Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Gondoriz

Citação de: Camisola_20 em 28 de Outubro de 2018, 00:53
Usar a cartada de pai e chefe de familia é jogar a cartada que ele tanto gosta, de coitadinho.

É como dizer "não me mandem com o caralho que tenho familia e filhos para criar".

Já tem mais dinheiro do que muita gente vai ter durante a sua vida toda, pessoas essas que se for preciso trabalham muito mais do que ele. Nem é difícil isso.

Camisola_20

Oh que caraças, so me apercebi que esta noite ganhamos uma hora. Ou seja, mais uma hora para aziar. Até nisto este gajo escolhe bem os momentos.

+1benfiquista

Citação de: Red Bullet em 28 de Outubro de 2018, 01:18
Citação de: Cão em 28 de Outubro de 2018, 01:12
Citação de: francisco em 27 de Outubro de 2018, 22:26
Era mau e arrogante. Agora chorem.




Foda-se... a maior discussão que tive entre benfiquistas foi a criticar a continuidade desse treinador...

Posto isto. Que saudades...

foda-se, n há mais nenhum treinador no mundo??? preferia 100000000000X apanhar agora com o Jardim do q apanhar outra vez com esse peru inchado!!!!

Para o Vieira não.

RedIt

Citação de: Redceltic em 28 de Outubro de 2018, 01:11
A conversa do chefe de familia e boa pessoa é suposto ser o quê?! É que nem sequer tem qq nexo no contexto de uma conferência de imprensa após um jogo de futebol.

É naquilo que ele é bom... ... pelo menos a mulher dele ainda não veio a público dizer o contrário.

Baron_Davis

Citação de: Kinkolas em 28 de Outubro de 2018, 01:13
Se tivessemos a imprensa espanhola no Tugão, este gajo já tava completamente carbonizado.

oiga, soy un ciudadano ejemplar, un tio cojonudo, al que le encanta la vida

vale? gracias y buen trabajo

daniel.gomes

O Silas deu um banho de humildade na CI, um banho de humildade. E esta abécula é só desculpas e mais desculpas.

biumbs

A última vez que alguém do Benfica pediu desculpa aos adeptos por merda feita foi... o Svillar.

Depois de ser mandado às feras com 18 anos na Champions e mandar um frango contra o United.

Isto há mais de um ano...

No Benfica não se pede desculpa. Enaltece-se o número de remates para Santa Cona do Assobio, enaltece-se o facto de ser bom pai de família, mesmo que isso seja cagar de alto nos nossos valores e na nossa história.

capelada

Citação de: Pikes em 28 de Outubro de 2018, 01:17
Citação de: iKatz em 28 de Outubro de 2018, 01:15


Cabelo à fodasse, pull over sobre os ombros.
Não me fodem, é lagarto.

E quando foi grande vai ser um bom pai de família, ter mulher e filhos.


Benfiquista_

Citação de: daniel.gomes em 28 de Outubro de 2018, 00:07

O Benfica da segunda metade dos anos 90, tinha planteis fracos, mas tinha exigência, treinadores honrados, fracos,mas honrados que sabiam pedir desculpas e sair na hora certa.

E já agora, presidentes também exigentes, bem como uma massa adepta que a esta hora estava na Luz a não deixar ninguém sair.

Sérgio 83134

Citação de: francisco em 27 de Outubro de 2018, 22:26
Era mau e arrogante. Agora chorem.



A diferença de qualidade do futebol, é arrepiante entre JJ e RV

Baron_Davis

Citação de: Redceltic em 28 de Outubro de 2018, 01:11
A conversa do chefe de familia e boa pessoa é suposto ser o quê?! É que nem sequer tem qq nexo no contexto de uma conferência de imprensa após um jogo de futebol.

fuga para a frente

fugir com o cu à seringa

demissao de responsabilidades

uma fraude, um incompetente e um mediocre

Pikes

Sempre que se perde vem logo a conversa jj.

Que venha o homem.
Mas digam adeus ao felix, gedson, jota, willock, Florentino, ferro....


O0

Katsumoto

Citação de: Pikes em 28 de Outubro de 2018, 01:17
Citação de: iKatz em 28 de Outubro de 2018, 01:15


Cabelo à fodasse, pull over sobre os ombros.
Não me fodem, é lagarto.

Se não é, deveria mudar de clube.

TFFS

Odeio-te. Boa noite, é só o que a frio tenho a dizer. Temos o pior treinador do Mundo