não era para ficar cá, mas depois ficou.....

isso é opinião ou informação?

Informação.

Não é segredo nenhum que ao Rui lhe foi mostrada uma porta de saída elegante para as Arábias mas que o Rui mandou Vieira passear.

Vieira não se quis comprometer com um despedimento quando não tinha à altura ainda sucessor claramente definido (Jesus, Marco Silva ou Rui Faria) e resolveu adiar a questão e empurrar o problema para a frente.

Pior a 'ementa' do que o 'cimento'....  :estrelas:

zizou

Prefiro fazer uma analise sobre futebol de uma forma empirica do que estatistica.

cervi

Departamento de comunicação devia deixar de dizer ao RV o que dizer, porque depois dá nisto, é ridiculo a figura que faz nas conferencias de imprensa.

nuno16577

Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2018, 22:10
Citação de: Baron_Davis em 26 de Outubro de 2018, 22:08
Citação de: nuno16577 em 26 de Outubro de 2018, 22:06
Citação de: Baron_Davis em 26 de Outubro de 2018, 22:05
Citação de: Chepo em 26 de Outubro de 2018, 22:00
Estou muito curioso para saber quem vai ser o proscrito do 4-5-1. Castillo, Ferreyra, Jonas, Félix e Seferovic para jogar na táctica do Ilhéu! Ou vão 4 deles para o banco?!
Corchia e Ferreyra na bancada  ;D

o Ferreyra exigiu um enorme esforço financeiro da estrutura, quando é um jogador que é a antítese da proposta futebolística deste mediocre
Esta abécula não era para ficar cá, mas depois ficou.....

isso é opinião ou informação?

Informação.

Não é segredo nenhum que ao Rui lhe foi mostrada uma porta de saída elegante para as Arábias mas que o Rui mandou Vieira passear.

Vieira não se quis comprometer com um despedimento quando não tinha à altura ainda sucessor claramente definido (Jesus, Marco Silva ou Rui Faria) e resolveu adiar a questão e empurrar o problema para a frente.
E o RF livre neste momento............................

steve

Citação de: nuno16577 em 26 de Outubro de 2018, 22:12
Citação de: Pedro84 em 26 de Outubro de 2018, 22:06
Pergunto-vos, vocês divertem-se com este Benfica? Honestamente, divertem-se? Emocionam-se?
Este Benfica é uma pasmaceira até quando ganha.
Ver este Benfica a jogar é assim , tens a gaja mais boa do mundo ali a dizer que no fim do jogo há festa e depois chegas há hora e coisa , não há pica.

mesmo durante o jogo ja mandaste a gaja pro caralho tanta e' a frustração

francisco

Nem se pode dizer que foi o mais rápido à chegar às 11 vitórias, já que precisou de 30 jogos, enquanto o Jesus "só" de 27...

RIP, Rui Carlos...

vieirah1904

Na minha empresa, quem for apanhado a mentir, é alvo de processo disciplinar e pode ser despedido por justa causa.

No Benfica, este tipo mente em direto em 9 canais da TV mas siga a vida que amanhã há trabalho.

:estrelas: :estrelas:

Sum41

Citação de: Dixi em 26 de Outubro de 2018, 22:05
Um treinador não tem assim tanta influência nos resultados de uma equipa.
Não há milagreiros. Mesmo que venha Abel, Mourinho ou Conte.
Rui Vitória é escolhido pelo Vieira pelo critério de valorização de jovens, pelo cimentar do Benfica de futuro.
O Benfica só daqui por 4 ou 5 anos poderá estar num patamar superior ao dos últimos anos, quando o investimento feito hoje der os frutos com maior amadurecimento.
:2funny: :2funny: :2funny:

Machibombo

Que conferencia ridicula. Pede para cagar e sai do Benfica que ja estas a mais.